80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...Goodbye...** Pele quente??? ;p

parabens esse b3 tá a ficar um mimo, continuação de boas mods, ficamos a espera de mais novidades do coração do bicho ;)

Eu mandei forrar os meus de origem em pele sintetica e ficou engraçado, tb sao aquecidos... mas em azul... olha vê:
SAM_0384.jpg

SAM_0390.jpg

SAM_0393.jpg

Se tens intençoes de mudar tudo para preto acho que fizeste bem! ;)

muito bom, adoro essa pele perfurada e tem um aspecto muito confortavel parecem bem alcochoados,o teu estofador trabalha bem, ficou muito caro?

muito bom, adoro essa pele perfurada e tem um aspecto muito confortavel parecem bem alcochoados,o teu estofador trabalha bem, ficou muito caro?

Aqui no Porto,tenho um estofador que me faz 250€ para TUDO.
Bancos completos e Quartelas na minha Avant
em pele sintetica, e se pretender tambem poe pele perfurada no meio, mas tenho receio de comecar a desbotar a cor nos furos ....

acontece-te isso Ricardo?

- - - - - - - - - -

Para terem ideia o canto barato ele trabalha....

Vai-me retirar o gomo interior do tecido do apoio de braço do banco trazeiro. Colocar ai um tecido / napele , pois fica escondido.

vai aproveitar esse gomo, para refazer o apoio lombar do condutor

e encher a base do condutor, porque a esponja ja esta gasta....

tudo 25€

LOL

parabens esse b3 tá a ficar um mimo, continuação de boas mods, ficamos a espera de mais novidades do coração do bicho ;)

Tu e eu amigo... tu e eu, lool

Eu mandei forrar os meus de origem em pele sintetica e ficou engraçado, tb sao aquecidos... mas em azul... olha vê:
http://i753.photobucket.com/albums/xx178/ricardopb/SAM_0384.jpg

http://i753.photobucket.com/albums/xx178/ricardopb/SAM_0390.jpg

http://i753.photobucket.com/albums/xx178/ricardopb/SAM_0393.jpg

Se tens intençoes de mudar tudo para preto acho que fizeste bem! ;)

Sim, o teu ficou impecavel, sempre foi o que queria fazer no meu, devido mesmo a conhecer o teu projecto e como ficou bom no teu, mas digamos que este negócio surgiu do nada e então aproveitei, e penso que pelo preço que dei, compensou no final,Ainda faltam as portas, mas ainda vou ponderar o que fazer aí, devido mesmo ao contraste de cores.

E não, não planeio mudar o interior para preto, gosto do azul, é mais raro, mais dificil de encontrar, e no estrangeiro só por si já vale bem mais que os em preto. Faz um contraste entre o preto dos bancos e o interior em azul, mas é mesmo isso que vou pensar como incorporar as duas cores e tornar as portas a diluição dos contrastes, pois já não faz sentido ter as portas em tecido azul, se nada mais está em tecido azul.

É capaz de ser uma coisa que não agrade a todos, e forraria a azul se tivesse essa hipotese, mas em preto não fica mal e preto é uma cor que dá com qualquer outra. (pior seria bancos azuis num interior preto :p )

E como não quero o interior em preto, tenho aqui umas coisas paradas que poderiam agradar a algumas pessoas ... Quem quiser, entre em contacto comigo :)
dsc04817c.jpg

em pele sintetica, e se pretender tambem poe pele perfurada no meio, mas tenho receio de comecar a desbotar a cor nos furos ....

- - - - - - - - - -

Para terem ideia o canto barato ele trabalha....

Vai-me retirar o gomo interior do tecido do apoio de braço do banco trazeiro. Colocar ai um tecido / napele , pois fica escondido.

vai aproveitar esse gomo, para refazer o apoio lombar do condutor

e encher a base do condutor, porque a esponja ja esta gasta....

tudo 25€

LOL

Por acaso tive a sorte de tambem ter quem me fizesse as coisas relativamente barato, considerando o trabalho que foi ... Mas sim, esse teu estofador está a fazer baratissimo

No porto é tudo mais barato do que em Lx 8)

é verdade sim senhor... ate mesmo os carros... lool

nao é bem verdade....

acho bastante similiar, ja existiu mais diferenças...
mas por exemplo no Porto tens uns preços de carros, penafiel, paredes,braga etc, consegues por vezes preços mais baratos.

Agora este estofador que estou a falar é um emigrande mexicano! e tens bom serviço e mt barato! qualidade preço é do melhor

mandei fazer a base completa para o meu ex BMW 318is, em pele sintetica, levou me 25€

quando tiver tempo vou la deixar a carrinha ou entao só os bancos para me substituir o Gomo lateral (25€)
consegue fazer me esse serviço segundo ele em 2 /3 horitas!

a muito que nao tenho passado por aqui mas deixa que te de os parabens mais uma vez este b3 surpreende tudo e todos estas de parabens reactive nunca desistas do teu 80 ele merece :)

Força nisso amigo...

Abraço

Como qualquer projecto, o meu está a atrasar-se bastante, para desespero meu .... :p

No entanto, apesar de mesmo sem radiador e refrigeração, já ouvi um ronronar do "novo" motor ;)

Isso é mt bom preço! Quanto tempo teria de estar o veículo imobilizado?

Quanto à "Pele" perfurada, falando pela experiência q tenho no Prelude isso não aconteceu até hj e já tenho os bancos assim desde 2007. Julgo no entanto q tudo depende da qualidade do material. No caso do Prelude o material aplicada era o melhor q existia na altura na gama dos sintéticos.

Isso é mt bom preço! Quanto tempo teria de estar o veículo imobilizado?

Quanto à "Pele" perfurada, falando pela experiência q tenho no Prelude isso não aconteceu até hj e já tenho os bancos assim desde 2007. Julgo no entanto q tudo depende da qualidade do material. No caso do Prelude o material aplicada era o melhor q existia na altura na gama dos sintéticos.

Es daqui no Norte MarcoA?

Nao sei o tempo necessario para estofar um carro todo... mas um reparo no banco por exemplo, ele numa tardita / manha, metia me pronto....tipo 2 horitas!

A pele que ele colocou no meu BMW era muito porreira, pelo menos tinha bom aspecto! Eu a estofar vou meter tudo no mesmo tipo de pele no centro, e nao perfurada.... acho que iria "enjoar", assim fica mais "normal"

Sao 250€ bem gastos! sem duvida.... mas esse € valor, ja me dava para outras coisas na carrinha....tipo suspensao.... :roll:

Es daqui no Norte MarcoA?

Eu a estofar vou meter tudo no mesmo tipo de pele no centro, e nao perfurada.... acho que iria "enjoar", assim fica mais "normal"

Não amigo, sou da Figueira da Foz, mas por esse preço fazia a viagem e a estadia, até pq tenho amigos aí no Norte e por isso a estadia era a custo 0. Era uma questão a pensar, numa das minhas idas ao norte em visita ao pessoal estofava o 80 :)

Quanto à pele perfurada recomendo aplica-la nos centros dos bancos onde há mais contacto com o corpo. Tendo em conta a característica dos 80 aquecerem mt o interior e em caso de transpirares bastante (o meu caso) é quase que obrigatório a pele ser perfurada :)

Boas Reactive como vais?
Vai dando sinais de vida desse transplante de coração ;)

Back