Acho que não ficas mal servido com FAE...
Pode não ser topo dos topos como INA mas fazem bem o seu trabalho durante muito tempo..
Atenção.. FAE é uma marca, FAI é outra...
FAE é boa
FAI não é boa.
Mete as que te enviaram.
Acho que não ficas mal servido com FAE...
Pode não ser topo dos topos como INA mas fazem bem o seu trabalho durante muito tempo..
As que falo sao estas. Sao de uma marca Inglesa.
Estas sao nitradas
Estas tem revestimento de carbono
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, ora parece que finalmente alguem teve a coragem de me dizer a verdade sobre as touches INA. Eu vi umas no ebay e contactei o vendedor e mandei-lhe a seguinte conversa que deixo em fotos. E a resposta que recebi finalmente faz todo o sentido para mim, e tambem a deixo em anexo. Terei que procurar outras touches para montar na menina. Um abraco a todos.
Minha pergunta ao vendedor
Tadução: Olá boa tarde, gostaria de saber se os tuchos hidráulicos que vocês estão a vender são os que aparecem nas fotos? Os tuchos são todos pretos? Ou os tuchos tem apenas a parte superior preta? Todos os tuchos possuem a marca INA e a referência gravada na parte interna do tucho? Se possível tire fotos dos tuchos envie-me por favor. Aguardo uma resposta sua obrigado e os meus cumprimentos.
Mensagem do vendedor
Tradução: Os tuchos hidráulicos como na foto não são mais fabricados. E também não sao mais fabricados na Alemanha porque a fábrica foi fechada. Os tuchos sao fabricados numa fábrica na China. Eles têm apenas uma cabeça preta e atualmente sem gravação INA. Não existem mais Tuchos da INA, é apenas isto. Você está convidado a entrar em contato diretamente com a INA. Infelizmente não temos tempo para tirar novas fotos no momento.
Agora é que não monto as tuches que vieram do autodoc. Made in china??? Naaaa nem pensar.
Sim amigo finalmente alguem teve a coragem de ser verdadeiro e sincero, e atencao o vendedor é Alemão logo ele sabe melhor que ninguem o que se passa la.Obrigado pela info, muito útil.
Tudo realmente parecia estranho, finalmente uma explicação lógica..e sim, eu procurava outras sendo assim..
Estou a pensar ir a centrauto comprar as kolbenschmidt.
Boas amigos, mais um problema, touches Kolbenschmidt nao consigo arranjar estao esgotadas, neste momento so tenho duas marcas ou FAI as Nitradas ou Ajusa normais. Que me aconselham? Nenhuma das duas? Estou a ficar maluco com isto