Sera Servo-freio ou bomba de Vacuo???????? urgente

Se é para mim que deve ser " já vi que és do Seixal" lol os meus carros tem a sorte de eu me ajeitar....as mexidas sao ca em casa ...

o que quiz dizer é que em velocidade baixa as pastilhas de ceramica em discos de origem sao autênticos bocados de aço!! talvez assim se perceba melhor....

em altas velocidades ja nao é assim porque aquecem e quento mais quente melhor travam... na serra da estrela a descer revelaram-se um mimo!!!
 
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Hum... Pelo que dizes acho que opto pelas ATE normais. Ando maioritariamente em trajectos de cidade e pelos vistos não irei tirar partido das pastilhas cerâmicas.

Sim, era para ti a pergunta porque somos do mesmo concelho. :)
 
Eu tenho atualmente discos e pastilhas trw que duram desde 2009! Sempre me pareceram rijas e comprova-se pelos 7 anos e quase 100.000kms.
 
Boas pessoal, pelo que li ja resolveste o problema de falta de potência + pedal de travão duro, mas já agora partilho também o meu caso pois aconteceu me o mesmo há bem pouco tempo e também não dava com o gato! No meu caso era a bomba de alta pressão ou bomba tandem (axo que é assim o nome) notei que o tubo de vácuo que sái da bomba tinha muita folga (abanava) e tinha momentos em que fazia vácuo e outros que não! Experimentei tirar o tubo e meter uma massa/cola no pino que sái da bomba, deixou de ter folga e ficou tudo normal outra vez, turbo a entrar direito e no tempo certo e pedal do travão molezinho :) Agora vou ver o tempo que dura pois a bomba é cara! Motor PD 115 AJM!
 
Pois eu também devo ter asneira por aí.. tenho essa zona um pouco babada !!!! Tenho la Araldite de ferro .. tenho de ir meter uma beca envolta... O kit do reparação de vedantes custa 60€ vou mandar vir um para mim...

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Como resolvi com essa massa/cola não procurei ainda saber se há kit's de reparação ou assim mas já estou a ver que sim ;) depois tento por aqui umas fotos do que fiz na minha!
 
Boas... Fui buscar a carrinha e parece estar ok, se bem que com uma bomba central dos travões da concorrência parece ter uma folga inicial que não tinha com a bomba original. Isto aconteceu no carro da minha mulher qua do trocou a original avariada por uma da concorrência e acabou por levar uma de origem ficando como novo.

Tenho de ver como está esse pino na minha.
Podem enviar links desses kits de reparação para eu ver o que é ao certo sff?
 
Esse kit de reparação não há a venda cá fora... É um rapaz amigo que me arranja .. agora de onde vem não sei,..

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Pelo que percebi, os kit's de reparação/vedantes é para o caso de a bomba ter fuga de gasóleo, no meu caso isso não acontece, apenas tenho fuga/falta de vacuo devido ao pino que sái da bomba e liga no tudo de vacuo ter desvulcanizado! Para isso axo que não há reparação, apenas desenrasques como eu fiz ao meter uma massa/cola á volta desse pino!
 
Boas o kit devo ter lá em casa .. consiste em kit de juntas e vedantes e parafusos ... Não resolve esse problema da fuga do tubo....

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Boa Noite

Estou exactamente com o mesmo problema, substitui no meu A3 8L á poucos meses atras o servo-freio por um novo, ficou impecável, hoje do nada, vou a sair de casa e o pedal fica duro, e quando travo ouço o género de uma fuga de ar para dentro do habitáculo cada vez que meto o pé ao travão, já me disseram que tenho de meter "burritos" de vacuo novos e não é assim tão barato.

Alguém dá uma dica antes de gastar uns bons trocos?

Já é o segundo servo-freio que leva em meio ano, desmontei os servo-freios e aparece óleo do motor no interior. Alguém sabe o porquê de isso acontecer?
 
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