Subsídio de Natal

há tópicos aqui escritos que descrevem bem o tipo de gente que aqui passa que nem me vou dar ao trabalho pôr o nome aqui....
Deviam ter vergonha com aquilo que escrevem. :evil::evil:
Só demonstra quão infelizes eles são e aqueles que também os apoiam.

Ainda lhes será cobrado o ar que respiram e aí quero ver para onde vai a treta deles :p:p

????? Omfg!!!!

Há tópicos aqui escritos que descrevem bem o tipo de gente que aqui passa que nem me vou dar ao trabalho pôr o nome aqui....
Deviam ter vergonha com aquilo que escrevem. :evil::evil:
Só demonstra quão infelizes eles são e aqueles que também os apoiam.

Ainda lhes será cobrado o ar que respiram e aí quero ver para onde vai a treta deles :p:p

Tornei a fazer quote para não se perder esta pérola de infelicidade...

Muito bom mesmo!!! :duhh:

Independentemente do lado que apoias, que para o caso não interessa nada, é de lamentar apelidares assim um grupo de pessoas só porque têm uma opinião diferente da tua...

Mas cada um sabe de si...

Diferente da minha não....
Diferente da maioria aqui. É só leres...Mas não interessa nada como dizes.

Podem pensar mal a meu respeito, mas ao ponto de dizer que uns pobres coitados que nós somos (não os ricaços que aqui param) e ainda dizerem que não merecíamos receber uns míseros trocados extra.....
Se todos vós sois ricos que bom para vocês, porque para a maioria não é assim e deviam pensar nisso.
Para mim, aquele que pensa que se estou bem os outros também têm de estar isso não são pessoas.

Por esse caminho, vão apoiar escravidão como deu há dias nas noticias....
Recebam uns simples 485€ por todo trabalho que fazem e venham dizer que estamos bem assim e deixem de mama que isso leva o país à ruína...

mas ouve lá ... eu ou alguém aqui chamou pobres coitados a alguém?!!

Alguém aqui disse que não mereciam?!!!!

Aprende é a ler as opiniões devidamente fundamentadas que se escreve...

Uma coisa é merecer, outra coisa é ter direito... se mesmo assim não perceberes eu volto a explicar como fiz umas páginas atrás.

ser rico ou não (e tomara eu ser) não tem nada a ver com o opinião que uma pessoa possa ter...

Eu não sou rico, longe disso, o que tenho saiu-me todo do pêlo e com muito orgulho e muito esforço, sem ninguém a aquecer-me as costas... por isso essa parte da tua conversa não me aquece nem me arrefece... quem me conhece sabe bem o que fiz, faço e continuarei a fazer para manter o que tenho e aumentar se possível...

por isso, falar da boca pra fora....

agora, não é por ver injustiças no dia-a-dia como todos nós vemos que vou alterar a minha maneira de pensar, e enfiar a cabeça na areia a fazer de bebé-chorão... faço pela vida...

Achavas "bonito" eu vir para aqui chamar-vos de "esta gente"? só porque sou um revoltado e as pessoas não têm a mesma opinião do que eu!!!

pelos vistos sim....

mas ouve lá ... eu ou alguém aqui chamou pobres coitados a alguém?!!

Alguém aqui disse que não mereciam?!!!!

Aprende é a ler as opiniões devidamente fundamentadas que se escreve...

Uma coisa é merecer, outra coisa é ter direito... se mesmo assim não perceberes eu volto a explicar como fiz umas páginas atrás.

ser rico ou não (e tomara eu ser) não tem nada a ver com o opinião que uma pessoa possa ter...

Eu não sou rico, longe disso, o que tenho saiu-me todo do pêlo e com muito orgulho e muito esforço, sem ninguém a aquecer-me as costas... por isso essa parte da tua conversa não me aquece nem me arrefece... quem me conhece sabe bem o que fiz, faço e continuarei a fazer para manter o que tenho e aumentar se possível...

por isso, falar da boca pra fora....

agora, não é por ver injustiças no dia-a-dia como todos nós vemos que vou alterar a minha maneira de pensar, e enfiar a cabeça na areia a fazer de bebé-chorão... faço pela vida...

Achavas "bonito" eu vir para aqui chamar-vos de "esta gente"? só porque sou um revoltado e as pessoas não têm a mesma opinião do que eu!!!

pelos vistos sim....

não se zanguem comigo porque não me quero zangar aqui com a malta....
Acho que vocês são bem porreiros para andar aqui a zangar-me.
Agora se leres bem aquilo que se vai escrevendo aqui mais valia estarem quietinhos e não opinarem. É que todo o mundo tem vindo criticar aqui. Se o que tens saiu-te do pêlo é bom trabalharmos e, ao fim do esforço feito, termos alguma coisa. Pior, é trabalharmos e não sermos reconhecido pelo trabalho feito (€€€)
mas prontos....não vamos a lado nenhum com este tipo de coisas.
Esquece lá isso :p

Agora se leres bem aquilo que se vai escrevendo aqui mais valia estarem quietinhos e não opinarem.

essa agora é que me partiu todo!!!!

Então quer dizer que nem todos têm direito a ter uma opinião?!!!
Não se pode discordar da maioria?!!!
Quereis ouvir "amém" a tudo o que pensam?!!!

Quando ouves/lês algo que não concordas deixas-te ficar calado?!!

Nem sei mais o que dizer......

antes de tudo...

eu não estou a insultar ninguém, nem a insultar a maneira dos outros pensarem...

exponho a minha opinião e defendo-a com os argumentos que acho correctos ...

não estou aqui para me chatear com ninguém

Se estivesse em minoria não insistia.

Errado!!!
Acho essa maneira de pensar completamente descabida (para não usar um termo mais...incorrecto) nos tempos que correm, na nossa geração...

O Parlamento havia de ser bonito de se ver, as minorias a terem de acatar as indicações da maioria...

"Comer e calar" é em culturas sub-desenvolvidas, as coisas podem perfeitamente ser discutidas, desde que as pessoas saibam estar e tenham a inteligência de saber manter o rumo da conversa.

Não é partir para a estupidez e ataque pessoal quando se lhes acaba os argumentos...

É por isso que nos parlamentos não dá em nada.
Acham-se melhores que os outros e têm a ânsia de ficar por cima e não há humildade em parte nenhuma. Para mim, para um assunto ficar resolvido, têm de ouvir ambas opiniões e, se alguma for descabida, ceder. Isso sim...é uma coisa que todos deviam fazer e porem o orgulho de lado. O eu tenho razão e os outros que se lixem devia acabar... Afinal, não há ninguém perfeito para se achar melhor. E aquele que se julga perfeito erra também. Acho que assim havia menos conversa e mais acção. Isso é impossível como eu sei.
Enfim..discutir e falar muito para preencher o tempo é que está o ganho. :p

Já disse....esqueçam lá isso e siga. Como devem ter reparado fui eu próprio que disse para esquecer o assunto. Não insisti na minha, porque senão eram páginas e páginas.....(a não ser que apaguem):green:

Last edited:
Back