Subsídio de Natal

mas mas...esses directores todos nao sao empregados???!!!! entao a culpa n é dos patroes..é dos empregados que tao la a ganhar demais para o que fazem. Se fossem honestos e para o bem da empresa, demitiam-se! Mas nao..tao a mamar e a lixar os empregados mais pequenos...entao afinal n é tudo a mesma laia? patroes e empregados? ;)

Tás a ver como te enganas. A culpa continua a ser do Boss, por não despedir esse excesso de gordura, que não leva a empresa a lado nenhum...

Ás tantas esses directores todos são filhos, primos, sobrinhos e tios do patrão...

Tás a ver como te enganas. A culpa continua a ser do Boss, por não despedir esse excesso de gordura, que não leva a empresa a lado nenhum...

Ás tantas esses directores todos são filhos, primos, sobrinhos e tios do patrão...

sim..o patrao tem culpa na gestao dos empregados...nao digo que nao...mas tambem se calhar olha para as indemnizaçoes que terá de lhes dar e ate fica mal disposto :green:

alias..se sao todos da familia entao despedia-os com uma indemnizaçao choruda....

Desculpa mas recordando as palavras que já passaram por aqui...

O que é que o cu tem a ver com as calças?!!
do que leio dos teus replys é sempre a apontar o dedo aos patrões nacionais...

E não percebo a tua lógica quando referes que, não sendo o teu objectivo trabalhar para o teu pai sabes ver para os 2 lados...

mas ok, devo ser eu que estou a ver as coisas erradas

A lógica é que eu sei como trabalham os patrões, porque conheço-os, e não é só o meu pai...

Ui, é cada uma, ... depois admiram-se que as coisas estão no estado em que estão, são todos, uns...

Que depois acabam por dar cabo do negocio de cada um...

Oh Boost eu podia estar para aqui a contar historias que nunca mais acabava..., mas o que sei, é o que tenho vindo a dizer, ...

sim..o patrao tem culpa na gestao dos empregados...nao digo que nao...mas tambem se calhar olha para as indemnizaçoes que terá de lhes dar e ate fica mal disposto :green:

alias..se sao todos da familia entao despedia-os com uma indemnizaçao choruda....

Por isso é que eu sou a favor da alteração do código de trabalho!

Atenção que não são apenas os empregados que são portugueses... os patrões tb o são.

Felizmente para mim, não me enquadro muito na definição actual de português :green:

Meu caro, histórias .. todos nós temos ...

existem exemplos para os mais variados assuntos

Pronto, mas eu estou a falar em histórias muito reais, de pessoas que julgam que a vida é só meter para o bolso. (Patrões irresponsáveis) não estou a dizer que são todos, mas que muitos são assim, são depois quando as coisas correm mal, são os empregados que ficam sem ordenados, sem saúde, sem emprego no futuro. Enquanto o patrão andou a amealhar os lucros todos para ter bons carros, boas casas e boa vida, e não foi capaz de pensar nas pessoas que tem à sua responsabilidade!

Trata-se de justiça social que é o que não existe em Portugal, e é por isso que Portugal não aguenta uma crise que é logo FMI's e depois temos que emigrar. Basta olhar para a historia de Portugal nos últimos 100 anos!

Quem é que não conhece alguém que viva emigrado? É porquê? Lá fora os Portugueses rendem e aqui não porquê???

Toda a gente sabe como as coisas são em Portugal!

Ah bom, as tuas são muito reais... sendo assim já me calo :roll:

Eu ainda continuo é à espera de resposta em relação à ficha de candidatura :green:

Está "vem"...

Responde então porque razão é que em Portugal existem negócios que não duram mais que 10/20 anos? E outros que são um exemplo para os Portugueses e para os estrangeiros???

Porque é que esses exemplos, são assim mesmo, exemplos a seguir, se afinal têm Portugueses como empregados e Portugueses como patrões?

Afinal quem é que gere a empresa o patrão ou o empregado? Ou é tudo uma questão de sorte e como correr a economia?

Está "vem"...

está bem não, pois acabaste por não me responder ao que perguntei...

Responde então porque razão é que em Portugal existem negócios que não duram mais que 10/20 anos? E outros que são um exemplo para os Portugueses e para os estrangeiros???

Porque é que esses exemplos, são assim mesmo, exemplos a seguir, se afinal têm Portugueses como empregados e Portugueses como patrões?

Afinal quem é que gere a empresa o patrão ou o empregado? Ou é tudo uma questão de sorte e como correr a economia?

Peço desculpa pela minha ignorância, mas essas perguntas nesta altura do campeonato não fazem o menor sentido .. pois só vai levar a ter de repetir o que aqui já foi dito...

Mas uma coisa acho que te posso garantir, aproveitas e confirmas com o teu pai já agora...

O pilar de qualquer empresa reside numa pequena % de sorte sim senhor, na visão de quem a cria, mas principalmente no estado da economia.

O resto vem por acréscimo, logicamente que os trabalhadores têm um papel fulcral, no entanto ... se na tugalândia não se quer trabalhar leva-se a empresa para fora que é o que muitos fazem...

Parece que os ânimos já acalmaram :green:

já rendeu bem a tarde de trabalho, na net do patrão.. 6ªf e tal ... toca a ir embora, nada de compensar o tempo que perderam neste tópico

:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Back