Só cheguei agora, e perdi uma grande novela
epá...Echoes, então concordas e aceitas de bom grado, que os teus patrões, não te aumentem, te paguem um salário mau, sobre o qual ainda vais pagar imposto extraordinário, mas que comprem grandes carroões e que não paguem imposto extraordinário.
É essa a tua justiça?
1º onde eu disse que aceitava de bom grado?
2º onde disse que os meus patroes naome aumentavam?
3º quem te disse que os meus patroes nao vao pagar imposto extraordinario???
eu nao aceito de bom grado, mas aceito e acho justa
e os meus patrões enquanto eu vou pagar 50 euros de imposto eles vão pagar no minimo 500 portanto acho mais que justo
Bom,
Só há um gaijo que eu não gosto e esse, já toda a gente sabe quem é.....CAVACO SILVA!!! (aparece já o echoes!!!vão ver)!!!
quase que me passava, por acaso vi, mas nao percebi porque também já disse que nao morro de amores por ele
se votei nele? sim votei, porque o Alegre DEUS MA LIBRE
quanto ao resto e a algunscomentarios:
@boost - falsate várias vezes em "está acordado ou está escrito" ou "só aceita o trabalho quem quer" - tu sabes que a taxa de desemprego está em 2 digitos???? sabes que as pesosas são obrigadas a aceitar empregos precários??? nao deves saber pois nao?? e sabes que os patrões se aproeitam de essa fragilidade e necessidade das pessoas??
@wochi - já nao é a primeira vez que falaz em dividir os prejuzos das empresas pelos empregados - isso é impossivel porque se fosse para a frente acabavam-se as empresas a dar lucro, era tudo a dar prejuizo tipo restaurantes sem passar factura
Eu, nao sou patrão, mas tanto apoio uns como outros, aliás como é conhecido sou de DIREITA e nao gosto nada de ver os trabalhadores sempre a queixarem-se do mesmo e muitos deles no fazerem nada para subir na vida
mas também é bastante injusto alguem se esforçar e fazer por merecer algo melhor e ouvir do patrao dizer que nao há condições para aumentos mas anda de mercedes novo em folha que custa mais que a casa dos funcionários que levam 40 anos a pagar
se os patrões querem ter mercedes muito bem, tem todo o direito disso, a emrpesa é deles, mas nao odem é ser hipocritas ao ponto de dizer que nao podem dar aumentos e nao podem exigir grande coisa de um funcionario a quem pagam 485 euros
ah e já agora quando a empresa falir deveriam ser responsabilzados poi o dinheiro do mercedes deveria resolver muita coisa