Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...Goodbye...** Pele quente??? ;p
parabens esse b3 tá a ficar um mimo, continuação de boas mods, ficamos a espera de mais novidades do coração do bicho
Tu e eu amigo... tu e eu, lool
Sim, o teu ficou impecavel, sempre foi o que queria fazer no meu, devido mesmo a conhecer o teu projecto e como ficou bom no teu, mas digamos que este negócio surgiu do nada e então aproveitei, e penso que pelo preço que dei, compensou no final,Ainda faltam as portas, mas ainda vou ponderar o que fazer aí, devido mesmo ao contraste de cores.
E não, não planeio mudar o interior para preto, gosto do azul, é mais raro, mais dificil de encontrar, e no estrangeiro só por si já vale bem mais que os em preto. Faz um contraste entre o preto dos bancos e o interior em azul, mas é mesmo isso que vou pensar como incorporar as duas cores e tornar as portas a diluição dos contrastes, pois já não faz sentido ter as portas em tecido azul, se nada mais está em tecido azul.
É capaz de ser uma coisa que não agrade a todos, e forraria a azul se tivesse essa hipotese, mas em preto não fica mal e preto é uma cor que dá com qualquer outra. (pior seria bancos azuis num interior preto
)
E como não quero o interior em preto, tenho aqui umas coisas paradas que poderiam agradar a algumas pessoas ... Quem quiser, entre em contacto comigo
Aqui no Porto,tenho um estofador que me faz 250€ para TUDO.
Bancos completos e Quartelas na minha Avant
em pele sintetica, e se pretender tambem poe pele perfurada no meio, mas tenho receio de comecar a desbotar a cor nos furos ....
acontece-te isso Ricardo?
- - - - - - - - - -
Para terem ideia o canto barato ele trabalha....
Vai-me retirar o gomo interior do tecido do apoio de braço do banco trazeiro. Colocar ai um tecido / napele , pois fica escondido.
vai aproveitar esse gomo, para refazer o apoio lombar do condutor
e encher a base do condutor, porque a esponja ja esta gasta....
tudo 25€
LOL
Por acaso tive a sorte de tambem ter quem me fizesse as coisas relativamente barato, considerando o trabalho que foi ... Mas sim, esse teu estofador está a fazer baratissimo