neljoe disse:E Bacalhau sem Bacalhau?
Ó Ó!
Tivesses ido e comias Acho que gostaram...
É uma boa receita para colocar aqui... simples, barata e saborosa
Amanhã
neljoe disse:E Bacalhau sem Bacalhau?
Ó Ó!
binária disse:Tivesses ido e comias Acho que gostaram...
É uma boa receita para colocar aqui... simples, barata e saborosa
Amanhã
rater disse:Doces, só sei fazer gelatina :lol: :lol:
Agora uma receita rápida que costumo fazer é esta:
Frango no forno com sopa de cebola
Aqui vai mais uma deliciosa receita para juntar as ja existentes...
Ingredientes:
1 frango
1 pacote de natas
1 pacote sopa de Cebola
1 crveja
Preparação:
Num pirex colocar o frango ja partido em pedaços grandes, deitar po cima a sopa de cebola, regar com a cerveja e depois por o pacote de natas a cobrir os pedaços de frango.Vai ao forno até assar, e acompanha-se com arroz branco e salada ou batatas fritas (ou tudo junto). Simplesmente delicioso
Sandes da Meia Noite disse:ora aí esta um belo tópico, por acaso já me tinha passado pela cabeça abrir 1 tópico deste género, porque cm tanto homem por aqui poderiam querer sugestões par fazer 1 jantarinho la em casa e eu tenho que dar uso ao curso de cozinha que tirei
quanto a receitas tenho que ir ao baú, buscar o livrinho mágico
a minha sobremesa favorita....
Leite Creme
Ingredientes:
12gemas
1lt de leite
150gr de açúcar
45gr de maisena
casca de limão e pau de canela
Preparação:
colocar numa panela o leite com o pau de canela e a casca de limão e deixar ferver, sem deitar fora( pq leite quente agarrado ao fogão, não é fácil de limpar)
Numa recipiente colocar as gemas, o açúcar e a maisena e bater mt bem ate obter um creme fofo e cremoso, quando o leite tiver fervido, adicionar ao preparado mt devagar sem parar de mexer..
Por fim leva-se ao lume sem parar de mexer, ate engrossar (5min)..
E voilá..
Para quem gostar polvilha cm canela ou queima-o, para os mais gulosos neskuik também serve
Bari _ S-Black Project disse:bem,
vou comer uma francesinha!! Hastá
ColourConcept disse:Por falar em frencesinha, alguém quer a receita do molho??
T-1 disse:Já tentei fazer em casa e não aprovou muito.. Fiz por receita vista na net mas sinceramente tem que haver um segredo para o molho que não se vê em muitos sítios.. Por isso..
CLARO QUE QUEREMOS A RECEITA DO MOLHO :!: :!: :!:
ColourConcept disse:Eu já li varias receitas de molhos de francesinha e n têm nada a ver com o que eu faço.
Para veres, quem me ensinou até mete carne picada no molho..
Vitor Faria disse:Alguem que tenha uma coisa do outro mundo mas em peixe????