VW Passat B5.5 1.9 Tdi

As que falo sao estas. Sao de uma marca Inglesa.


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Estas sao nitradas
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Estas tem revestimento de carbono
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As que falo sao estas. Sao de uma marca Inglesa.


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Estas sao nitradas
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Estas tem revestimento de carbono
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O material da FAI não costuma ser bom, nas touches não sei como é, se calhar nem são eles a fabricar e talvez as touches sejam boas.
Mas num carro meu não meteria FAI.
Posso tar a ser injusto mas não.
 
Ora boa noite amigos, ora parece que finalmente alguem teve a coragem de me dizer a verdade sobre as touches INA. Eu vi umas no ebay e contactei o vendedor e mandei-lhe a seguinte conversa que deixo em fotos. E a resposta que recebi finalmente faz todo o sentido para mim, e tambem a deixo em anexo. Terei que procurar outras touches para montar na menina. Um abraco a todos.

Minha pergunta ao vendedor
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Tadução: Olá boa tarde, gostaria de saber se os tuchos hidráulicos que vocês estão a vender são os que aparecem nas fotos? Os tuchos são todos pretos? Ou os tuchos tem apenas a parte superior preta? Todos os tuchos possuem a marca INA e a referência gravada na parte interna do tucho? Se possível tire fotos dos tuchos envie-me por favor. Aguardo uma resposta sua obrigado e os meus cumprimentos.

Mensagem do vendedor
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Tradução: Os tuchos hidráulicos como na foto não são mais fabricados. E também não sao mais fabricados na Alemanha porque a fábrica foi fechada. Os tuchos sao fabricados numa fábrica na China. Eles têm apenas uma cabeça preta e atualmente sem gravação INA. Não existem mais Tuchos da INA, é apenas isto. Você está convidado a entrar em contato diretamente com a INA. Infelizmente não temos tempo para tirar novas fotos no momento.

Agora é que não monto as tuches que vieram do autodoc. Made in china??? Naaaa nem pensar.
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Ora boa noite amigos, ora parece que finalmente alguem teve a coragem de me dizer a verdade sobre as touches INA. Eu vi umas no ebay e contactei o vendedor e mandei-lhe a seguinte conversa que deixo em fotos. E a resposta que recebi finalmente faz todo o sentido para mim, e tambem a deixo em anexo. Terei que procurar outras touches para montar na menina. Um abraco a todos.

Minha pergunta ao vendedor
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Tadução: Olá boa tarde, gostaria de saber se os tuchos hidráulicos que vocês estão a vender são os que aparecem nas fotos? Os tuchos são todos pretos? Ou os tuchos tem apenas a parte superior preta? Todos os tuchos possuem a marca INA e a referência gravada na parte interna do tucho? Se possível tire fotos dos tuchos envie-me por favor. Aguardo uma resposta sua obrigado e os meus cumprimentos.

Mensagem do vendedor
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Tradução: Os tuchos hidráulicos como na foto não são mais fabricados. E também não sao mais fabricados na Alemanha porque a fábrica foi fechada. Os tuchos sao fabricados numa fábrica na China. Eles têm apenas uma cabeça preta e atualmente sem gravação INA. Não existem mais Tuchos da INA, é apenas isto. Você está convidado a entrar em contato diretamente com a INA. Infelizmente não temos tempo para tirar novas fotos no momento.

Agora é que não monto as tuches que vieram do autodoc. Made in china??? Naaaa nem pensar.
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Obrigado pela info, muito útil.
Tudo realmente parecia estranho, finalmente uma explicação lógica..e sim, eu procurava outras sendo assim..
 
Obrigado pela info, muito útil.
Tudo realmente parecia estranho, finalmente uma explicação lógica..e sim, eu procurava outras sendo assim..
Sim amigo finalmente alguem teve a coragem de ser verdadeiro e sincero, e atencao o vendedor é Alemão logo ele sabe melhor que ninguem o que se passa la.

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Boas amigos, mais um problema, touches Kolbenschmidt nao consigo arranjar estao esgotadas, neste momento so tenho duas marcas ou FAI as Nitradas ou Ajusa normais. Que me aconselham? Nenhuma das duas? Estou a ficar maluco com isto

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Boas amigos, mais um problema, touches Kolbenschmidt nao consigo arranjar estao esgotadas, neste momento so tenho duas marcas ou FAI as Nitradas ou Ajusa normais. Que me aconselham? Nenhuma das duas? Estou a ficar maluco com isto

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Nao arranjas da SWAG?
 
