Ora muito boa tarde amigos, eu sei tenho andado desaparecido, mas ultimamente ando sem tempo para nada, e a menina ainda esta parada, mas hoje foi dia de trabalho, estive a passar o cabo de corrente para ligar o amplificador do subwoofer, os cabos Rca, o cabo usb do autoradio, o microfone do autoradio, aproveitei tambem e mudei a borracha que une o tubo de vacuo do servofreio a bomba tandem (parece que ja voltou a travar), a borracha que la estava estada muito mole e nao vedava em condicoes, bateria para o sitio (tinha tirado para ligar provisoriamente num sistema solar) e carreguei-a e hoje voltou po sitio, dei a chave e voila pegou de estalo, tambem meti as borrachas que tinha comprado para o sitio do pneu suplente e amanha irei desfardar o plastico da soleira do lado do condutor para passar os cabos para o subwoofer ate a mala e instalar o subwoofer e autoradio e depois eu tiro fotos ou faço um video para verem o resultado final. Em janeiro irei dedicar-me a troca do kit de braços de suspensao, borrachas da barra estabilizadora, trocar os dois pneus traseiros, fazer inspecao seguro e finalmente ira sair para a rua. Desejem-me sorte [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] um grande abraço a todos
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk