80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- DIY interruptores vidros electricos ;) -

epá, TRW não .... è barato mas é fraquinho também :p ... Estão-me sempre a aconselhar que me afaste dessa marca, mas tenho aqui perto uma loja representante dessa marca e arranjam de tudo, por isso quando aperta a carteira também me viro para TRW :green:

Bem amigos, novidades são poucas, mas fica o que há.

Em 1º lugar, finalmente e após meses de alguma confusão tenho todos os componentes para o bi-xenon ... Já fiz um teste preliminar apenas para testar balastros e lâmpadas e parece estar ok, fica a faltar a montagem juntamente com o novo farol, e o correcto alinhamento, mas isso atrasou-se demais, e agora terá de ficar em espera mais um pouco.

Em 2º lugar, finalmente substitui a minha máquina digital, por isso vemos a ver se as fotos agora saiem um pouco melhores :green: :green:

Abraços

O carro continua a bombar.
Também queria mudar as minhas luzes dos botões dos vidros mas não tenho suplentes e estou com receio de estragar aquilo. Nunca fiz tal coisa e as soldas não devem ficar grande coisa.

Já tens fotos para o pessoal? Olha que eles iam gostar de ver o que tens na bagageira...

bi xenon finalmente ja eram horas monta la isso que eu tou deserto para saber se gostas ou nao
:green:

agora falta-me disponibilidade para isso, demorou mais do que devia e agora não tenho o tempo livre que já tive :\

vou começar a estagiar dentro de pouco tempo, logo ai perco o meu tempo quase todo, para alem disso o meu mecânico faz-me as coisas apenas quando pode (fora de horário normal dele também), logo é difícil conciliar as 2 coisas, ou arranjar um dia que dê jeito aos 2 ....
Apenas o futuro dirá quando as coisas podem avançar ou não, mas eu vou informando o pessoal e esperemos que vá havendo novidades ;)

boas preciso da tua ajuda para ajudar
um user o lennos32..
este foi o pm k ele me mandou...

lennos32 disse:
Ei amigo, como tem passado?

Espero que bem.

Estou precisando da sua ajuda, tenho um sistema de fecho central para a minha audi 80 avant queria instala-lo mas só que o manual de instruções que traz é muito reduzido pede para ligar uma parte á centralina e eu não faço ideia onde ligar isso, será que pode ajudar-me?

Um abraço

se puderes ajudar manda-me o pm para mim ou para ele

PM enviada ....

Em relação a novidades, nada de especial, A lista de peças a comprar vai lentamente aumentando á medida que investigo, e planeio começar a riscar alguns items mal tenha t€€mpo, lool

Se tiverem algum B3 para peças, ou souberem de quem tenha, eu precisava de algumas peças ...
Por agora estou-me a lembrar do radiador de óleo (que esteja em bom estado), o suporte de matricula traseiro, e talvez os farois traseiros exteriores de uma avant ...

De resto, tudo está a funcionar devidamente, á excepção de pequenas "birras" com os vidros eléctricos, que apesar de sempre trabalharem correctamente, estão a fazer interferências com o rádio e o relé insiste em clicar periodicamente em vez de desligar quando deveria. São coisas a ver quando tiver um tempinho livre, e são coisas de esperar nos nossos 80, já que são sempre bastante confusos em termos eléctricos, loool

Reactive, ainda bem que o teu 80 se anda a portar como deve ser. O meu também tem andado bem, mas sim, também vai tendo as "birras" dele como tu lhes chamas LOL

Força com isso :)

No Sábado estive a tarde de volta do bólide e tratei de novo dos pequenos ajustes que faltavam fazer. Desmontei a porta de trás do lado do pendura para voltar a por um led no botão dos vidros, que fundi a forçar o sistema (clicar muita vez e muito depressa :mad:)devido á birra que ele estava a ter com os vidros, lool. Arranjei o botão da consola, o desembaciador de vidros/espelhos aquecidos, que apesar de funcionar, tinha saido do lugar a pequena peça que permite fazer o on/off, por isso so funcionava enquanto o premia. Arranjo super simples e rápido, e aproveitei para por de vez um led branquinho no "triangulo" do botão, que mostra quando está On.
E por ultimo, desmontei o tablier inferior para chegar ao Relé dos vidros, tirei-o fora, desmontei-o e dei-lhe uma limpeza interior nas soldas, que algumas estavam a precisar. Pelo que me pareceu, aquele relé já não será o original, pois no interior dizia "siemens Portugal" ... Ou será que a siemens em 91 fazia relés em Portugal para audis OEM? LOL :p
Relé limpo e no sitio, e puff, problema a persistir, toca a desmontar a porta do condutor, e após alguma pesquisa, consegui descobrir que o problema é de facto relacionado com o sistema da porta de trás do lado do condutor.... LOOOL, eu não vos disse que os nossos 80 têm uns sistemas eléctricos cheios de maluquices? :green: :green:

Trocados de posição uns botões na porta, e com ajuda de um pouco de WD-40, tudo parece estar a funcionar correctamente ... E ainda deu para dar uma lavadela no carro ... Digam lá que não foi uma tarde produtiva :)

Back