N é mal visto não.
ColourConcept disse:Bacalhau com broa??
rjbonifacio disse:bacalhau nao gosto muito, mas a Broua.................................. ate que curto
ColourConcept disse:Por falar em frencesinha, alguém quer a receita do molho??
binária disse:Eu tenho 2 versões... nunca decorei pois leva muita coisinha boa
Mais tarde posso colocor aqui
designer_camoes disse:Épa não me levam a mal, mas eu já provei francesinha, e fiquei desiludido, pois fala-se ai a francesinha ai a francesinha, e eu pensei pah se la em cima eles dizem que é bom, é porque é bom.
Mas fiquei desiludido, não é mau mas tambem não é bommm, ou então é a cascata versão lisboeta da coisa que não faz bem, lol.
neljoe disse:
designer_camoes disse:Lol, eu não disse que não era bom, disse apenas que esperava melhor.
neljoe disse:Eu ia comentar os "caracois", mas editaste a tua resposta... fiz o mesmo porque já não fazia sentido.
designer_camoes disse:Lol, mas caracol é bom?
designer_camoes disse:Épa não me levam a mal, mas eu já provei francesinha, e fiquei desiludido, pois fala-se ai a francesinha ai a francesinha, e eu pensei pah se la em cima eles dizem que é bom, é porque é bom.
Mas fiquei desiludido, não é mau mas tambem não é bommm, ou então é a cascata versão lisboeta da coisa que não faz bem, lol.
neljoe disse:Eis a minha resposta ANTES de editares a tua:
:GÓMITO:
binária disse:Sabes que mesmo aqui há sitios em que as francesinhas são muito boas e outros nem por isso... já se faz miuta coisa adulterada
Mas também nem todos tem que gostar de francesinhas... eu gosto, não adoooooro, se comer 3 por ano já é muito
designer_camoes disse:Lol, mas caracol é bom?