80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...Goodbye...**

Race o problema não foi a junta foi mesmo a cabeça, não andava com liquido, enfim, vai ter de encher a cabeça, e um dos pistons está mais alto, vamos lá ver se não está alguma biela empenada, para alem de precisar de segmentos, o meu pai diz que aquilo já foi aldrabado, o mecanico devia ser tão bom que colou a ficha da bomba injetora com cola :o
:o, O teu pai deve estar :x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x

Ponto de situação:

Rebaixe pouco afectado, mas ....

foto0381wd.jpg

foto0380w.jpg

:green:

Abraços

Amigo se fores fazer o que estou a pensar e mantiveres a caixa do 1.6td, isso vai ficar com umas baixas do pode :twisted:

Bom, vamos a um pequeno update, a montagem atrasou-se devido a um problema na travessa frontal/ apoio do radiador, etc ... Estava quebrado em alguns locais e enferrujado, certamente é de origem pirata, pois nada mais no carro tem ferrugem, o que quer que seja. Esse apoio teve de ser todo reparado e reforçado o demorou mais que o suposto, mas está feito.

Esta semana deve ser a semana de novidades, vamos a ver se fica tudo pronto e se tenho sorte com o motor.

"wish me luck" ;)

Boas tarde pessoal gostava que me dessem uma ajuda pois eu estou quase a realizar um negocio com um audi 80 sedan 1.6 td de 1989 e tenho dado uma vista de olhos aqui no forum e estou bastante contente pois ha muita gente com a mesma ideia do que eu acerca destes fabulosos carros. A minha questão é a seguinte: como o carro não tem direção assistida nem ac, gostava que me dissessem se é possivél a instalação dos mesmo no meu carro?Obrigado e fico a espera de respostas.

Boas tarde pessoal gostava que me dessem uma ajuda pois eu estou quase a realizar um negocio com um audi 80 sedan 1.6 td de 1989 e tenho dado uma vista de olhos aqui no forum e estou bastante contente pois ha muita gente com a mesma ideia do que eu acerca destes fabulosos carros. A minha questão é a seguinte: como o carro não tem direção assistida nem ac, gostava que me dissessem se é possivél a instalação dos mesmo no meu carro?Obrigado e fico a espera de respostas.

Tens a certeza que não tem D.A.? Nunca até hoje vi um 80 b3 sem D.A., pode é ter algum defeito ... Verifica se tens 3 correias no motor (bomba de agua, alternador, e direcção assistida), se tiver as 3, alguma coisa está mal.

Tudo o que falaste, se não tiver é adaptável, sim, mas é capaz de não compensar o esforço, pois só em peças e mão de obra para isso vais gastar uma pipa de massa e não vale a pena, não quando o valor a pagar a mais por um que tenha tais extras não é assim tanto ...

Apenas compensa se tiveres as peças a preço da chuva, ou um carro já parado para peças, e se tu próprio souberes fazer todo esse trabalho ...

Abraço ;)

Vais tanto como o valor do carro, a DA deve é ter sido anulada por qualquer motivo

Bom, infelizmente ainda vou ficar mais um tempo sem o carro, pois o mecânico teve de se ausentar brevemente, são aquelas coisas imprevisíveis. Daqui a pouco estou como o deathmenpt que nunca mais sai da oficina :green:

No entretanto tinha praqui umas novidades daquelas que para fazer um post demora uma hora a mostrar e contar tudo ... Querem que as divulgue já? :p

Vais ver que vai valer a pena esperar, venham dai essa novidades que eu por mim não me importo de esperar.
Vais ver que esse 80 ainda tem muitas alegrias para te dar ;)

Back