Ajuda problemas motor allroad

Desolado como estou, decidi que se o problema for o injector eu não me importo de o pagar. Na 6ªfeira passada ele disse que se o problema não for dali que ele o resolvia dai para a frente. Nessa mesma conversa começou a mostrar uma outra allroad que lá tem, mas muito sinceramente não me enche as medidas.
Sei que o principal é o que está dentro do capot, e não é o aspecto interior ou exterior mas para ser sincero ligo muito ao aspecto e principalmente no interior. Eu quando comecei a ver estas carrinhas, há mais de um ano, meti na cabeça que teria de ter estes bancos, gps e a nivel de plásticos interiores teriam de estar em muito bom estado. Tudo o que vi não me agradou excepto uma que estava a venda em peniche, mas como não tinha garantia e não me aceitava o jipe de retoma não era facil fazer o negócio. Esta não estava a um preço simpático, mas como também avaliou o meu jipe bastante acima do que ele valia atirei-me de cabeça.
Na fase em que estou, vou aguardar o tempo que achar limite para ele me entregar a carrinha em condições, depois disso irei ter com quem perceba realmente destes carros para o analisar como deve de ser e tomar uma decisão.
Caso opte por tentar desfazer o negocio julgo que não troco mais de carro, o meu jipe apesar de ter 350.000km estava em perfeitas condições e apenas a antena electrica não funcionava.
Sei que estou a forçar demasiado a situação e mesmo que ela agora pareça vir em condições, tenho que admitir que devo de me estar a enganar a mim próprio pois olhando para debaixo do capot fico com bastante inveja do que vi debaixo do capot do Fox.on.fire.
Se acabar por devolver vou ficar com muita pena pois posso dizer que o mês que passei com ela em boas condições deu-me um enorme prazer.

Nao tenhas inveja com uns mimos vai lá

Quanto a tua entrar em modo de segurança, ainda hoje estive a falar com um mecanico especialista em TDI, e confirmou o que te tinha dito, o teu problema esta mesmo na Valvula N75 ou nos tubos de vacuo, nao é no injector garantido...... Troca a valvula e os tubos de vacuo que fica a puchar bem.

O vagcom so dava esses 2 erros N75 e injector, e se ela parada esta a puxar bem e a fazer a rotação toda sem falhas nenhumas, e puxa bem ate aos 100/120 so depois e que entra em safe, podes ter a certeza que nao é do injector, ve o que disse que resolve-te o problema

Depois esqueci-me de deixar a tua a trancar aos 20km/h automaticamente depois vemos isso
 
Boas Hugopedro, eu n sou o mais indicado para te ajudar, mas o que se passou comigo foi que tirei a pilha do meu comando durante muitos minutos e ela deixou de trancar e destrancar remotamente e o que fiz (que vi aqui algures no site) foi o seguinte:
se ja mete o carro a trabalhar esta fixe
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg
e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar

atençao que a chave que metes na ignição tem de estar com os pilotos acesos


Isto porque tenho outra chave nova que me deram no stand mas acho que essa também precisa de uma programação a sério. Esta chave nova abre, fecha, e mete o carro a trabalhar mas fica uma luz acesa nos manometros que é uma chavinha laranja

Podias-me ter dito isso da chave.... tenho outro cabo que consigo te resolver isso
 
Sabes que legalmente podes devolver a carrinha? Já confirmas-te os kms? Podes ter esse stand nas mãos, se quiseres claro!...

Esta nao deixa confirmar os km.... De qualquer forma pelo que vi tudo leva a querer que sao reais, mas que ela ja bateu isso é garantido
 
Eu para já não ligava muito ao erro de injector, quase todas as que vi davam esse erro, e sem qualquer problema. Arrepio-me mais quando aparece o erro da bomba injectora...

A falta de força pode estar também no filtro de respiro entupido, ou nos 3 catalizadores também entupidos...
 
Desolado como estou, decidi que se o problema for o injector eu não me importo de o pagar.

não faz qualquer sentido o que estás a dizer.. visto que vais pagar e não sabes se o carro vai continuar na mesma. se ficar vais perder €€ e depois ? continuar a reclamar ?
acho que devias encher o peito e entrar pelo stand dentro e perguntar q mer** é que te venderam que passa mais tempo parada que andar !

não devias deixar os gajos safarem-se.
 
Eu para já não ligava muito ao erro de injector, quase todas as que vi davam esse erro, e sem qualquer problema. Arrepio-me mais quando aparece o erro da bomba injectora...

A falta de força pode estar também no filtro de respiro entupido, ou nos 3 catalizadores também entupidos...

Nao é o injector que faz entrar em safe, nem é nada entupido.

Ela dá tambem o erro da N75 quando entra em safe, logo ou é a valvula ou é algum tubo de vacuo roto.
 
não faz qualquer sentido o que estás a dizer.. visto que vais pagar e não sabes se o carro vai continuar na mesma. se ficar vais perder €€ e depois ? continuar a reclamar ?
acho que devias encher o peito e entrar pelo stand dentro e perguntar q mer** é que te venderam que passa mais tempo parada que andar !

não devias deixar os gajos safarem-se.

Eu não vou pagar o injector à bruta, ele vai experimentar um outro que lá tem e caso seja mesmo do injector eu prefiro mandar vir um novo do que ficar lá com um usado. Mas pelo que o Fox analisou não será mesmo de lá, e dai para a frente a conversa vai ser diferente. E como ainda tenho o problema da caixa ele terá que me dar prazos para as reparações.
 
Eu não vou pagar o injector à bruta, ele vai experimentar um outro que lá tem e caso seja mesmo do injector eu prefiro mandar vir um novo do que ficar lá com um usado. Mas pelo que o Fox analisou não será mesmo de lá, e dai para a frente a conversa vai ser diferente. E como ainda tenho o problema da caixa ele terá que me dar prazos para as reparações.

Acho que te estas a deixar intimidar pela situação/vendedor!... Mas isso é só a minha opinião!... Posso te afirmar com toda a certeza que se fosse comigo já teria arranjado uma solução, se não fosse a bem ( preferível) , era mesmo á bruta!!!...
 
Back
Top