Desolado como estou, decidi que se o problema for o injector eu não me importo de o pagar. Na 6ªfeira passada ele disse que se o problema não for dali que ele o resolvia dai para a frente. Nessa mesma conversa começou a mostrar uma outra allroad que lá tem, mas muito sinceramente não me enche as medidas.
Sei que o principal é o que está dentro do capot, e não é o aspecto interior ou exterior mas para ser sincero ligo muito ao aspecto e principalmente no interior. Eu quando comecei a ver estas carrinhas, há mais de um ano, meti na cabeça que teria de ter estes bancos, gps e a nivel de plásticos interiores teriam de estar em muito bom estado. Tudo o que vi não me agradou excepto uma que estava a venda em peniche, mas como não tinha garantia e não me aceitava o jipe de retoma não era facil fazer o negócio. Esta não estava a um preço simpático, mas como também avaliou o meu jipe bastante acima do que ele valia atirei-me de cabeça.
Na fase em que estou, vou aguardar o tempo que achar limite para ele me entregar a carrinha em condições, depois disso irei ter com quem perceba realmente destes carros para o analisar como deve de ser e tomar uma decisão.
Caso opte por tentar desfazer o negocio julgo que não troco mais de carro, o meu jipe apesar de ter 350.000km estava em perfeitas condições e apenas a antena electrica não funcionava.
Sei que estou a forçar demasiado a situação e mesmo que ela agora pareça vir em condições, tenho que admitir que devo de me estar a enganar a mim próprio pois olhando para debaixo do capot fico com bastante inveja do que vi debaixo do capot do Fox.on.fire.
Se acabar por devolver vou ficar com muita pena pois posso dizer que o mês que passei com ela em boas condições deu-me um enorme prazer.
Nao tenhas inveja com uns mimos vai lá
Quanto a tua entrar em modo de segurança, ainda hoje estive a falar com um mecanico especialista em TDI, e confirmou o que te tinha dito, o teu problema esta mesmo na Valvula N75 ou nos tubos de vacuo, nao é no injector garantido...... Troca a valvula e os tubos de vacuo que fica a puchar bem.
O vagcom so dava esses 2 erros N75 e injector, e se ela parada esta a puxar bem e a fazer a rotação toda sem falhas nenhumas, e puxa bem ate aos 100/120 so depois e que entra em safe, podes ter a certeza que nao é do injector, ve o que disse que resolve-te o problema
Depois esqueci-me de deixar a tua a trancar aos 20km/h automaticamente depois vemos isso