Subsídio de Natal

Trabalho à 15 anos na mesma empresa, entrei um ZERO Á ESQUERDA, neste momento conheço a 101% o lado patrão/funcionário... e ai que eu tinha taaaaaaanto para escrever, mas tanto mesmo... e então esta semana, ui! Mas, secalhar amanhã venha cá deixar o meu texto.

És muito engraçadinho, até parece que tu não és empregado...

Ou afinal és patrão?

Eu posso por vezes estar aqui algum tempo, mas noutras alturas não me vez aqui no forum! E se calhar em virtude do trabalho que tenho é que posso por vezes estar aqui na net e noutras não, porque estou a trabalhar e eu não recebo horas extra, comissões e mais não sei o que por deslocações e por me levantar cedo...

Mas eu gostava que respondesses de forma clara àquilo que te perguntei!

Em Portugal está sempre tudo a pensar na sorte! A culpa nunca é de ninguém é sempre da fraca sorte! Mas esquecem-se do resto...

A maior parte das empresas que eu conheço e que já faliram. Devem-se apenas a má gestão, mas a má gestão não começa quando se tem o negócio, mas sim mesmo antes de se o abrir!

É que por cá as pessoas têm a mania de quando um negócio está a dar vão logo abrir outro do mesmo género mesmo à porta para fazer concorrência e depois claro que o osso não dá para tantos cães!

É como os cafés, quando um começa a meter muita gente lá, abrem logo 2 ou 3 na mesma rua e depois ficam todos às moscas...

já vinha disparado a destrocar caixa, mas lembrei-me do post do faith e puxei logo travão de mão...

em relação ao engraçadinho eu respondo-te noutra altura, mas não te preocupes que não fica esquecida ;)

se voltares um pouco atrás iras reparar que quem ficou sem resposta fui eu e não tu... mas lá está, só se olha para o próprio umbigo e depois dá no que dá...

em relação a estares ou não no fórum, coube-te a carapuça?!!!! não sei porquê... a piada nem era para ti!!! pois tu até estavas a ver o tópico ..

aliás, se reparares, e eu reparei .. depois das 18h só nós é que cá andávamos... por isso como vês, latim desperdiçado...

Parece que os ânimos já acalmaram :green:

já rendeu bem a tarde de trabalho, na net do patrão.. 6ªf e tal ... toca a ir embora, nada de compensar o tempo que perderam neste tópico

:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Aliás, Boost. Tu deves ser daqueles tão engraçadinhos, que como até me conheçes, não é, sabes o que estive a fazer hoje.

E afinal eu só vim até aqui a partir das 16h e tu já cá estavas a debitar no teclado...

Das duas uma ou estás de férias ou não tens o patrão em cima de ti!

Aliás, Boost. Tu deves ser daqueles tão engraçadinhos, que como até me conheçes, não é, sabes o que estive a fazer hoje.

E afinal eu só vim até aqui a partir das 16h e tu já cá estavas a debitar no teclado...

Das duas uma ou estás de férias ou não tens o patrão em cima de ti!

Epa essa é forte... :o

Parece que os ânimos já acalmaram :green:

já rendeu bem a tarde de trabalho, na net do patrão.. 6ªf e tal ... toca a ir embora, nada de compensar o tempo que perderam neste tópico

:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Respondendo a isto e ao "priceless" que não me está apetecer ir fazer multi-quote..

Sim deixei de vir aqui, porque tinha coisas para fazer, e quis deixa-las feitas antes de vir embora, porque é o meu dever como funcionário!

São 19:57 cheguei a casa.. a uns 15 minutos... Agora podemos continuar... Ou já foram jantar e pro cafe? :p

Back