Subsídio de Natal

eu ainda estou á espera que uma incompetente termine o trabalho dela para eu poder fazer o meu, e consequentemente ir de fim de semana... :roll:

tem é cuidado na matança...
se vires 4 gajos em direção a ti com uma faca e um alguidar, foge!!!

:green:

Opa não se aproveita nada.. mau feitio, carne gorda comó carai.. enfim uma miséria mesmo :p :p

BartBlackboardSoLongSuckers.png

Como dizem por aí os empregados são os maus sempre.....

- Eu ainda estou a bulir;
- O boss já está em casa à 1h;
- Não sei bem quando vou sair daqui;
- Se acontecer alguma coisa no trabalho que estou a desempenhar a responsabilidade recai em mim;
- Horas extras só existem para se fazerem, nunca houve a "boa vontade de" por "parte de";

e pronto para já fico-me só com este misero comentário que só estava a fazer tempo até a pagina do work actualizar.
hááááááá para que fique bem esclarecido o meu horário é das 9h ás 18h e NUNCA me lembro de sair ás 18h, a não ser quando tenho algo agendado.

Só cheguei agora, e perdi uma grande novela :p :p

epá...Echoes, então concordas e aceitas de bom grado, que os teus patrões, não te aumentem, te paguem um salário mau, sobre o qual ainda vais pagar imposto extraordinário, mas que comprem grandes carroões e que não paguem imposto extraordinário.
É essa a tua justiça?

1º onde eu disse que aceitava de bom grado?
2º onde disse que os meus patroes naome aumentavam?
3º quem te disse que os meus patroes nao vao pagar imposto extraordinario???

eu nao aceito de bom grado, mas aceito e acho justa
e os meus patrões enquanto eu vou pagar 50 euros de imposto eles vão pagar no minimo 500 portanto acho mais que justo ;)

Bom,

Só há um gaijo que eu não gosto e esse, já toda a gente sabe quem é.....CAVACO SILVA!!! (aparece já o echoes!!!vão ver)!!!

quase que me passava, por acaso vi, mas nao percebi porque também já disse que nao morro de amores por ele

se votei nele? sim votei, porque o Alegre DEUS MA LIBRE :P

quanto ao resto e a algunscomentarios:

@boost - falsate várias vezes em "está acordado ou está escrito" ou "só aceita o trabalho quem quer" - tu sabes que a taxa de desemprego está em 2 digitos???? sabes que as pesosas são obrigadas a aceitar empregos precários??? nao deves saber pois nao?? e sabes que os patrões se aproeitam de essa fragilidade e necessidade das pessoas??

@wochi - já nao é a primeira vez que falaz em dividir os prejuzos das empresas pelos empregados - isso é impossivel porque se fosse para a frente acabavam-se as empresas a dar lucro, era tudo a dar prejuizo tipo restaurantes sem passar factura

Eu, nao sou patrão, mas tanto apoio uns como outros, aliás como é conhecido sou de DIREITA e nao gosto nada de ver os trabalhadores sempre a queixarem-se do mesmo e muitos deles no fazerem nada para subir na vida

mas também é bastante injusto alguem se esforçar e fazer por merecer algo melhor e ouvir do patrao dizer que nao há condições para aumentos mas anda de mercedes novo em folha que custa mais que a casa dos funcionários que levam 40 anos a pagar

se os patrões querem ter mercedes muito bem, tem todo o direito disso, a emrpesa é deles, mas nao odem é ser hipocritas ao ponto de dizer que nao podem dar aumentos e nao podem exigir grande coisa de um funcionario a quem pagam 485 euros

ah e já agora quando a empresa falir deveriam ser responsabilzados poi o dinheiro do mercedes deveria resolver muita coisa ;)

simples e curto e grosso a mim vão lixar-me 200 aerios que vão fazer falta pá carai , como já disse num post atrás nestes tocam eles mas no importante ta quieto. :)

já se viu que não vai dar em nada estas medidas, pois vão arranjar maneira de voltar a lixar o mexilhão :p no grande capital nada, nas transacciones para of chores nicles e depois as bancos ainda podem buscar a ajuda da troika ke o povo paga dassss .
uma pergunta o que e feito dos milhões de lucro de a uns anos atras .....

e assim o povo vê cala e consente ... :p

Last edited:
Parece que os ânimos já acalmaram :green:

já rendeu bem a tarde de trabalho, na net do patrão.. 6ªf e tal ... toca a ir embora, nada de compensar o tempo que perderam neste tópico

:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Tive pena de não acompanhar em directo, mas agora que li tudo, vejo que foi engraçado ver a diversidade de ideia do pessoal! e digo-te desde já que não é perca de tempo de todo. (num ponho nenhum "simaile" senão ainda sou apedrejado.)

...
hááááááá para que fique bem esclarecido o meu horário é das 9h ás 18h e NUNCA me lembro de sair ás 18h, a não ser quando tenho algo agendado.

Concluindo aqui o meu raciocínio, nunca me chateei por nunca me pagarem horas extras, se as fiz foi por iniciativa própria, por isso... entre mim e o meu patrão sempre existiu uma confiança do género do "se eu preciso é só pedir" & "se ele precisa é só pedir" e lá nos vamos entendendo, com isto quis dizer que deveriam ser assim todas as ralações patrão&empregado.

Realmente vi por aí muito comentário descabido, que não consigo ficar indiferente sem comentar.
Então vocês querem ser Sócios da empresa onde trabalham ou querem ser Empregados? realmente não percebi..

É que caso não saibam existem diferenças, os Sócios são aqueles que repartem os lucro ao final do ano ou os prejuízos, os empregados são os que são pagos para trabalhar, muito ou pouco é o que têm e o que estão a contar de receber segundo os respectivos contratos.

Também compreendo muito bem o outro lado em algumas situações, estou à 7 anos na empresa onde estou e se for "cuscar" a minha cábula verifico que tinha um vencimento de X e pagava o gasóleo a 0,87€/L e agora continuo com o mesmo ordenado de X e tenho de pagar o gasóleo a 1,36€, é pá e agora?! só tenho duas soluções, ou mudo-me como o Cutkiller ou espero que o ordenado mínimo chegue ao meu X e depois sou aumentado todas as vezes que o ordenado aumentar :green: (aqui tive de colocar o "simaile")

Por último, gosto deste tipo de tópicos que vou vendo vários pontos de vista, nunca se sabe quando podem ser úteis, mas devo aconselhar-vos que não vale a pena criarem cabelos brancos*, nem vale a pena andarem "à batatada" por causa disto, discussão, mas saudável.

* Cut, aqui para estares incluído tens de ir ganhar cabelo primeiro :lol::lol:

Há tópicos aqui escritos que descrevem bem o tipo de gente que aqui passa que nem me vou dar ao trabalho pôr o nome aqui....
Deviam ter vergonha com aquilo que escrevem. :evil::evil:
Só demonstra quão infelizes eles são e aqueles que também os apoiam.

Ainda lhes será cobrado o ar que respiram e aí quero ver para onde vai a treta deles :p:p

Last edited:
Back