Os apoios do motor o meu mecânico diz que sao novos, os da caixa nao viu. Mas agora é ir fazendo aos bocadinhos até concluir
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, venho deixar as ultimas novidades, na segunda feira já comprei 2 sapatos novos para a menina, comprei 2 pneus Westlake zuper-eco z107 225/45/17 novos em folha e por um excelente preço. Entretanto ontem estive de volta da menina, retirei o modulo confort e o mesmo estava seco, sem sinais de corrosao ou humidades (mas ja nao é o original pois está marcado), ja consegui abrir a mala (com a mao esquerda a puxar o puxador e a direita a mandar umas pequenas pancadas na mala a mesma voltou a vida e abriu) mas noto que o motor do fecho ja esta muito cansado coisa que irei substituir pois ja tenho um novo, entretanto a unica coisa que ainda nao funciona nem da sinal de vida é a fechadura da porta do condutor, e estive a ver a cablagem com um busca polos e reparei que nenhum dos fios que vai para a fechadura tem corrente e uma vez que a cablagem ja foi mexida e apresenta muitas dobras e mau aspecto resolvi comprar uma nova (sucata) e irei busca-la ate ao final da semana e muda-la e espero que a vida [emoji23] volte a fechadura da porta do condutor. Após a mala abrir e ir ver as lampadas dos farolins traseiros deparei-me com mais um problema que ainda nao analisei bem mas e o seguinte (o porta lampadas do farolim esquerdo estava todo solto e o suporte da lampada do pisca traseiro ja foi inventado meteram outro que nao é de la e soldaram uns fios. Já tinham feito o mesmo na ótica frontal lado direito) irei analisar tudo muito bem e avaliar o que posso fazer. Senao terei que mudar os farolins pois gosto das coisas direitas. Também me deparei com um molho de fios (alguns cortados) que penso serem dos sensores de estacionamento. Ja nem fui ver o farolim traseiro direito pa nao ficar mais mal disposto. Como diz um amigo (Ha gajos que quando se lembram de ir mexer onde nao devem ou sabem devia-lhes cair um raio nas maos) pois neste momento onde mexi esta tudo numa lastima ( quartela frontal esquerda com suportes de molas e molas partidas, falta parafusos de aperto, gaveta por baixo do volante com apoios partidos, tampas atras do volante com suportes partidos, cinzeiro que nao fecha sozinho nem encaixa a 100% na consola, farolins traseiros, cablagem porta do condutor etc... Etc... Etc...). Também foi dia de comprar uns miminhos para a menina, o botao de ligar as luzes do carro (o que lá esta é de outro VW mas com iluminacao em verde) e comprei também 5 litros de detergente para tecidos para lavar e higienizar o interior, mais lampadas para os farolins traseiros e lampadas laranjas para os piscas traseiros. Tem sido desanimador ver uma carrinha tao mas tao mal tratada. Desculpem o testamento mas as vezes faz bem desabafar. Um abraco a todos.
E prontos mais um dia em que as 6 da manhã ja andava de volta da passat, estive a mudar o motor do fecho da mala, e já está mudado e trabalhar bem agora. Mas ai é que esta o problema eu fui mexer numa coisa que ainda bao tinha mexido e claro é que para variar mais gatos, entao nao é que o anormal do mexanico que nem pa mexanico tem categoria vai-me colar os farolins da luz de matricula com mastique??? Sim mastique. Tirei e está carregado de ferrugem, mais uma peça que vou ter que dar tratamento antiferrugem, e claro comprar dois farolins das luzes de matricula. Começo a ficar com medo de mexer em mais alguma coisa amigos. E neste momento a vontade é ligar po antigo dono e dizer-lhe oh migo fuja desse sapateiro que senao a carrinha que tem agora nao vai durar muito. Deixo umas fotos para verem como estava. Um abraço a todos
Amigo nem sei, mas acho que nao. Vai levar uns novos ja em ledAinda dava luz isso?
Amigo nem sei, mas acho que nao. Vai levar uns novos ja em led
Sim amigo, vou comprar uma escova de arame para o berbequim e vou limpar a ferrugem toda que lá está e vou dar-lhe com um conversor de ferrugem que já tinha comprado. E depois leva os farolins em Leds.É isso, uns ledzinhos, tinta antiferrugem nisso se for o caso, melhor do que nada e bota pra frente