Eu tou chateado é com o fdp que me roubou as argolas da mala do meu A4. A esse fdp é que devia ser apreendido o carro.
Realmente. Isso é que não se faz. Pode ser que algum user daqui tenha tirado o lettering e guardado as argolas e te desenrasque.Eu tou chateado é com o fdp que me roubou as argolas da mala do meu A4. A esse fdp é que devia ser apreendido o carro.
É coerência. O estado não mexe nos bens, mas castiga pelo crime. Ponto.Mas diferente mesmo. Criticas-me por eu achar que o veículo devia ser apreendido, alegas que é um bem que pertence a alguém e que há legitimidades preservadas e tal, mas metes o infrator na cadeia por semanas ou meses.
Zero coerência.
Que medidas tem o símbolo?Eu tou chateado é com o fdp que me roubou as argolas da mala do meu A4. A esse fdp é que devia ser apreendido o carro.
Lol. O carro não deve ser apreendido porque pode fazer falta. Mas o gajo já pode ir preso porque não faz falta nenhuma, ah ah ah. Chamas a isto coerência? É tudo menos coerência.É coerência. O estado não mexe nos bens, mas castiga pelo crime. Ponto.
E é o mais justo. Assim o castigo aplicado dói seja a pobre, seja a rico. Sim, porque um rico fica sem um carro, pode ter outro e/ou recorrer a transportes privados sem perder o seu conforto. O pobre, se for preciso, mesmo sem carta pode o carro fazer falta a esposa para compras e miudos para a escola, etc...
Mas são ideias de cada um.
Que medidas tem o símbolo?
Tenho aqui um ou dois, não sei se serve para colares.
E câmaras não tem nada instalado que deia para ver o ladrão?Obrigado mas nao te incomodes.. Eu nem sei as medidas mas a Audi deve ter aquilo. Chateia-me a ousadia e preocupa-me agora deixar o carro ali. Tenho de resolver a situacao dele o quanto antes. Aquele parque tem uma cancela que tem estado aberta, agora ficou fechada, vamos ver se nao volta a acontecer nada.
É por estas "pequenas chatices" que opto sempre por ter a opção de furto ou roubo no seguro.Obrigado mas nao te incomodes.. Eu nem sei as medidas mas a Audi deve ter aquilo. Chateia-me a ousadia e preocupa-me agora deixar o carro ali. Tenho de resolver a situacao dele o quanto antes. Aquele parque tem uma cancela que tem estado aberta, agora ficou fechada, vamos ver se nao volta a acontecer nada.
É por estas "pequenas chatices" que opto sempre por ter a opção de furto ou roubo no seguro.
Se calhar tens e estás a preocupar-te sem necessidade...Por acaso.. Nao sei se tenho essa cobertura.. Nao me lembro.
Se calhar tens e estás a preocupar-te sem necessidade...
Pois... É complicado. Um gajo a trabalhar para os outros tirarem em segundos.Mesmo tendo a minha preocupacao maior é deixar o carro no parque da oficina. Agora foi o lettering, amanha lembram-se tiram nao sei o que, eu nao tou descansado.
Tira já as grelhas da frente em baixo.Mesmo tendo a minha preocupacao maior é deixar o carro no parque da oficina. Agora foi o lettering, amanha lembram-se tiram nao sei o que, eu nao tou descansado.
Pois... É complicado. Um gajo a trabalhar para os outros tirarem em segundos.
Tira já as grelhas da frente em baixo.
Também as roubam muito