Entao amigo kwala, novidade da maquina............
Entao amigo kwala, novidade da maquina............
Se postares uma foto é mais fácil.Sendo hoje Domingo, só amanhã é que deve ter noticias da maquina.
Fox-on-fire viste a minha questão sobre aquelas duas fichas? Sabes o que são e o que comandam?
Se postares uma foto é mais fácil.
pessoal eu ja disse que fichas sao essas.
a reparacao da minha fica em 1000 euros , 4 cames e 24 martelos, mao de obra é minha é claro
atençao a uma coisa pessoal o oleo indicado para os motores 2.5 v6 tdi é o 0w30 .
o pessoal nao liga a isso e é por isso que os motores dao o berro
é matar o motor se andarem a fazer 30 mil km com eles
Já descobri a razão desta alteração!
Quando andei a lubrificar as peças tentei puxar as duas fichas que estão por cima do tubo de admissão para que deixassem de pressionar o mesmo. Pelos vistos a que está primeiro no sentido de quem está de frente para o motor, está partida na base antes da rosca de aperto. Eu encaixei bem a ficha que voltou a pressionar o tubo e o trabalhar já está normalizado.
No entanto hoje confirmei que a luz da resistência demora 10seg a apagar mas o motor em baixas parece outro mais cheio.
Não sei o que controla mas o motor estava mais agradável e mais célere a subir em baixas.
Alguém sabe que fichas são essas que estão ligadas a um tubo preto metálico que vai para o turbo?
temperatura de oleo e pressao de oleo
Lá estive eu hoje de novo no stand e o meu amigo não tinha ainda a válvula N75 para experimentar e diz que não lhe parece que seja disso. Então disse que tinha marcação na Caetano Drive para amanhã as 10,30h para fazerem diagnóstico, e lá fui com ele deixar a carrinha. E lá vou eu esperar mais um bocado para ver, espero amanhã ter noticias de algo mais concreto.