Subsídio de Natal

Meu caro, não preciso de saber da tua vida, nem da do Tinoni, para perceber numa discussão pública, quem está bem e quem está mal....em atitudes e discurso.
Porque em relação ao conteúdo, a mim tanto se me dá...só "cá entra" o que quero...mas em relação ao que não quero e não concordo, não preciso de ser estúpido e mal educado.

O que me dá graça é que dos dois posts é o meu que consideras mais arrogante...
Será que não sabes mesmo ler, não leste todos ou tens outro problema de concentração?!

LOL
É que por tua causa ja fui ler os posts umas duas vezes e continuo a axar o dele bem mais arrogante.... mas pronto, todas fod*m e só a susana é qeu é p*ta...
Por isso cagan*o e andando ;)

Abraço... lol

O que me dá graça é que dos dois posts é o meu que consideras mais arrogante...
Será que não sabes mesmo ler, não leste todos ou tens outro problema de concentração?!

LOL
É que por tua causa ja fui ler os posts umas duas vezes e continuo a axar o dele bem mais arrogante.... mas pronto, todas fod*m e só a susana é qeu é p*ta...
Por isso cagan*o e andando ;)

Abraço... lol

Não vi ele chamar ignorante a ninguém.

Ficas com a tua que eu fico com a minha.

Tásse Bem! :)

Na boa ;)

Este tópico está mesmo para reforçar isso : "so se vê o que se quer ver" ;)

Por isso vamos sair todos daqui com a mesma opinião com que chegámos ;) Cada um com a sua!!! ;)

Cumps

Na boa ;)

Este tópico está mesmo para reforçar isso : "so se vê o que se quer ver" ;)

Por isso vamos sair todos daqui com a mesma opinião com que chegámos ;) Cada um com a sua!!! ;)

Cumps

...é sempre bom, discutir e falar sobre assuntos que nos afectam de uma forma geral, para que se veja as diferenças de pensamento entre todos, acerca de um "mal" comum (não tão comum como eu gostaria que fosse, porque muitos ficaram de fora (dividendos e afins). Por mal comum, entendam-se, corte do SN...

Quanto ao sairmos daqui, todos como a mesma opinião inicial, não tem qualquer mal, porque só mostra que todos termos personalidades vincadas, fortes e resistentes. Portanto, penso que são características úteis, para enfrentar os tempos difíceis em que vivemos e que se aproximam.
Repara, que não entrei para esta discussão (nem para outras de uma forma geral), para convencer seja quem for, de que a minha opinião vale mais de que a de outro qualquer. Pode ser até mais válida, mas não vale mais....percebes?
Discuto pontos de vista diferentes, mas sempre, na base de respeito entre todos os intervenientes e acima de tudo, sobre os que mais divergem comigo. Por vezes, esses, também me ensinam alguma coisa....e não sou obrigado a revelar isso...há que ser inteligente e acima de tudo, humilde.

e de ele n dizer que trata os empregados ao tiro de caçadeira, é uma sorte!! :green:

Tá caladinho que a atender pelas fotos que deixas-te por ai algures não te podes queixar muito da vida de emprego ;)

Ou serás mais um daqueles que reclama so porque vive acima das possibildiades?! ;)

Tá caladinho que a atender pelas fotos que deixas-te por ai algures não te podes queixar muito da vida de emprego ;)
Ou serás mais um daqueles que reclama so porque vive acima das possibildiades?! ;)

não senhor!
poupei e apertei bem o cinto para fazer a viagem, até porque não é todos os dias que tenho a oportunidade que tive de comemorar o que fiz..

mas sinceramente, durante 3 semana estive com a corda ao pescoço, especificamente por pensar que o animal do meu patrão me ia rescindir o contrato sem razão alguma, felizmente foi racional o suficiente em chamar-me e discutir a alegada justificação que tinha para fazer o que ia fazer, após uma longa e educada conversa, cá continuo eu na mesma...

meu caro, acho que no meio desta treta, não é o viver ou não acima das possibilidades.
ao fim ao cabo o meu rendimento e o da minha senhora dá para vivermos bem..

uma coisa é certo.. tal como disseste, fiz uma bela viagem..
acho bem melhor tê-la feito, ter curtido á cara podre durante 10dias.. do que investir esse mesmo montante no carro e andar contente com um "alta_projecto"

como sempre, é apenas mais uma maneira de ser, como muitas que há..
esta é a minha :green:

...fiz uma bela viagem..
acho bem melhor tê-la feito, ter curtido á cara podre durante 10dias.. do que investir esse mesmo montante no carro e andar contente com um "alta_projecto"...

smile-enjoy-life-002.jpg

não senhor!
poupei e apertei bem o cinto para fazer a viagem, até porque não é todos os dias que tenho a oportunidade que tive de comemorar o que fiz..

mas sinceramente, durante 3 semana estive com a corda ao pescoço, especificamente por pensar que o animal do meu patrão me ia rescindir o contrato sem razão alguma, felizmente foi racional o suficiente em chamar-me e discutir a alegada justificação que tinha para fazer o que ia fazer, após uma longa e educada conversa, cá continuo eu na mesma...

meu caro, acho que no meio desta treta, não é o viver ou não acima das possibilidades.
ao fim ao cabo o meu rendimento e o da minha senhora dá para vivermos bem..

uma coisa é certo.. tal como disseste, fiz uma bela viagem..
acho bem melhor tê-la feito, ter curtido á cara podre durante 10dias.. do que investir esse mesmo montante no carro e andar contente com um "alta_projecto"

como sempre, é apenas mais uma maneira de ser, como muitas que há..
esta é a minha :green:

Agora fiquei baralhado.....................
LOLOL
Mas pronto, vou manter-me calado...

Às vezez diz-se que é pouco, dps passados uns minutos já se diz que chega bem e dá para poupar.....
Ralhamos com o patrão por nos despedir quando a empresa passa dificuldades, mas não prescindimos de ir por os c*lhões ao sol...

Ai eu.............................................

Vah vah, prossigamos...............

eu não entrei nesse campo do tenho isto, tu tens aquilo..

continuo na minha, cada um sabe o que faz com o que tem...
agora não me venham cá perguntar da viagem que fiz...

fiz o que pude, se eu tivesse mais, em vez de um cruzeiro de 7 dias, tinha feito um de 15, na boa...
não tinha, fiz o que dava..

se calhar muitos outros (sim, generalizando, não é para ninguem em especifico) tinham feito um de barco de borracha para depois fazerem m€rd@s no carro..
para serem os maiores...

Back