Ajuda problemas motor allroad

desconhecia esse extra.
procura um tópico meu antigo a falar da allroad em que com 500mil km ja ia no 3º motor, um turbo, caixa e n sacos de suspensão...

Acredito perfeitamente nisso, conheço mais allroads e algumas teem sido poço de problemas mas muito por culpa dos donos, por exemplo nestes motores basta por um oleo menos correcto que a curto prazo da problemas.

Quanto a N sacos de suspenção, o que considero normal é trocar a cada 150/200 mil km, muito menos que isso algo de errado se passar, mas os sacos quer se queira quer não é material de desgaste. e se levou um turbo em 500 mil km epá se calhar sou só eu, mas não considero um cancro so por isso.

Em ultima analise conta é o tratamento que lhes dão, posso dizer que a minha depois de atingir a temperatura certa de Oleo e Agua, leva grandes apertoes em AE, e 0 problemas as Cams nem um bocadinho de calo teem e sao de origem.

Já agora fica a nota de rodapé a titulo de curiosidade, o 2.5TDI AKE é o unico na familia dos 2.5 que se partir a distribuição nao parte o motor, pois as valvulas recolhem logo não chegam a bater. todos os outros 2.5 se partir a correia embrulha o motor todo
 
Bons dias a todos, agradeço todos os comentários que têm feito e peço desculpa por não ir respondendo mas durante o dia é no tlm quando tenho hipótese. Fox.on.fire, a suspensão trabalha como dizes, ela sobe sempre para o três quando a tranco e caso não te importes provavelmente irei mesmo pedir-te alguma ajuda quando precisar, como já aqui disse não sou muito entendido e como toda a gente, não gosto de ser enganado.
Quanto a tratar bem das viaturas, eu trato o que merecem principalmente os cuidados básicos. Felizmente tenho carro de serviço que posso usar e então posso parar o meu carro pessoal o tempo que for preciso. Apenas me custa muito porque apenas fiz uns 1500km e estava muito contente. Axo que quem anda 5 anos de jipe e a seguir pega neste carro dá muito prazer.

Quando precisares é só dizeres, sou dou Magoito (a 10 km de sintra) é só combinar a apareceres que dá-se uma vista de olhos
 
...Já agora fica a nota de rodapé a titulo de curiosidade, o 2.5TDI AKE é o unico na familia dos 2.5 que se partir a distribuição nao parte o motor, pois as valvulas recolhem logo não chegam a bater. todos os outros 2.5 se partir a correia embrulha o motor todo

Isso é muito bom, não sabia disso.

Assim é andar até partir! lol
 
companheiro, ou pegas na allroad e vais a alguem para te dar o pareçer e ver realmente como ela está..

o LC já sabes como ta!
 
Daqui a pouco vou ao stand pois tenho de ir tirar coisas do carro e entretanto saber se tem novidades. Isso do AKE não sei bem o que é, mas quando fui fazer o diagnostico o mecânico avisou que se rebentar a distribuição não é pêra doce.
Se bem que confio bastante neste mecânico Parece-me que aqui sou mais bem informado que nas oficinas, tive um problema com a chave e ele mandou-me a Audi, mas vim aqui e facilmente reprogramei.
 
Acredito perfeitamente nisso, conheço mais allroads e algumas teem sido poço de problemas mas muito por culpa dos donos, por exemplo nestes motores basta por um oleo menos correcto que a curto prazo da problemas.

Quanto a N sacos de suspenção, o que considero normal é trocar a cada 150/200 mil km, muito menos que isso algo de errado se passar, mas os sacos quer se queira quer não é material de desgaste. e se levou um turbo em 500 mil km epá se calhar sou só eu, mas não considero um cancro so por isso.

Em ultima analise conta é o tratamento que lhes dão, posso dizer que a minha depois de atingir a temperatura certa de Oleo e Agua, leva grandes apertoes em AE, e 0 problemas as Cams nem um bocadinho de calo teem e sao de origem.

Já agora fica a nota de rodapé a titulo de curiosidade, o 2.5TDI AKE é o unico na familia dos 2.5 que se partir a distribuição nao parte o motor, pois as valvulas recolhem logo não chegam a bater. todos os outros 2.5 se partir a correia embrulha o motor todo


tambem nao digo isso por causa do turbo, mas sim por ter levado 3 motores e um deles nem 100mil km durou.. e era sempre carro assistido na audi.
 
Back
Top