Topico dos Chefs

Vi a reportagem na TVI, a muito tempo que o meu pai diz que em PT temos o melhor peixe do mundo, meu avo era pescador, o meu pai tambem chegou a se-lo, ele tem estado aqui na holanda comigo e provou o peixe de ca e diz que e complectaente diferente, no sentido negativo claro...
 
Olha eu ando atras de um maçarico desses para o leite-creme, não suporto o queimador tradicional nem o electrico... para lavar é um horror!!!

Os que encontrei sempre foram mais carotes, acho que vou tratar de mandar vir... ;)
 
Pode ser interessante para quem tem o "hábito" de deixar agarrar os cozinhados... apesar de usar fogão a gás não me costuma acontecer.

No entanto, acho que para quem tem vitrocerâmicas/induções já faz menos sentido, uma vez que a forma de libertação do calor parece-me semelhante, isto é, mais equilibrada que o gás!


E pimba... :lol: :lol: :lol:
 

Quem tem tachos com duplo fundo( estes novos xpto) penso que não se justifique ... nos mais antigos é capaz de ser uma solução

Eu tenho estes Iittala - Products - Cooking - All Steel vieram em conjunto com um forno da siemens foram oferta.

Gosto tanto deles que ja tentei voltar a comprar e desisti ..... a frigideira custa 100 euros, comprei uma da silampos:p por 25
 
Ouuuuu... não tive intenção de "pimbar" nada! a sério! :eek: ;)

É uma situação que por norma não me acontece, SÓ ISSO, mas que não é nada dificil de acontecer, basta estares a fazer outras coisas ao mesmo tempo que cozinhas, ok!? :)


Eu sei perfeitamente que foi sem intenção... eu é que não resisto... :D
 
Hoje cá em casa sairam: Pão de Ló de Ovar, Molotof, Brioche e Pão Rústico com bacon... soube bem, deu para descomprimir mas já tá bom :)
 
Back
Top