80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- DIY interruptores vidros electricos ;) -

Tenho 4, ainda vai demorar um bocadito mas nada que não se faça...xD

Eu é para manter a cor é só mesmo mudar porque a uns que já dão luz muito fraca, outros já nem luz dá.

quanto a embraiagem, sei que ela esta razoável, na altura que trocaram as bombas retiraram a caixa e ainda estava boa e mesmo agora agarra bem e tudo, e so mesmo a questão do pedal... :P

Fikem Bem...JeT

então é capaz de esse pedal ter afinação, isso já são coisas que o deathmenpt é que sabe, lol.

Quanto aos vidros, tens exactamente o mesmo trabalho pela frente que tive eu, prepara uma boa dose de paciência para fazeres os 7 botões, e mão firme para as soldas.
Cuidado com as soldas interiores em um dos pernos (o de potência +12V), pois fica bem perto de metal dentro do botão, e se lá toca queima-te o led e a resistência ..... Pergunta-me como sei :rolleyes::rolleyes:

Mas é trabalho fácil, moroso é apenas o trabalho de desmontar tudo da porta e voltar a alinhar no final... Os botões demoram nem 10 minutos a fazer.

Abraços

eu vi la um parafusito que pode ser que deia para afinar mas não quero mexer, pode ser tambem mal sangrado, visto estar assim desde que mudaram as bombas, e que ficou sem oleo no tubo de embraiagem, o pedal na altura que teve a avaria colou em baixo, a bomba cedeu.

assim que tiver novidades comunico....

Fikem Bem...JeT

eu vi la um parafusito que pode ser que deia para afinar mas não quero mexer, pode ser tambem mal sangrado, visto estar assim desde que mudaram as bombas, e que ficou sem oleo no tubo de embraiagem, o pedal na altura que teve a avaria colou em baixo, a bomba cedeu.

assim que tiver novidades comunico....

Fikem Bem...JeT

assim que tiveres novidades comunica me tou no mesmo :D pode ser que os 2 descubramos uma solução

o meu problema não é a embraiagem solta, é a "patinagem artística" :green: :green:

então? já não tinha dito que tinha-a queimado quando aumentei ainda mais a pressão do turbo xD .... Mas vai aguentar por enquanto, e está-se a aguentar bem, desde que não ande á maluco.

Abraço

então? já não tinha dito que tinha-a queimado quando aumentei ainda mais a pressão do turbo xD .... Mas vai aguentar por enquanto, e está-se a aguentar bem, desde que não ande á maluco.

Abraço

tens de juntar uns euros e trocar isso ;)

Um kit de embraiagem para o motor 1.9TDI anda à volta dos 150€

A uns tempos perguntei ao mecânico preços e eram bem longe de isso, ele ate estava a falar com o fornecedor a minha frente e disse-lhe logo tanto????? LoL com 90€ de montagem ficavam por volta dos 450€...

felizmente não precisa dela.... na altura até pensei quando tiver que o fazer acho que vou e ver o preço de reforçada.... LoL

Fikem Bem...JeT

Lol, mas eu sou forreta e tenho sempre o olho esticado .... Já tenho a embraiagem novinha ali no chão dentro da caixa.

Embraiagem da Sachs, com portes e tudo, arranjei por 90 euros ... Digam lá por quanto arranjam .... lolololol

Abraços

Credo, realmente não tem nada a ver com o que eu ouvi falar então :S

Back