Subsídio de Natal

eu não entrei nesse campo do tenho isto, tu tens aquilo..

continuo na minha, cada um sabe o que faz com o que tem...
agora não me venham cá perguntar da viagem que fiz...

fiz o que pude, se eu tivesse mais, em vez de um cruzeiro de 7 dias, tinha feito um de 15, na boa...
não tinha, fiz o que dava..

se calhar muitos outros (sim, generalizando, não é para ninguem em especifico) tinham feito um de barco de borracha para depois fazerem m€rd@s no carro..
para serem os maiores...

Tu é que foste falar na viagem amigo.... não fui eu.. ;)

Lá está outro que começa a mandar piadólas e dps fica muito ofendido qd lhe respondem...........................................................

Agora fiquei baralhado.....................

ficas baralhado porque não puxas pela cabeça....

a viagem já tava paga antes de ele decidir em "despedir-me"
e não era por a empresa tar mal.. é pelos lambe_botas darem-lhe informações erradas..

mas pronto, é melhor mesmo estares calado que disso não percebes, nem vais perceber...
enquanto não tiveres do lado do empre contratado nunca vais entender ;)

Tu é que foste falar na viagem amigo.... não fui eu.. ;)

Lá está outro que começa a mandar piadólas e dps fica muito ofendido qd lhe respondem...........................................................

descansa que desse tipo do "começa a mandar piadólas e dps fica muito ofendido qd lhe respondem" somos muitos mais que nós os dois ;)

ficas baralhado porque não puxas pela cabeça....

a viagem já tava paga antes de ele decidir em "despedir-me"
e não era por a empresa tar mal.. é pelos lambe_botas darem-lhe informações erradas..

mas pronto, é melhor mesmo estares calado que disso não percebes, nem vais perceber...
enquanto não tiveres do lado do empre contratado nunca vais entender ;)

Cumprimentos ;)

Fico contente por afinal ser uma pessoa conhecida :)

Afinal há muita gente a conhecer a minha vida ao pormenor e eu desconhecia :)

não conheço e sabes bem disso..
tomara eu saber da minha vida...

o que sei é o que deduzo dos teus comentarios pos aqui.. ;)

mas sem stress..
não tou aqui para me chatear, nem para fazer com que se chateiem comigo ;)

Adoro ver um tópico com 33 paginas escritas na sua maioria em horário laboral, por pessoal a queixar-se das entidades patronais... :)
É sempre bom poder ver a razão :) :) :)

esta crise meu amigo a que lixar o cabedal se quero alguma coisa neste pais nao temos outro remedio que trabalhar,no sofa é que nao ganho nenhum infelizmente

Se a maneira como falas corresponder aos teus actos, so tenho uma coisa a dizer: TENS FUTURO

Se todos tivessemos a tua mentalidade, talvez perdêssemos menos tempo a chorar e vivêssemos muito melhor ;)

Mas como para a maioria é mais facil pedir peixe do que pescar.............................. nem todos pensam assim ;)

Back