olha, eu tou a trabalhar e n bufo...
muito...
há tópicos aqui escritos que descrevem bem o tipo de gente que aqui passa que nem me vou dar ao trabalho pôr o nome aqui....
Deviam ter vergonha com aquilo que escrevem. :evil::evil:
Só demonstra quão infelizes eles são e aqueles que também os apoiam.
Ainda lhes será cobrado o ar que respiram e aí quero ver para onde vai a treta deles
Há tópicos aqui escritos que descrevem bem o tipo de gente que aqui passa que nem me vou dar ao trabalho pôr o nome aqui....
Deviam ter vergonha com aquilo que escrevem. :evil::evil:
Só demonstra quão infelizes eles são e aqueles que também os apoiam.
Ainda lhes será cobrado o ar que respiram e aí quero ver para onde vai a treta deles
Aqui também, e nao recebo por estar aqui ao sabado
Muito bom mesmo!!!
Independentemente do lado que apoias, que para o caso não interessa nada, é de lamentar apelidares assim um grupo de pessoas só porque têm uma opinião diferente da tua...
Mas cada um sabe de si...
mas ouve lá ... eu ou alguém aqui chamou pobres coitados a alguém?!!
Alguém aqui disse que não mereciam?!!!!
Aprende é a ler as opiniões devidamente fundamentadas que se escreve...
Uma coisa é merecer, outra coisa é ter direito... se mesmo assim não perceberes eu volto a explicar como fiz umas páginas atrás.
ser rico ou não (e tomara eu ser) não tem nada a ver com o opinião que uma pessoa possa ter...
Eu não sou rico, longe disso, o que tenho saiu-me todo do pêlo e com muito orgulho e muito esforço, sem ninguém a aquecer-me as costas... por isso essa parte da tua conversa não me aquece nem me arrefece... quem me conhece sabe bem o que fiz, faço e continuarei a fazer para manter o que tenho e aumentar se possível...
por isso, falar da boca pra fora....
agora, não é por ver injustiças no dia-a-dia como todos nós vemos que vou alterar a minha maneira de pensar, e enfiar a cabeça na areia a fazer de bebé-chorão... faço pela vida...
Achavas "bonito" eu vir para aqui chamar-vos de "esta gente"? só porque sou um revoltado e as pessoas não têm a mesma opinião do que eu!!!
pelos vistos sim....
Agora se leres bem aquilo que se vai escrevendo aqui mais valia estarem quietinhos e não opinarem.
Se estivesse em minoria não insistia.
uma provocação ...
Salazar volta estais perdoado .... e nao sou do PCP