Toyota Corolla 1.3 XLi Made in Japan - Alarme SPY... psicadélico

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por Black Drako, 14 Dez 2019.

1. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    873
    Esclarecido ;)

2. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    873
    Preciso da vossa ajuda...
    Nestes dias de menos trabalho na oficina, pus lá dentro o meu Corolla e com a ajuda de um colega electricista, acabámos de instalar um alarme que eu lá tinha já para aí há quase 5 anos...
    O Quim Nando, na sua experiência, sem esquemas, do carro ou do alarme, instalou-me o alarme, tudo 5 estrelas... Mas não sei onde tenho o papel das instruções porque eu precisava de alterar algumas características do alarme se possível, por exemplo:

Sempre que abro as portas, os intermitentes ligam e ficam a piscar por alguns segundos, queria anular isso;

Sempre que armo ou desarmo o alarme, os intermitentes piscam uma, ou duas vezes (até aí tudo bem), mas a acompanhar fazem também um sinal sonoro, um bip, bip, muito azeiteiro.. Queria anular isso.

Mas não sei como o fazer.
    O alarme é basico, da SPY, comando com 4 botões, para armar, desarmar, silencio e pânico...
    Sei que há muitas funções programáveis mas não encontro info nenhuma, nem no site da SPY.. Alguém me pode ajudar?

3. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 268
    E qual SPY é?
    Há 3 diferentes que conheça.

4. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    873
    Pois é que nem sei a referência do alarme!
    Sei que é um modelo básico, mas a unica info que encontro é dos SPYs de gama mais alta, aqueles que tem comando com ecrã lcd.

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 268
    2way é o mais comum, pois...
    Mas se abrires o modulo, a referencia está na board.

Black Drako gostou disto.
  6. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    873
    Eu acho que já dei com a manha..
    Para armar, desarmar sem som, tenho de carregar primeiro no botão de silencio..
    E quanto ao resto, os intermitentes ligarem quando abro uma porta, na ficha do modulo do alarme acho que tem la um switch ou jumper, que permite desactivar essa função.. Mas amanha verei melhor.

Partilhar esta página