temperatura desce em andamento

para teres uma ideia de preços, o més passado comprei termostato e sensor de temperatura..

-sensor de temperatura + vedante = 38,86€ ja com iva
-termostato + a junta = 48.71€ ja com iva

este material foi comprado na marca...

30 para sensor + 50 para termostato + 45 mão de obra

isto..... sou eu que digo...................

Vai-me ficar cara a brincadeira, menos umas mod´s k ela vai levar :(
 
para teres uma ideia de preços, o més passado comprei termostato e sensor de temperatura..

-sensor de temperatura + vedante = 38,86€ ja com iva
-termostato + a junta = 48.71€ ja com iva

este material foi comprado na marca...

30 para sensor + 50 para termostato + 45 mão de obra

isto..... sou eu que digo...................


Então posso contar com uns 150€.............. já dava pá reparação/pintura das 4 jantes :( :(
 
Quais poderão ser os efeitos secundários no motor da minha B6 por andar já a algum tempo com este problema (desconhecia o problema) ??????
 
probelma é que o motor pode estar a trabalhar a uma temperatura mais baixa que o recomendado... um motor a frio tem 5x mais desgaste que a trabalhar à temperatura normal...

alem do mais, se o motor aquecer por alguma razao o sensor pode nao detectar e nao ves que o motor esta em aquecimento...
 
Já vi que não !
se quiseres vens a Lisboa e eu arranjo quem te faça isso.
mas aproveita para mudar o óleo e Filtros.
ou então vais a espanha que fica mais barato e atestas o depósito. alem do mais podes pedir orçamento online com a Audi espanhola
mas não te metas a fazer isso á toa
 
Amigo em principio não precisas de mudar o sensor de temperatura! Por agora muda só o termostato! Vais ver que isso passa! Se fosse o sensor acusava no vag!
 
Pois!
acho que custa mais mudar o termostato.
Sendo assim eu se fosse a ti mudava só o sensor pois é uma coisa que tu fazes sem problemas.
mas tu sabes.

Não é assim ó Aires?
 
Costumas mudar o oleo em casa?
E os Filtros

Sim eu sempre mudei o óleo e filtros aos meus carros, aliás, eu trabalhei mtos anos numa estação de serviço!!

Já vi que não !
se quiseres vens a Lisboa e eu arranjo quem te faça isso.
mas aproveita para mudar o óleo e Filtros.
ou então vais a espanha que fica mais barato e atestas o depósito. alem do mais podes pedir orçamento online com a Audi espanhola
mas não te metas a fazer isso á toa

O oleo ainda ñ vou mudar, pois ainda só tem 8mil km

Amigo em principio não precisas de mudar o sensor de temperatura! Por agora muda só o termostato! Vais ver que isso passa! Se fosse o sensor acusava no vag!

Eu já passei varias vezes com o Vag e ñ acusou nada!!!

Pois!
acho que custa mais mudar o termostato.
Sendo assim eu se fosse a ti mudava só o sensor pois é uma coisa que tu fazes sem problemas.
mas tu sabes.

Não é assim ó Aires?

...............................................

Amanhã às 9:30 já tou na Audi só pa ver o k eles dizem

Obrigado pela ajuda, depois coloco aki as novidades
 
vou estar atento a este topico , ja que no meu xaço o ponteiro da temperatura tambem anda sempre na casa dos 70/80 , eu sempre pensei que era melhor mais frio que mais quente . eu sei que sempre andou nos 90 certos mas de uns tempos para ca começou a baixar . vamos vendo o desenvolvimento deste topico
 
Sim eu sempre mudei o óleo e filtros aos meus carros, aliás, eu trabalhei mtos anos numa estação de serviço!!



O oleo ainda ñ vou mudar, pois ainda só tem 8mil km



Eu já passei varias vezes com o Vag e ñ acusou nada!!!




Amanhã às 9:30 já tou na Audi só pa ver o k eles dizem

Obrigado pela ajuda, depois coloco aki as novidades

Foi mesmo isso que disse! Se fosse o sensor acusava! Como o termostato é uma peça mecanica sem qualquer componente electronico só poderá na melhor das hipoteses ser disso!
 
Foi mesmo isso que disse! Se fosse o sensor acusava! Como o termostato é uma peça mecanica sem qualquer componente electronico só poderá na melhor das hipoteses ser disso!

Já tenho novidades!!! Hoje fui com a B6 à Audi e foram mudados o sensor de temperatura, termostato e................. problema resolvido!!!!!!!! O ponteiro agora quando chega aos 90º ñ mexe mais!!!

O problema era mesmo do termostato, mas como estava com "as mãos na massa", mandei tb mudar o sensor de temperatura (k pelo estado dele mais dia menos dia ia à vida), e tb o o-ring do tubo do turbo (akele famoso o-ring verde).

E prontos........ a B6 já está de boa saude novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Já tenho novidades!!! Hoje fui com a B6 à Audi e foram mudados o sensor de temperatura, termostato e................. problema resolvido!!!!!!!! O ponteiro agora quando chega aos 90º ñ mexe mais!!!

O problema era mesmo do termostato, mas como estava com "as mãos na massa", mandei tb mudar o sensor de temperatura (k pelo estado dele mais dia menos dia ia à vida), e tb o o-ring do tubo do turbo (akele famoso o-ring verde).

E prontos........ a B6 já está de boa saude novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ainda bem que já está resolvido, e já agora quantos €€€€€
 
Back
Top