temperatura desce em andamento

Já tenho novidades!!! Hoje fui com a B6 à Audi e foram mudados o sensor de temperatura, termostato e................. problema resolvido!!!!!!!! O ponteiro agora quando chega aos 90º ñ mexe mais!!!

O problema era mesmo do termostato, mas como estava com "as mãos na massa", mandei tb mudar o sensor de temperatura (k pelo estado dele mais dia menos dia ia à vida), e tb o o-ring do tubo do turbo (akele famoso o-ring verde).

E prontos........ a B6 já está de boa saude novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ainda bem que já está resolvido, e já agora quantos €€€€€
 
Já tenho novidades!!! Hoje fui com a B6 à Audi e foram mudados o sensor de temperatura, termostato e................. problema resolvido!!!!!!!! O ponteiro agora quando chega aos 90º ñ mexe mais!!!

O problema era mesmo do termostato, mas como estava com "as mãos na massa", mandei tb mudar o sensor de temperatura (k pelo estado dele mais dia menos dia ia à vida), e tb o o-ring do tubo do turbo (akele famoso o-ring verde).

E prontos........ a B6 já está de boa saude novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Fizes-te bem mudar logo os 2! ;)
Mas o problema, como te disse, seria mesmo do termostato!...
O que interessa é já estar resolvido! O meu tambem já o comprei com esse problema, e com o golf que tive antes tirei o mestrado em termostatos! ;)
Abraço
 
Fizes-te bem mudar logo os 2! ;)
Mas o problema, como te disse, seria mesmo do termostato!...
O que interessa é já estar resolvido! O meu tambem já o comprei com esse problema, e com o golf que tive antes tirei o mestrado em termostatos! ;)
Abraço

Eu tb já devo ter comprado a minha com este problema, mas nunca liguei a isto e desconhecia o problema, mas fico f@did@ pk a garantia acabou à um mês atrás!!!! Eu tinha garantia de 2 anos.

Mas o k interessa é k agora ficou boa :D
 
Tinha passado os olhos por este tópico e fiquei a pensar: há cada cena nos carros que até me odemiram-me...!!!
Por trocas e baldrocas hoje fui lavar o carro (SEAT TOLEDO de 2000) dum grande amigo e depois de andar pra trás e pra frente a aspirar etc, a temperatura estava no ponto certo, vai toca a leva-lo ao dono e quando numa recta começo a puxar uma 4ª pra meter a 5ª olho para o ponteiro da temperatura e já ia quase todo á esquerda! fiquei: queres ver que f*di o carro ao rapaz??? Não lhe disse nada que não o encontrei, mas amanha já o aconselho a comprar o termostato! afinal o problema é mais comun do que eu pensava! vou é mantendo o olho atento, não vá o meu 8p começar a sofrer disso tb. pax
 
nc pensei k este topico fosse dar tanto que falar...ate cheguei a pensar que ia ser parvoice minha ao colocar tal questao mas pelos vistos existe mais pessoal na mesma situaçao que eu :)

abrx
 
nc pensei k este topico fosse dar tanto que falar...ate cheguei a pensar que ia ser parvoice minha ao colocar tal questao mas pelos vistos existe mais pessoal na mesma situaçao que eu :)

abrx

o meu tá na mesma não chega aos 90º e desce repentinamente comprei termoestato e valvula da temperatura vou mudar pra semana foi tudo 50 eurinhos, mas não vou á Audi (chulos)!!!
 
nc pensei k este topico fosse dar tanto que falar...ate cheguei a pensar que ia ser parvoice minha ao colocar tal questao mas pelos vistos existe mais pessoal na mesma situaçao que eu :)

abrx
sabes!!
este é um problema muito comum no mundo automovel, ñ é so da audi..
ja tive 1 fiat, peugeot, bmw e neste momento tenho 1 audi e um VW.. e todos eles sofreram do mesmo...;)
 
Eles tem fama de chulos , mas quanto foi?

Vão pensar k é mentira mas paguei 205€ por mudar o termostato e o sensor de temperatura!!!!!!!!!!!!!!

Sim foi mesmo isso, quase k f@dia a **** da tromba do gajo, grandes filh@s d@ put@............................... já me comeram o dinheiro k tinham a comer!!!!!
 
Back
Top