Mm que para nunca pagas nadaentão tens uma sorte do carai, material por 3€ já eu soube que parou na Alfandega..
pelo menos ma descrição diz que não é universal, e apenas é compatível com as marcas da lista, podes ter é um igual fisicamente..
Mm que para nunca pagas nadaentão tens uma sorte do carai, material por 3€ já eu soube que parou na Alfandega..
pelo menos ma descrição diz que não é universal, e apenas é compatível com as marcas da lista, podes ter é um igual fisicamente..
o teu carro esta stock :SEu também nunca parou mas agora é a baixo dos 20€ já compro no ebay há uns 10 anos e compro n de coisas no início não parava nem com 50 depois 30 e agora não tem parado com 20 acima umas param outras não...
O vídeo está quase já meto..
- - - - - - - - - -
Cá está vejam lá se é isso...
- - - - - - - - - -
[video]https://youtu.be/-Lf-bOeHtG0[/url]
o teu carro esta stock :S
e com essas temperaturas de motor, não convém nada puxar assim pelo bixo..
pois esses valores parecem ser altos de mais para o motor stock, tu nem devias puxar pelo carro sem a DV, estas sujeito a mandar o turbo para o lixo, e esses valor quase de certeza que se deve a falta da DV..Daqui minha parte está pois nunca mexi o antigo dono não falou nada deve estar...
A temperatura nem reparei já ando a ficar tolo com isto...
É então os valores de pressão? Estará normal?
De referir que a dump valve está aberta...
Ontem rasguei a flange sem querer...
Quarta feira vem nova de origem...
Mas a perda de potência em baixa não tem a ver...
Pois só ontem à estraguei...é o carro está assim faz tempo...
então se a DV já estava rota antes, pode ser muito bem a causa desse barulho misterioso...Pois... pensei que aberta nem faria muito mal...
Fechada é que pensei que seria grave...
Mas vou andar devagar até vir a DV...
Depois posto aqui os valores do turbo...
Eu digo que a dv. está estragada porque passa ar por qualquer tubo que sopro...
É ontem à dar-lhe bacuo manual com o estouro que deu dentro só pode ter sido a flange que rebentou..
se estava não sei porquê eu dei lhe ar por o tubo fininho que lhe dá bacuo...penso que é o que a faz abrir...então se a DV já estava rota antes, pode ser muito bem a causa desse barulho misterioso...
se estava não sei porquê eu dei lhe ar por o tubo fininho que lhe dá bacuo...penso que é o que a faz abrir...
Mas dei lhe ar para dentro lol e eu devia era fazer lhe bacuo por isso acho que foi eu que a estraguei...acho que ela estava no é mal...
Agora eu ponho me a pensar como é que o turbo sem rolamentos faz aquele barulho...
Ontem também lhe desejei uma lata de limpeza do turbo. ..resultados zero...som igual...
Mas eu estou me a lembrar o barulho quando comprei o carro era um som de ar apenas. agora é este som áspero...
Ja tive a ver para tirarem o turbo tem que se desmontar bué coisas no carro transmissão e tudo para ele caber por baixo...isso já teria de estar de férias... vou ver se junto uns trocos e vou levar a oficina...vão me esfolar e vai vir na mesma já sei...
Desde que tive a ventuinha do radiador partida e trocaram me a caixa por 1500€ a dizer que era a caixa... afinal uma pá prtida do ventilador...nunca mais acreditei em mecânicos nenhum aqui da zona...
a 1500 a caixa é bom que nao acredites. a pressao de turbo está OK. TT225 é normal fazer 0.9-1.1 bar stock. mexido dá bem mais. quanto à DV tens aqui no forum video de um teste que podes fazer à mesma.
se tens duvida leva o carro a quem perceba de 1.8T senao so te vai sair do bolso.
Amigo, no meu 1.8T ninguém toca, alem de mim, só se não tiver ferramenta para o fazer, levo ao meu mecânico de confiança, mas quem cede o material, sou eu, apenas pago a mão de obra, e sempre que posso ajudo na reparação, são uns tipos 5* e já lhes arranjei muitos clientes..O problema nem era os 1500 o problema foi trocarem a caixa quando o problema era o ventilador do radiador. ..que quando ligava fazia um super barulho diagnóstico caixa partida lol...trocaram a caixa barulho igual..
Deu para ficar mesmo lixado com estes gajos...Foi a outro mecânico disse me logo que era uma pá partida e não dá caixa...passou a ser o meu temporariamente pois parceu ser...mas nem falo mais nada com estes ladrões só de me lembrar já começo a ficar nervoso...
Aqui infelizmente onde quer que meta o carro vai ser para me esfolar em com peças novas que nada tem a ver até acertarem...é muitas das vezes fica igual ...aliás os problemas que o audi tinha ainda os tem só fiquei foi bem mais leve na carteira...
Pagar muito custa mas se ficar resolvido uma pessoa fica contente...aliás gora pagar muito e ficar na mesma...
Mas paremos de falar disto... vou ver se encontro para testar a dv mas a minha já se foi pois em todas as entradas sai ar quer dizer que fica aberta sempre...
O problema nem era os 1500 o problema foi trocarem a caixa quando o problema era o ventilador do radiador. ..que quando ligava fazia um super barulho diagnóstico caixa partida lol...trocaram a caixa barulho igual..
Deu para ficar mesmo lixado com estes gajos...Foi a outro mecânico disse me logo que era uma pá partida e não dá caixa...passou a ser o meu temporariamente pois parceu ser...mas nem falo mais nada com estes ladrões só de me lembrar já começo a ficar nervoso...
Aqui infelizmente onde quer que meta o carro vai ser para me esfolar em com peças novas que nada tem a ver até acertarem...é muitas das vezes fica igual ...aliás os problemas que o audi tinha ainda os tem só fiquei foi bem mais leve na carteira...
Pagar muito custa mas se ficar resolvido uma pessoa fica contente...aliás gora pagar muito e ficar na mesma...
Mas paremos de falar disto... vou ver se encontro para testar a dv mas a minha já se foi pois em todas as entradas sai ar quer dizer que fica aberta sempre...
A caixa foi nova não usada...não é qq um que mexe nestes carros. agora 1200 euros para trocar uma caixa (valem ai 300 num dia bom), vai la vai
e não foste confrontar o homem depois de teres resolvido o problema?A caixa foi nova não usada...
Amigo, no meu 1.8T ninguém toca, alem de mim, só se não tiver ferramenta para o fazer, levo ao meu mecânico de confiança, mas quem cede o material, sou eu, apenas pago a mão de obra, e sempre que posso ajudo na reparação, são uns tipos 5* e já lhes arranjei muitos clientes..
troca a DV, alias já e encomendaste?