VW Passat B5.5 1.9 Tdi

E prontos acabei de abrir os cordoes a bolsa mais uma vez, comprei cablagem dos injetores nova, parafusos para apertar os injetores, parafusos para apertar os balancins dos injetores, kit de vedantes para os injetores, sensor temperatura exterior, lampadas para os minimos frontais, lampadas pisca laranjas, e lampadas para os farolins traseiros. E la se foram perto de 100€

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Ora boa noite amigos, a menina esta pronta de mecanica, alternador reparado, oleo mudado, correias e tensores auxiliares mudados, radiadores novos mudados, oleo de direçao mudado (mas ira ser mudado novamente pois alem de muita espuma ficou com uma cor muito esquisita), G12+ no sistema. E ficou a faltar montar as oticas, parachoques porque faltam-me lampadas para as oticas e reparar o Lip do parachoques e soldar um apoio do farol de nevoeiro. No sabado irei voltar ao trabalho a fim de montar o que falta, e tentar abrir o porta malas pois o mesmo esta mal trancado e nao responde nem as chaves, nem ao botao da porta do condutor nem ao puxador da mala. E deve vir para casa no sabado. Fica uma foto da menina. Um abraço a todos
cec1c3a130f7e65989ec389f9a7d22f3.jpg
bbf55bbe2d7fc974a9b9855933da3ed9.jpg


Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Ora boa noite amigos, a menina esta pronta de mecanica, alternador reparado, oleo mudado, correias e tensores auxiliares mudados, radiadores novos mudados, oleo de direçao mudado (mas ira ser mudado novamente pois alem de muita espuma ficou com uma cor muito esquisita), G12+ no sistema. E ficou a faltar montar as oticas, parachoques porque faltam-me lampadas para as oticas e reparar o Lip do parachoques e soldar um apoio do farol de nevoeiro. No sabado irei voltar ao trabalho a fim de montar o que falta, e tentar abrir o porta malas pois o mesmo esta mal trancado e nao responde nem as chaves, nem ao botao da porta do condutor nem ao puxador da mala. E deve vir para casa no sabado. Fica uma foto da menina. Um abraço a todos
cec1c3a130f7e65989ec389f9a7d22f3.jpg
bbf55bbe2d7fc974a9b9855933da3ed9.jpg


Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

Já começa a parecer um carro!
 
Bem e como nao consigo deixar nada para amanha, acabei agora a reparacao do apoio do farol de nevoeiro, reparado e pronto a voltar para o parachoques. Agora é hora de ir dormir. Um abraco a todos.
56282a6d63c2a6783dcd549bbbf66c8f.jpg
7376faec1334e81c3703dc04b34c4ade.jpg


Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Ora boa noite amigos infelizmente trago mas noticias, a Passat ainda nao ira sair para a rua pois segundo testes tera que levar arvore cams nova, tuches, capas da arvore de cams, parafusos de aperto novos e vedante da arvore de cams, irei comprar cams da INA e tuches INA Black, parafusos febi bilstein, capas de arvore de cams Glico, vedante arvore de cams victor reinz. Pois apesar de trabalhar serena e estar com boa acelaracao faz o que deixo no video em anexo. Estou desanimado é verdade (pois o investimento ja vai alto) mas ao mesmo tempo sei que vai ficar 5***** de mecanica.

Video de uma carrinha com o mesmo problema da minha.

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
A unica coisa que neste momento me esta a preocupar é aonde é que vou arranjar a ferramenta que deixo em imagem. Ja falei com um conhecido mecanico a ver se tem e me pode emprestar senao tou tramado para tirar a polia da arvore de cams. Mas tudo se ha-de resolver. Um abraço a todos e bom fim de semana
f3826da789c48939c17c29e27bd38016.jpg


Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
A unica coisa que neste momento me esta a preocupar é aonde é que vou arranjar a ferramenta que deixo em imagem. Ja falei com um conhecido mecanico a ver se tem e me pode emprestar senao tou tramado para tirar a polia da arvore de cams. Mas tudo se ha-de resolver. Um abraço a todos e bom fim de semana
f3826da789c48939c17c29e27bd38016.jpg


Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Amigo, isso há à venda mas pelo preço que custa o conjunto, dá para ir a um mecânico fazer o serviço! O ideal seria mesmo uma emprestada...
Estou desanimado é verdade (pois o investimento ja vai alto) mas ao mesmo tempo sei que vai ficar 5***** de mecanica.
Há sempre esse risco com um motor usado quando não se conhece o historial do mesmo.
No entanto, apesar do gasto extra, já fica feito e para muito tempo... Esperando que de segmentos esteja bom
 
Muito sinceramente acho que fizeste a escolha errada.

