80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Chave da moda!!! Boa mod
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

altamente tb kero...foi mt caro?

Não foi muito, acabei por pagar bem mais em portes que o item em si

Chave da moda!!! Boa mod

Não foi tanto pela chave, mas sim pelo comando remoto. Não sei se sabem ou se já vos aconteceu, mas os nossos 80's têm uma mania de partir peças na fechadura do condutor, inviabilizando a utilização da chave ... Esse problema já me bateu á porta á uns anos, e fui buscar a peça a um sucateiro, mas não era igual... teve de levar soldaduras e coisas que não são muito aconselhaveis em peças de pequeno diametro. Verdade seja dita que desde ai nunca me chateou mais e sempre funcionou, mas assim evita-se a 100% qualquer tipo de esforço nas fechaduras. ;)

muito bom mod gostei de ver

Obrigado ... mais pequenas mods a caminho ... a seu tempo
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Tive a ler o teu post desde o principio...INCRÍVEL!! Parabéns pela tua dedicação ao carro:) também tenho um e tenho-o vindo a restaurar aos poucos...mas com ajuda de que sabe mais que eu:roll: .
A minha fechadura do lado do condutor já "estala" á algum tempo, mas tenho deixado andar e o conta quilómetros está "quase sempre" parado :D ás vezes com umas pancadinhas anda uns quilómetros.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Fogo, adorava fazer isto no meu, excelente trabalho Reactive, até dá gosto ver :)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Tive a ler o teu post desde o principio...INCRÍVEL!! Parabéns pela tua dedicação ao carro:) também tenho um e tenho-o vindo a restaurar aos poucos...mas com ajuda de que sabe mais que eu:roll: .
A minha fechadura do lado do condutor já "estala" á algum tempo, mas tenho deixado andar e o conta quilómetros está "quase sempre" parado :D ás vezes com umas pancadinhas anda uns quilómetros.

Obrigado ... devias abrir projecto, mais pessoal aqui para a nossa zona dos 80's nunca são demais :D ....

A tua fechadura ou está a dar os primeiros sinais, ou então simplesmente está a acusar o uso e idade e precisa de um pouco de oleo... Põe-lhe um bocado de WD-40 lá para entro e fecha e abre varias vezes que os sintomas devem diminuir ... A minha quando partiu na altura, não deu qualquer tipo de sintomas, fui almoçar, e quando voltei já não abria.

O teu conta-quilómetros, se leste todo o tópico já sabes que os nossos têm muitos problemas ao partir a rodinha dentada, no entanto, pelos sintomas que descreves, o teu tem é outra coisa, soldas partidas , porque se fosse da rodinha, nem que andasses lá a bater todo o dia ele não voltava a trabalhar. Meu conselho, desmonta e dá uma vista de olhos nas soldas, dá um encosto de calor nas que não parecerem boas, porque estares lá a bater até pode fazer com que ele trabalhe um pouco, mas só está cada vez a agravar mais o problema.

Fogo, adorava fazer isto no meu, excelente trabalho Reactive, até dá gosto ver :)

E devias fazer ;) , não é das mods mais dificeis nem das mais caras
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Boas.
Eu costumo dizer q sou engenhocas, mas tu...vou-te dizer!!!
Li o teu projecto de ponta a ponta e gostei do que tens feito por um carrinho q estava condenado, e já com a 20 anos!!!
Tens muita paciencia e muito engenho!
Continua que o teu 80 ta ficar unico!!!
PARABÉNS.
Abraço.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

então Reactive acabou-se as mods ou
acabou-se o €€€€€€ :D:D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

acabou-se o t€mpo :D ... mas não se acabaram as mods

Estou em época de estudo e não tenho grande liberdade de tempo para despender nem a fazer mods nem DIY :p ... Mas ainda tenho mais mods para mostrar, e mais coisas para chegar pelo correio

Para a semana dou mais novidades ...
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

to ansioso para ver qual é a próxima
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Quando montares o comando das portas tira umas pics, que há mais psl interessado nisso:lol:
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

Quando montares o comando das portas tira umas pics, que há mais psl interessado nisso:lol:

já montei, lool, montei na altura que refiz a iluminação do botão dos espelhos, já tinha dito isso :p

aliás, só refiz o botão dos espelhos porque tinha a porta desmontada devido a ter ido atrás do fio que comanda o fecho da porta do condutor e que comunica com a bomba de vacuo do fecho central.

Mas o procedimento não é muito dificil, é so arranjar um local de 12V+ (positivo) continuo para alimentar o controlador, arranjar massa, ligar o controlador como intermedio no fio que vai da porta á bomba e é so... Como opcional pode-se por tambem os piscas a piscar com a abertura e fecho, o que tambem fiz ;)

Fotos eu até punha, mas tive bastante trabalho para por tudo escondido dentro do tablier e então não há nada que se veja pelo exterior...

Mas diz a duvida que tens e eu explico sem problemas

Abraço
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

bem amigo ainda nao tinha visto a mod da chave muito bom mesmo se calhar mais pra frente vou precisar de uma ajudita quando foor preciso mando pm pois nao deve ser muito diferente no meu
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive | -novas mods- DIY botoes consola cen

As minhas dúvidas são qual é cor do controlador do fecho , esse tal (fio que vai da porta à bomba), outra coisa é só 1? ou 2 fios 1 para abrir outro para fechar? e qual a cor do fio que ligaste o pisca ?
 
Back
Top