Boas noites a todos, tenho umas novidades que vou passar a escrever e a ver se me conseguem ajudar a perceber.
Deixei a carrinha no stand durante 2 dias e o vendedor disse que era o injector principal, e emprestou-me um usado para o ir montar pois ele não tinha cá o mecânico.
Fui a oficina com que costumo trabalhar mas não me parece que sejam os mais entendidos na matéria, assim que falei no injector principal disseram-me que esta carrinha não tinha um injector principal mas sim 6 iguais. Após várias conversas entre eles e com o injector emprestado que levei lá chegaram a conclusão que tinha. Mas este que levei a ficha é diferente e ficou logo excluido á partida. Além deste problema disseram-me também que a carrinha tem o turbo a trabalhar ao contrário e será também por isso que o medidor de massa de ar dá erros de leitura.
Voltei ao stand e o vendedor diz que compra o injector (pago eu), ou então para eu tratar de o comprar que ele monta e que se tiver mais algum problema além deste que ele se responsabiliza.
Será que alguém me sabe dizer onde poderei comprar a um preço mais acessivel pois falaram-me em 500euros, e/ou se acham que poderá ser este o problema?
No stand foi feito um diagnóstico que dava os seguintes erros:
Sensor de quebra do ponteiro do marcador - G80
00542 030
Circuito aberto ou curto-circuito ao positivo
falha intermitente
Pressão do colector de admissão
00575 008
Limite superior de regulagem excedido
falha intermitente
Será normal um computador fazer uma leitura e outro fazer outra?
Se por acaso der jeito ao Fox.on.fire ou alguem entendido eu agradeço a ajuda de pelo menos olharem para o caro, e claro que pagarei o que for necessário.
Abraço,
Kwala
Deixei a carrinha no stand durante 2 dias e o vendedor disse que era o injector principal, e emprestou-me um usado para o ir montar pois ele não tinha cá o mecânico.
Fui a oficina com que costumo trabalhar mas não me parece que sejam os mais entendidos na matéria, assim que falei no injector principal disseram-me que esta carrinha não tinha um injector principal mas sim 6 iguais. Após várias conversas entre eles e com o injector emprestado que levei lá chegaram a conclusão que tinha. Mas este que levei a ficha é diferente e ficou logo excluido á partida. Além deste problema disseram-me também que a carrinha tem o turbo a trabalhar ao contrário e será também por isso que o medidor de massa de ar dá erros de leitura.
Voltei ao stand e o vendedor diz que compra o injector (pago eu), ou então para eu tratar de o comprar que ele monta e que se tiver mais algum problema além deste que ele se responsabiliza.
Será que alguém me sabe dizer onde poderei comprar a um preço mais acessivel pois falaram-me em 500euros, e/ou se acham que poderá ser este o problema?
No stand foi feito um diagnóstico que dava os seguintes erros:
Sensor de quebra do ponteiro do marcador - G80
00542 030
Circuito aberto ou curto-circuito ao positivo
falha intermitente
Pressão do colector de admissão
00575 008
Limite superior de regulagem excedido
falha intermitente
Será normal um computador fazer uma leitura e outro fazer outra?
Se por acaso der jeito ao Fox.on.fire ou alguem entendido eu agradeço a ajuda de pelo menos olharem para o caro, e claro que pagarei o que for necessário.
Abraço,
Kwala