No final ano passado, em Outubro o meu motor um tubo de refrigeração rebentou na auto-estrada.
Resultado cabeça empenada e bloco no primeiro cilindro empenado em 460000 km percorridos de origem.

O meu mecânico a primeira fez foi aconcelhar-me em um motor usado, porque a reparação ia para mil e tal euros muito para cima, porque depois de desmontar todo um motor vai sempre ser preciso mais peças que estejam desgastadas.

Após alguma pesquisa acabei por comprar um motor AFN (o meu era 1Z) na b-parts 370 euros, transporte incluído, garantia 12 meses se modares o kit de distribuição mais bomba de água.

Após seis meses está como um relógio,, e notei outra vida no carro, pois no site anunciava apenas 247000km.
Mas o que que está escrito vale o vale.
 
Muito sinceramente acho que fizeste a escolha errada.

No final ano passado, em Outubro o meu motor um tubo de refrigeração rebentou na auto-estrada.
Resultado cabeça empenada e bloco no primeiro cilindro empenado em 460000 km percorridos de origem.

O meu mecânico a primeira fez foi aconcelhar-me em um motor usado, porque a reparação ia para mil e tal euros muito para cima, porque depois de desmontar todo um motor vai sempre ser preciso mais peças que estejam desgastadas.

Após alguma pesquisa acabei por comprar um motor AFN (o meu era 1Z) na b-parts 370 euros, transporte incluído, garantia 12 meses se modares o kit de distribuição mais bomba de água.

Após seis meses está como um relógio,, e notei outra vida no carro, pois no site anunciava apenas 247000km.
Mas o que que está escrito vale o vale.
Pois eu fui ao motor mais barato que havia e la esta tive azar, mas a verdade é uma ele custou-me 350€ e se investir mais 350€ fico com um motor de 700€ que é o que pedem por eles, e la esta 700€ sem garantia pois com garantia iam para 900€ a 1000€ so o motor armado. E ao mudar agora todo o material que lhe vou mudar ao menos sei como fica o motor.

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Amigo, isso há à venda mas pelo preço que custa o conjunto, dá para ir a um mecânico fazer o serviço! O ideal seria mesmo uma emprestada...

Há sempre esse risco com um motor usado quando não se conhece o historial do mesmo.
No entanto, apesar do gasto extra, já fica feito e para muito tempo... Esperando que de segmentos esteja bom

Eu por acaso nao tenho essa ferramenta, quando preciso sei a quem pedir, mas tenho ideia de que já tirei essas polies sem ferramenta..
 
Pois eu fui ao motor mais barato que havia e la esta tive azar, mas a verdade é uma ele custou-me 350€ e se investir mais 350€ fico com um motor de 700€ que é o que pedem por eles, e la esta 700€ sem garantia pois com garantia iam para 900€ a 1000€ so o motor armado. E ao mudar agora todo o material que lhe vou mudar ao menos sei como fica o motor.

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

O motor do meu A4 vinha a consumir oleo.. abri o motor e mudei tudo o que foi preciso.. gasta-se dinheiro mas sabemos o que temos lá depois, é outro alívio..
 
Eu por acaso nao tenho essa ferramenta, quando preciso sei a quem pedir, mas tenho ideia de que já tirei essas polies sem ferramenta..
Sim o meu mecanico ontem ja me tranquilizou e diz que tira a polia sem a ferramenta para eu nao me preocupar com isso, agora é esperar que logo o Autodoc faça uma boa promoção [emoji23][emoji23][emoji23] para comprar o material todo necessario. E mal chegue tudo mais uma intervenção... E espero que seja a ultima para muitos kms. [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Por acaso nos anúncios mais baratos tinha visto motores bem lavadinhos, com tampinhas, lavagem serve para esconder...

Quando foi entregue o meu motor, não foi lavado.
 
O motor do meu A4 vinha a consumir oleo.. abri o motor e mudei tudo o que foi preciso.. gasta-se dinheiro mas sabemos o que temos lá depois, é outro alívio..
O meu mecanico ja me deu nas orelhas, diz que eu poderia andar com a carrinha e daqui a um mes ou 2 meses fazia-se a intervencao, que sou muito piquinhas e bla bla bla... Mas eu gosto de ter as coisas 5*****, prefiro estar sem carro mais um ou dois meses mas quando for para sair para a estrada sai impecavel.

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 
Back
Top