S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

é assim mesmo ;) andas ao fresquinho nestes dias que de verão que ai veem so e bom :)

Não tarda criamos um clube de lowriders 80's com xenons, looll

Eu estou fora, a minha é pra classico, é pra ficar em condições de inscrever no clube portugues de automóveis antigos :lol:

O que o pessoal anda a fazer é melhorar cada vez mais os 80´s, é só meter extras :green:
A1Z - vou começar a pensar sobre a tua ideia, parece-me bem

O que o pessoal anda a fazer é melhorar cada vez mais os 80´s, é só meter extras :green:
A1Z - vou começar a pensar sobre a tua ideia, parece-me bem

Acho que o pessoal deve melhorar os 80´s! Não perdendo a originalidade! Uma mod´s simples e upgrades OEM!
Pena existirem tao poucos Coupes/cabrios e RS2 :) esta la tudo que o pessoal precisa!

Mas já agora, sobre classicos, eu na Vitorino Seguros, mediador Sagres, pagava 70€/Ano de Seguro no meu BMW E36 Coupe! não era um M3 ehehhe , mas sendo cabrio / coupe era possivel fazer a apolice! Se fosse uma Touring / Sedan, nickles! já nao era clasissficado como futuro classico.

Por curiosidade já verifiquei, e só o pessoal da RS2 é que pode ter essa apólice!
Listagem Pré-Clássicos

VitorinosSEGUROS - Sempre a pensar em si!

Epah desconhecia essa informação, mas julgo que isso é para pré-classicos, penso que qualquer carro carro que faça os 30anos já tem direito ao referido seguro, e julgo que essa lista seja feita pela companhia de seguros sagres sendo por isso variavel de companhia para companhia

Até aos 30 anos ainda tens muito que pensar, lool ...

Mas geralmente torna-se passível de ser clássico aos 25 anos, e pré-clássico aos 20 ou 22, qualquer coisa do género...

Mas isso dos seguros mais baratos tem quase sempre tramóia, quase todas as companhias só aceitam o seguro de clássico se for carro mesmo para conservar, ou seja, não se pode fazer utilização diária dele, só fins de semana e coisas ocasionais, ou não fossem as seguradoras da maneira que são quando se fala em dinheiro, lool

gosto da ideia de manter a originalidade, mas no entanto tambem sou de acordo de forem extras oem provenientes no s2 ou mesmo do rs2 que fica com look mais bonito mesmo tirando o original dentro do ano do carro e os extras de fabrica..

Muito boa essa lista desconhecia, as seguradoras nunca podem ficar a perder, as condições que as seguradoras oferecem para clássicos e pre-clássicos evitam o risco de acidente ou perda total do veiculo, é mesmo para evitar que o carro ande a circular.

Back