Foi em 2008 que foi lançado o primeiro motor CR, nomeadamente no modelo A4 B8
Não tenho a certeza mas no A3 o motor CR penso que veio com o restyling do modelo em setembro/outubro de 2008
Foi em 2008 que foi lançado o primeiro motor CR, nomeadamente no modelo A4 B8
Eu também tenho uma Audi A4 Avant de 2010/03 e após inserir o nº de Chassi no site da Audi na Alemanha, também tenho o software manhoso.
Serviceaktion > Audi Deutschland
Que solução vai a Audi apresentar é que me preocupa!!!!
Pour certains véhicules, une manipulation informatique suffira, sur d'autres, il faudra installer de nouveaux injecteurs ou catalyseurs.
Para alguns veículos, a alteração de software será suficiente, noutros, terão instalar novos injetores ou catalisadores.
Li uma noticia em como que em certos carros apenas iriam alterar o Software, noutros teriam de se mudar os injetores ou catalisador
Tenho que deixar de acompanhar este tópico... para ver se mantenho o que me resta da minha sanidade mental...
boas deixo um link onde a auto moto, identifica alguns possíveis modelos, com problema, a ser verdade a minha A4 b8 de 2010 tdie 136cv está de fora.....
Scandale Volkswagen : la liste des modèles concernés [NOUVELLE MISE A JOUR] - Automoto, magazine auto
Quem é que foi burlado ?
das Fahrzeug mit der von Ihnen eingetragenen Fahrgestellnummer XXXXXXXXXXXXXXXXX ist von der Rückrufaktion Diesel Abgas EA189 (23Q4) betroffen.
Die AUDI AG wird Sie hierzu kontaktieren.