Ola boa noite amigos, desculpem a minha ausencia mas ando sem tempo, a menina ainda nao saiu para a rua, ja tenho o material todo comprado mas o meu mecanico adoeceu e por incompatibilidade de horarios ainda nao foi possivel acabar a menina, mas entre quinta feira e domingo a mesma ira ficar pronta. Iremos mudar vedantes injetores, cablagem injetores, parafusos injetores, arvore de cams, bronzes arvore de cams, tuches hidraulicas, parafusos de suportes arvore de cams e parafusos dos balancins. Iremos retirar novamente o oleo de direcao assistida e substituir por novo, montar tudo novamente e tentar abrir a mala por dentro manualmente (pois esta encravada meia aberta e nao responde nem ao comando das chaves, nem ao botao na porta do condutor. Lavar todo o exterior e mudar escovas frontais e traseira. Entretanto decidi que irei ser eu a desmontar o interior e lavar bancos, quartelas, alcatifa e limpar consola central e tablier. Pois tenho aspirador de liquidos e para ajudar a lavar os bancos quartelas e alcatifa comprei um pack de escovas para o berbequim, e um conjunto de panos microfibras. Espero este final de semana ja trazer a menina para casa e poder usufruir dela por muitos e muitos km. Deixo umas fotos do que comprei. Um abraço a todos.
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Atenção aos tecidos esponjosos (que têm esponja por trás), quando humedecidos têm tendencia a descolar da dita esponja. Devem ser limpos a seco.
 
Boa noite amigos, pois é hoje foi dia de andar de volta da passat, trocou-se kit de vedantes dos injetores, tuches, mancais arvore de cams, arvore de cams, cablagem dos injetores, e voltou a montar-se tudo, acabei eram 23:40 e a carrinha ja veio para casa, e aqui e que surge mais uma dor de cabeça, primeiro a puxar continua a fazer fumo preto, e apos puxar uma segunda ouvi um estouro grande e o trabalhar completamente diferente e voltei para tras e tubo que vai ao intercooler saltou fora, voltou a meter-se ao sitio e vim ate casa devagar, ja em casa parado acelarei ate as 3000 rpm e pum tubo soltou-se novamente, outra coisa que e estranha é ao reduzir parece que o motor esta solto e nao esta, meu mecanico diz que tenho os braços nas lonas, estou desanimado e comeco a ponderar seriamente vender a carrinha como esta (ja sei que vou perder dinheiro) e comprar outra coisa. Desculpem o desabafo amigos mas estou mesmo desanimado, deixo umas fotos. Um abraco a todos e um bom fim de semana para todos.
Ja com a arvore de cams e tuches novas no sito
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Ja com injetores no sitio com vedantes mudados
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Ja com cablagem nova no sitio
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Quando acabei
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Ora bom dia amigos, novo dia, cabeça mais fria, e ja estive de volta da menina e retirei o tubo do intercooler fora, limpei as pontas de encaixe bem limpas com um pano, limpei tambem o sitio de encaixe no intercooler com um pano e voltei a montar o tubo primeiro no intercooler e depois em cima, pus a menina a trabalhar e passado uns minutos de estar a trabalhar acelarei ate as 4000 rpm e ele manteve-se no sitio, entretanto irei comecar a tratar da parte do interior, depois irei mandar vir kit de braços e apoios da caixa de velocidades para mudar. Para já e para evitar despesas desnecessarias nao irei fazer ja a inspecao nem comprar os pneus. Pois primeiro irei tratar da suspensao, apoios de caixa e so depois pneus, inspecao e seguro. Um abraço a todos e bom domingo

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É preciso calma na empreitada! ;)
Quanto ao tubo que saltou, ia aconselhar limpar muito bem mas com papel absorvente e se necessário com um desengordurante. O pano deixa sempre alguma gordura. Verificar bem se as braçadeiras estão em bom estado.
A outra situação é ver se os apoios do motor e caixa estão bons. Os braços desconheço que tenham relação...
E boa sorte!
 
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