80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- DIY interruptores vidros electricos ;) -

muito bem reactive gosto de ver :P passa la no meu topico tenho la um cantinho dedicado a ti e mais nao digo... :green:

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- DIY interruptores vidros electricos ;) -

Bom pessoal, novidades são muito poucas, e já era suposto ter algumas coisas montadas no seu sitio, mas como sempre as coisas nunca são assim tão simples, e os planos fogem ao nossos controlo :p

Tenho gasto uns bons trocos em peças mas não tenho ainda nada montado, está tudo a ser empilhado e a fazer monte ali num cantinho, á espera da oportunidade certa para ir ao sitio.

Conto ainda este mês começar na manutenção mais crucial, mal o mecânico tenho um tempo livre que se concilie com o meu, talvez para meados deste mês.

Eu vou dando noticias e novidades á medida que estas forem aparecendo :p

Abraços

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- Manutenção agendada para breve + pequena mod... -

O pessoal aqui anda muito mortinho, mas vamos tentando evoluir sempre, nem que seja devagarinho :p

Vamos a mais uma mod muito simples e pequena ... Escovas aerotwin, de estilo mais moderno ... e já agora, uma pintura nos braços, pois tambem ja precisavam.

dsc03731o.jpg

dsc03732nn.jpg

dsc03733q.jpg

dsc03740j.jpg

dsc03741d.jpg

ABRAÇOS

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- Manutenção agendada para breve + pequena mod... -

bom trabalho amigo, eu a escovas prefiro é as classicas, pois acho que as aerotwin ficam um bocado mal em carros duma certa idade, mas é apenas a minha opiniao :green:

Eu também pensava assim, mas ate nem acho que fiquem mal ... E mudei porque as minhas já tinham passado para lá dos limites aceitáveis, e cá gosto de quando se vai por novo, põe-se melhor se for possivel :p

as minhas tb sao iguais só tenho uma duvida k no teu aconteceu o mesmo uma das
escovas fica levantada será porquê?

è porque os nossos para-brisas fazem uma curva muito acentuada junto ás bordas, e a escova não consegue acompanhar naquela zona inicial... Mas ao trabalharem limpam a zona toda, tirando aquele cantinho onde fica um pouco levantada ... às tantas até dá para forçar um pouco para que fique direito, mas não tive tempo, e como aquilo limpa bem sem ser aquele pormenor, por mim ja acho bastante bom

Abraço

A escova que fica levantada é a do lado do pendura, certo?

Não será preciso uma escova mais pequena para esse lado amigo alexand?

A escova que fica levantada é a do lado do pendura, certo?

Não será preciso uma escova mais pequena para esse lado amigo alexand?

AMFerreira, a minha do pendura já é mais pequena ... Ou achas que já não tinha pensado nisso? :p

Abraços

AMFerreira, a minha do pendura já é mais pequena ... Ou achas que já não tinha pensado nisso? :p

Abraços

Ahah, não deixas passar nada :P

Deixa-me que te diga, excelente trabalho com as escovas, não sei se não farei também algo semelhante um dia destes!

Ahah, não deixas passar nada :P

Deixa-me que te diga, excelente trabalho com as escovas, não sei se não farei também algo semelhante um dia destes!

Se as tuas precisam, devias faze-lo, até é bem simples ... Uma lixa, spray preto fosco, e uma horinha para dispensar e está feito!

Muito bom, essa questão da escova levantada não e defeito e feitio... :green:

com aerotwin não sei se dá para corrigir esse problema que ao fim de contas nem e problema e um pormenor...xD deixa lá isso... :green:

Fikem Bem...JeT

Back