Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Rápidas melhoras do teu amigo. Um abraço, pois este ano de alguma forma, já levou ente- queridos, amigos, de todos nós. Só assim vemos quão pequeninos somos. A vida é dois dias. Por favor, Peço a todos entusiastas da Audi entre outros, POR FAVOR SEJAM FELIZES.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
Ao menos o rapaz já deu negativo para COVID. O meu resultado tambem ja veio e deu negativo. Mas se ele me pegou, ainda estou no periodo de incubação...
 
Os meus sentimentos :(
A vida é assim,são dois dias, ja tive casos parecidos infelizmente...
O teu teste foi feito quando? normalmente seria mais próximo dos 7 dias, mantém-te atento
 
******* para isto! A semana passada falece um colega meu e grande amigo vítima de cancro, com 33 anos..
Ontem outro meu amigo e meu mecânico, pára na estrada para salvar um cão e é colhido por um carro. Está em coma no Hospital.
A vida é uma merda.

Os meus pêsames. Já lidei com cancro bem jovem e sim, é horrível.

E que o amigo em coma melhore o mais rápido possível, abraço!
 
Os meus sentimentos :(
A vida é assim,são dois dias, ja tive casos parecidos infelizmente...
O teu teste foi feito quando? normalmente seria mais próximo dos 7 dias, mantém-te atento
Fiz o teste ontem. 2 dias após o contacto. O período de incubação são 5 dias...
 
Pois é isso, tenho a ideia que normalmente fazem o teste ao 7 dia ja por causa disso.
Que corra tudo pelo melhor!
 
Ora hoje chegaram os meus espelhinhos e o meu cabo do capot para a minha 80.

Vou a montar os espelhos, tudo okay, depois vou a tirar a água de dentro do carro, eis que o meu telemóvel cai, e isto acontece. Uma imagem vale mais que mil caralhadas
IMG-20201106-WA0001.jpg
 
Ora hoje chegaram os meus espelhinhos e o meu cabo do capot para a minha 80.

Vou a montar os espelhos, tudo okay, depois vou a tirar a água de dentro do carro, eis que o meu telemóvel cai, e isto acontece. Uma imagem vale mais que mil caralhadas
View attachment 68726
Para a próxima arranje uma capa protectora que seja realmente protectora em vez de uma que faça apenas pandã com a pochette... :assobio:
 
Para a próxima arranje uma capa protectora que seja realmente protectora em vez de uma que faça apenas pandã com a pochette... :assobio:

Esta é protetora, plástico rígido, apenas com textura atrás... o telemóvel caiu em pedra com a traseira, deu um salto e depois com a frente... A capa ainda me conseguiu salvar o display!
 
E eu ando aqui a levar uma esfrega com o banco do carro
Tinha tirado a parte de cima para cozer que rompeu com o airbag e agora tive foi de tirar o banco porque o tensor do cinto também estourou
Já meti as resistências para simular o airbag e tensor mas tem de ir apagar o erro da centralina
Os bancos que vão para o sítio ainda não estão disponíveis senão fazia já tudo de uma vez
A brincadeira da pancada saiu bem mais caro que estava á espera e ainda falta os bancos , alinhamento e apagar erro da centralina
Eixo traseiro-150€
Rolamentos-30€
Reparação jantes-80€
Amortecedores frente-118€
Amortecedores traz-71€
Mão obra 135€
É caso para dizer
Sorte da porr@ a minha lol
53b665d3fe0fc828a17b2fab5ffc310a.jpg
7fe77a4f32e0ff55b49fc1a1d6a741e2.jpg
 
Back
Top