onde o central?Começando pelo meu caso, afinal sou eu que tenho isto mal instalado!
Porque é que o Rui (da autosom e alarmes) me instalou um "segundo" tweeter no local (do B&O), quando já tinha um tweeter no tablier?
não são dois ao meio?
onde o central?Começando pelo meu caso, afinal sou eu que tenho isto mal instalado!
Porque é que o Rui (da autosom e alarmes) me instalou um "segundo" tweeter no local (do B&O), quando já tinha um tweeter no tablier?
Não faço representação nem ganho comissão, só falo do que li e vi.O Rui não faz as coisas a sorte, se realmente tiveres um segundo tweeter deixa o estar. O carro toca? Isso é que interessa.
2 vias com esses altifalantes não funciona, muito menos num automóvel.
Reputação? Por quem?
Até onde toca o woofer? Onde começa o agudo a tocar?
O que está feito, focando apenas na parte da frente do carro.O que está feito no teu carro?
onde o central?
não são dois ao meio?
Pelo que percebi nao tens o sistema de som da B&O, certo? Mas sim o standard.Nop, originalmente, no sistema standard, pelo que percebi hoje, no tablier são tweeters (um de cada lado do tablier).
Central não existe no sistema passivo, só no activo. Ora, qd chegar a PT será algo que irei investigar.
Vou seguir o forum espanhol para activar o sub e a central e adicionar as respectivas colunas para ver se existe uma melhoria. No forum dos nossos vizinhos dizem que vale a pena o investimento, que aliado à troca das colunas dos graves, deverá ficar com um resultado interessante, sem entrar em loucuras de investimento em DSP (= retrofit B&O)
Yep, tinha o sistema mais básico.Pelo que percebi nao tens o sistema de som da B&O, certo? Mas sim o standard.
EsclarecidoYep, tinha o sistema mais básico.
Tinha feito o upgrade de som há uns tempos atrás mas agora ao tentar ajudar o user deste tópico tenho vindo a perceber que se calhar poderia ter investido em algo mais interessante.
É provável que o B&O tenha duas centrais (o activo tem apenas uma). O B&O tem em alguns casos colunas duplicadas que lhe chama 3D no fim. Nunca me foquei nesse sistema pois nunca tive intenções de o ter (apenas algo relativamente superior ao que tinha de origem pois não esperava, qd o comprei, que o sistema básico fosse tão "mau" numa marca como a Audi).
Canal central nesse modelo não serve para nada e para instalar um subwoofer não é necessário ter b&o, sendo assim é um upgrade desnecessário.
Acho que nas B6 e B7 ainda são 16cm mas a partir das B8 já são 20cm nas portas da frente de 2 vias ou 3 no caso das B&O.De facto nunca vi um sistema de duas vias com um altifalante com mais de 16cm.
Acho que nas B6 e B7 ainda são 16cm mas a partir das B8 já são 20cm nas portas da frente de 2 vias ou 3 no caso das B&O.
@madlima29 ou @zefern Onde posso comprar fio para altifalantes?
Preciso de passar cabo no carro. Qual o melhor local para comprar isto? E já agora, qual recomendam?
Depende do que queres gastar, para que potência queres, para sub ou graves/médios...Acho que nas B6 e B7 ainda são 16cm mas a partir das B8 já são 20cm nas portas da frente de 2 vias ou 3 no caso das B&O.
@madlima29 ou @zefern Onde posso comprar fio para altifalantes?
Preciso de passar cabo no carro. Qual o melhor local para comprar isto? E já agora, qual recomendam?