Subsídio de Natal

Se a maneira como falas corresponder aos teus actos, so tenho uma coisa a dizer: TENS FUTURO

Se todos tivessemos a tua mentalidade, talvez perdêssemos menos tempo a chorar e vivêssemos muito melhor ;)

Mas como para a maioria é mais facil pedir peixe do que pescar.............................. nem todos pensam assim ;)
corresponde sim meu caro e sou novo tenho 22 anos so,mas o meu pai fez me mostrar nesta vida o quanto temos que trabalhar para ter as coisas.sou militar e aqui aprendi a dar valor ao dinheiro e cuidado nao tenho emprestimos nenhum e tenho caro e tudo mas sei gerir quando acontece um corte desta maneira é ir trabalhar 3/4 dias pas obras e ta feito acho que neste momento é a unica maneira de combater a crise é trabalhar e deixar alguns vicios

esta crise meu amigo a que lixar o cabedal se quero alguma coisa neste pais nao temos outro remedio que trabalhar,no sofa é que nao ganho nenhum infelizmente

mas já te inscreveste?

é que é muito bonito (e fácil) falar, mas a realidade é que mesmo nas obras o decréscimo de trabalho é enorme. E mesmo trabalhos tipo shoppings e hipers tenho muita gente conhecida à procura há vários meses e não arranjam....

mas já te inscreveste?

é que é muito bonito (e fácil) falar, mas a realidade é que mesmo nas obras o decréscimo de trabalho é enorme. E mesmo trabalhos tipo shoppings e hipers tenho muita gente conhecida à procura há vários meses e não arranjam....

Voltas a falar do litoral certo?!?!?

É que com mais essa chego a pensar que vivo mesmo no paraiso.. :D

mas já te inscreveste?

o meu amigo nas obras arranjo sempre e eu vou para as obras trabalhar com o meu pai mas olha eu sou da zona de viana do castelo se quiseres trabalho nas obras tens aqui com fartura.a crise existe sem duvida mas o pessoal o que nao quer é trabalhar nao me venham com tretas

o meu amigo nas obras arranjo sempre e eu vou para as obras trabalhar com o meu pai mas olha eu sou da zona de viana do castelo se quiseres trabalho nas obras tens aqui com fartura.a crise existe sem duvida mas o pessoal o que nao quer é trabalhar nao me venham com tretas
o winboard era o meu idolo...agora és tu! :green:

mas já te inscreveste?

X2...
Eu andei aqui muito tempo como leitor...
E acho que o pessoal anda muito stressado e atiram-se a qq frase mal redigida ou palavras inoportunas...
Calma gente... peace... :green:

Eu neste momento estou a procura de novo trabalho... e o que me deparo é "nãos" redondos que até chio...
Embora tenha formação e a mesma seja uma mais-valia a resposta que me dão em qq empresa de qq ramo... é que tenho formação a mais...
Eu até entendo que seja complicado gerir os recursos humanos, até qnd se tem gente formada numa empresa...
Mas preferem pagar 485€ a uma pessoa sem qq tipo de formação do que 485€ a uma pessoa com mais formação e talvez outro tipo de cultura que permita ser mais produtivo... mas isto sou eu a pensar...

Mas não... uma pessoa que se formou nem direito a limpar sanitas tem... tem formação a mais... bahhhh....
Tenho casos bem recentes que nem para limpar sanitas me deram trabalho... eu quero é trabalhar... mas dizem sempre... tem formação a mais...

Atenção que só estou a relatar factos que aconteceram cmg... nada mais... não é ataque nenhum a ninguém...

abraço
8)

Voltas a falar do litoral certo?!?!?

É que com mais essa chego a pensar que vivo mesmo no paraiso.. :D

estou a falar do interior..nas obras não conheço casos em particular, mas no resto que tinha citado conheço e bastantes.

quanto às obras, conheço casos em particular de quem trabalhasse na Ccivil em espanha e tenha voltado e desde então nao voltaram a arranjar.

EDIT: vi agora o caso do ArquiA3, e como ele há certamente muitos mais...talvez o que te falte são cunhas, um dos principios básicos deste país...

Last edited:
Vai começar a ser construido no Estoril, o maior El Corte Inglês da Peninsula Ibérica... é tudo á grande... é a crise, eles bem sabem qual é o povo que gasta o que tem e o que não tem... :'(

X2...
Eu andei aqui muito tempo como leitor...
E acho que o pessoal anda muito stressado e atiram-se a qq frase mal redigida ou palavras inoportunas...
Calma gente... peace... :green:

Eu neste momento estou a procura de novo trabalho... e o que me deparo é "nãos" redondos que até chio...
Embora tenha formação e a mesma seja uma mais-valia a resposta que me dão em qq empresa de qq ramo... é que tenho formação a mais...
Eu até entendo que seja complicado gerir os recursos humanos, até qnd se tem gente formada numa empresa...
Mas preferem pagar 485€ a uma pessoa sem qq tipo de formação do que 485€ a uma pessoa com mais formação e talvez outro tipo de cultura que permita ser mais produtivo... mas isto sou eu a pensar...

Mas não... uma pessoa que se formou nem direito a limpar sanitas tem... tem formação a mais... bahhhh....
Tenho casos bem recentes que nem para limpar sanitas me deram trabalho... eu quero é trabalhar... mas dizem sempre... tem formação a mais...

Atenção que só estou a relatar factos que aconteceram cmg... nada mais... não é ataque nenhum a ninguém...

abraço
8)

ja ouvi varios casos assim. nao é possivel omitir isso no curriculum? Nao me parece que as empresas vão confirmar que NAO tens um curso superior...

Se não tivesse emprego ate ia por menos .....

Agora assim não compensa.

Eu tenho, mas compensava-me, nem que não fosse pelo motivo que o "cliente" não vai reclamar, mesmo que lá ficasse uma pedrinha mais grande no fundo do "colchão".

Edit: Arqui, já ouvi casos desse género e também já ouvi a explicação porque motivo isso acontece, infelizmente é assim a vida para alguns.

Podes sempre mudar-te para a zona do PC_WinBoard, que por lá, segundo ele, não há crise desse género. Aqui para a minha zona já não posso dizer o mesmo, haver trabalho até há, desde que queiras trabalhar ilegal e no incerto, (trabalhas hoje e daqui a 15 voltas a trabalhar mais um dias)

Last edited:
ja ouvi varios casos assim. nao é possivel omitir isso no curriculum? Nao me parece que as empresas vão confirmar que NAO tens um curso superior...

mas qual a razão de omitir isso? é mesmo preciso?

uma empresa não contratar alguém só porque tem formação a mais, é no minimo... esquisito!

Back