Ora muito boa tarde amigos, eu sei que tenho andado desaparecido mas ando sem tempo nenhum, ora vamos ca deixar-vos as ultimas novidades, pa comecar vamos as mas, o servofreio que o autodoc me enviou para a carrinha nao era compativel com a minha carrinha, reclamei e devolveram o dinheiro que paguei e ainda fiquei com o Servofreio para vender (se alguem precisar é so dizer), a bomba central dos travoes da meyle tbm parece que vinha com defeito (o oleo nao saia em todas as rodas com a mesma pressao e tempo, comprei um servofreio usado completo com bomba central dos travoes e vaso (que optei por mudar pois tinha um novo) e depois de sangrar td a menina ja trava, optei por deixa-la descansar mais um mes para leva-la a inspecao (assim ja tem inspecao para o ano de 2025 todo), e levei-a a inspeção (passou sem anotacoes ), e entretanto desmontou-se braços de suspensao (estavam uma lastima, nao ha um que se aproveite), e para desmonta-los teve que sair mangas de eixo e tudo, e ja que estavam fora e eu gosto das coisas bem feitas bora lixa-las bem lixadas, levou conversor de ferrugem 2 maos, e tinta de alta temperatura para salamandras 2 maos, aproveitei e lixei bem o sitio onde entram os braços pois estava td cheio de ferrugem, saquei os sensores de Abs pois ja tinham fichas partidas, ontem fui a Agueda comprar um kit completo de Braços de suspensao da Marca Sekureco (é uma marca polaca, que segundo eles dao garantia dos braços para 80.000kms) o kit ficou-me por 135€, mandei vir do Autodoc, 3 litros de oleo dos travoes pois iremos sangrar o sistema de travagem mais uma vez, sensor de pedal do travao (o que la esta, esta meio atrofeado e da erro), 2 piscas laterais novos, lampadas laranja para os piscas, oleo de direcao assistida, 5 ltrs de G12 puro, os foles para a caixa de direcao Skf, 2 vialetes (comprei-as ca) as que estao na carrinha é sucata, e 2 sensores de Abs novos da Magneti Marelli. Quando chegar o material do autodoc iremos fazer a montagem de vialetes, mangas de eixo, braços de suspensao, borrachas barra estabilizadora, troca de sensor de temperatura de gasoleo, troca de sensor da luz de marcha atras, iremos anular o sensor de massa de ar (lendo atraves do sensor Map), Lampadas led nos minimos e medios e finalmente sera alinhar direção e lavagem do compartimento de motor e motor e lavar a carrinha toda por baixo. Como sei que gostam é de fotos vou deixar aqui algumas. Venham dai essas opinioes
Servo freio usado que comprei
Menina pronta pa ir a inspeção
O estado lastimavel dasangas de eixo
Ora e do que esta acima passamos para isto
Era para ter deixado as mangas de eixo assim (dava-lhes um aspeto mais Racing mas a policia podia nao achar mta piada )
E ficaram assim
upload your photos
Aproveitei e lavei as chapas protetoras dos travoes e ficou assim
Este foi o kit de braços que comprei
Um abraço a todos e venham dai essas opinioes