Ora boa noite amigos, hoje foi dia de trabalho na Passat, decidi retirar as forras laterais da mala, aproveitei e retirei tambem os apoios laterais do banco traseiro (na altura nao retirei com medo de estragar e aquilo sai super bem), e foi aspirar tudo, lavar tudo e aproveitei e resolvi tambem uma avaria o tubo que leva a agua para o esguicho traseiro estava desengatado e peguei num tubo de vacuo de silicone e cortei o adaptador que la estava e uni um tubo ao outro com o tubo de silicone e meti duas serrilhas em cada ponta de tubo. Em principio esta semana ja irei buscar o tapete da mala, a tampa da roda suplente, o plastico que fica por cima da caixa de ar e o porta luvas. Se o negocio se concretizar eu depois darei promenores. E talvez venham umas prendas para a menina vamos ver se consigo fazer um bom negocio. Amanha irei lavar os cintos traseiros (pois derivado a humidade estao todos manchados e com bolor), e talvez adiantar serviço para nao deixar tudo para a ultima. E como sei que querem é fotos aqui ficam algumas do serviço de hoje. Um abraco a todos e um excelente fim de semana para todos.
Ora o serviço começou assim
Reparação do tubo de agua do esguicho traseiro
Friso pilar traseiro esquerdo ja montado
Friso teto ja montado
E fiquei com a mala assim neste momento
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora o serviço começou assim
Reparação do tubo de agua do esguicho traseiro
Friso pilar traseiro esquerdo ja montado
Friso teto ja montado
E fiquei com a mala assim neste momento
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk