Por norma as franquias andam na casa dos 10/20%Depende das condições contratadas.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Por norma as franquias andam na casa dos 10/20%Depende das condições contratadas.
Não sei, à minha mulher trabalha para a Fidelidade mas diz que depende do contratado até pode nem ter franquia.Por norma as franquias andam na casa dos 10/20%
Melhor ainda.Não sei, à minha mulher trabalha para a Fidelidade mas diz que depende do contratado até pode nem ter franquia.
As regras permitem que as missões de serviço assinaladas com marcha de urgência estejam isentas de cumprir certas regras do Código da Estrada. Velocidade incluída, dentro de certos parâmetros como não causar perigo para terceiros. Nem todas as regras do CE são ignoráveis sob este pretexto.A culpa não é do Estado.. A culpa é de quem lá metemos, de quem elegemos. Lá fora isto dava direito a demissão, aqui em Portugal, nada, siga pra bingo.
As regras permitem que as missões de serviço assinaladas com marcha de urgência estejam isentas de cumprir certas regras do Código da Estrada. Velocidade incluída, dentro de certos parâmetros como não causar perigo para terceiros. Nem todas as regras do CE são ignoráveis sob este pretexto.
Portanto, independentemente das pessoas, isto aconteceria sempre, no que toca à velocidade.
Pessoalmente, não vejo problema nenhum um Ministro andar em excesso de velocidade, assim se cumpra com os parâmetros.
Pessoalmente, não vejo problema nenhum um Ministro andar em excesso de velocidade, assim se cumpra com os parâmetros.
160 numa Nacional sem condições, também acho demais. Isso de não ter mais nada na agenda, quer dizer BOLA. Um Ministro não se resume a estar em reuniões/eventos, etc... Sobretudo um Ministro do Ambiente em época de incêndios. Agravado pelo estado desta Pandemia em que todos os Ministros estão em constante contacto.Contudo, para os menos atentos, o carro andou mais de 1h em velocidades de 200km/h.
Pelo video é possível ver o carro a dar 160km/h numa estrada nacional cheia de buracos.
E por último, ao fim de 1h a cometer estas ilegalidades, ligou a marcha de urgência sem qualquer razão para tal. Digo razão/motivo pois segundo a noticia estava de regresso a Lisboa de um evento, sem mais nada marcado na agenda.
PS - Já perdi à conta a carros com sinais de urgência a fazerem manobras ultra arriscadas na AE quando passaram por mim.
Não consigo enumerar a quantidades de carros INEM desfeitos que foram para as sucatas.
E ainda continua por explicar pq é que um Sr com essas capacidades, numa zona de manutenção, onde por regra és obrigado a reduzir para 80km/h, consegue desfazer uma lateral e matar uma pessoa enquanto levava o Cabrita.
O motivo pq ligou a luz de urgência?? Então? Ele topou que era perseguido sempre pela mesma viatura durante todo o trajeto e à mesma velocidade...desconfiou de algo e para se salvaguardar ligou o pirilampo.E por último, ao fim de 1h a cometer estas ilegalidades, ligou a marcha de urgência sem qualquer razão para tal. Digo razão/motivo pois segundo a noticia estava de regresso a Lisboa de um evento, sem mais nada marcado na agenda.
O comum cidadão também tem carro sem ser chasso, alguns têm formação em condução ou outro tipo de experiência, podem ter muitos mais kms que esses "motoristas" e tem de cumprir regras e limites.O comum cidadão anda a 200 num chasso, é apanhado e multado. Cabrão do Estado Português que só anda à caça à multa.
Um Ministro do Governo anda a 200 no exercício de funções, num veículo em excelentes condiçôes conduzido por elemento com formação em condução ofensiva, defensiva e evasiva. Cabrão do Estado Português.