Se encontrares material novo a bom preço diz-me que eu deixo de andar de ford transit. Falo por termos uma cá por casa.De certa forma tens razao. mas muito material encontra-se fora a mto bom preço
Se encontrares material novo a bom preço diz-me que eu deixo de andar de ford transit. Falo por termos uma cá por casa.De certa forma tens razao. mas muito material encontra-se fora a mto bom preço
Se encontrares material novo a bom preço diz-me que eu deixo de andar de ford transit. Falo por termos uma cá por casa.
Encontro tudo o que preciso fora do pais, suspensao, sinoblocos, etc etc a unica coisa que comprei cá foi discos e pastilhas porque precisava de um dia para o outro para fazer uma viagem grande descansado de resto ebay
Tambem tenho uma cá em casa com 230 mil km e está impecavel de tudo o Kwala viu-a ele que diga, mas sou muito cuidadoso e tenho por habito ir trocando as coisas um bocadinho antes de avariarem/estragarem
Pegando na questão dos custos recomendo que sondem vários concessionários porque acabei de constatar que programar uma chave em Portimão vai de 50 a 75€ e na Sportagus em Almada levam 12,60€ + IVA.
Mas isto passa-se com outras marcas pois a minha irmã com um 207CC para a revisão dos 60.000km pediam 450€ em Lisboa e em Azeitam cobraram 250€. Isto motivou uma reclamação à marca e estes responderam que os preços são fixados por cada concessionário.
Pois, eu tenho mesmo problema com a chave e aqui na Audi na Adroana pedem 50€
Se tivesses dito antes tinhas levado a chave programada de borla.....
Se tivesses dito antes tinhas levado a chave programada de borla.....
Isso é fácil de fazer para quem tenha o VAG-COM?
Vou deixar aqui um link que me parece ter peças a preços acessiveis, mas acho que haverá aqui gente mais entendida que eu que poderá comentar.
PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet