Ajuda problemas motor allroad

Vou deixar aqui um link que me parece ter peças a preços acessiveis, mas acho que haverá aqui gente mais entendida que eu que poderá comentar.

PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

Viste o preço dos filtros para uma revisão? O de gasóleo paguei 40€...
Achei estranho é haver filtros de óleo com medidas diferentes.

Visto que estão aqui alguns proprietários de allroad, não gostavam de combinar um dia destes um café num sitio porreiro?
 
Viste o preço dos filtros para uma revisão? O de gasóleo paguei 40€...
Achei estranho é haver filtros de óleo com medidas diferentes.

Visto que estão aqui alguns proprietários de allroad, não gostavam de combinar um dia destes um café num sitio porreiro?

Por mim é só combinar. Sempre dá para trocar umas ideias
 
Eu só preciso que o meu puto melhore para poder combinar.
Isto quando os putos vão para um colégio são piores que uma allroad em reparações com as doenças que apanham! :)
 
A carrinha parece que já tem o problema resolvido, o vendedor disse que n tinha como ligar a máquina para já, então foi a minha oficina (paga o camelo). Quando a foi experimentar rebentou o tubo do intercooler, acho que foi logo á audi em frente encomendar um. Agora vamos ver pq rebentou.
 
A carrinha parece que já tem o problema resolvido, o vendedor disse que n tinha como ligar a máquina para já, então foi a minha oficina (paga o camelo). Quando a foi experimentar rebentou o tubo do intercooler, acho que foi logo á audi em frente encomendar um. Agora vamos ver pq rebentou.

És sócio da DECO?
 
Não vou pagar o arranjo, apenas responsabilizei-me pela conta dos diagnósticos que já fiz vários e até agora a minha oficina ofereceu. Apenas n sei se irei pagar o de hoje.
Quanto a DECO, nao sou socio.
 
Fiz questão que ele fosse lá porque senão ia demorar mais, e assim aproveito para saber verdadeiramente o que se passa através do meu mecanico.
 
Lá fui eu ter com ele, pois estava a terminar de montar o tubo do intercooler. Fomos experimentar e continua na mesma, julgo que o erro tenha de ser apagado primeiro, então ia para a minha oficina mas já estava fechada. Espero que amanhã esteja aberta e la vou eu de manhã.
 
Lá fui eu ter com ele, pois estava a terminar de montar o tubo do intercooler. Fomos experimentar e continua na mesma, julgo que o erro tenha de ser apagado primeiro, então ia para a minha oficina mas já estava fechada. Espero que amanhã esteja aberta e la vou eu de manhã.

Ele trocou a N75?

Perfeitamente normal estar na mesma.
 
E pronto, lá fui eu apagar erros e experimentar, está na mesma. Voltei ao stand e tornei a falar no que o fox.on.fire tem dito, a válvula n75. 2ªf irei lá deixar o carro e ele vai experimentar colocar a da outra carrinha que lá tem.
 
E pronto, lá fui eu apagar erros e experimentar, está na mesma. Voltei ao stand e tornei a falar no que o fox.on.fire tem dito, a válvula n75. 2ªf irei lá deixar o carro e ele vai experimentar colocar a da outra carrinha que lá tem.

Ele que troque a N75 e NAO se esqueça de verificar os tubos de vacuo que saiem da mesma, pois se algum tiver roto nao adiante trocar a N75, mas vais ver ela a puxar bem depois.
 
Esqueci de lhe falar nos tubos, mas quando entregar vou dizer.
Mesmo que ele troque os tubos, quando a tiver em condições vou fazer o que dissestes e trocar tudo o que for tubagem.

Ele que troque a N75 e NAO se esqueça de verificar os tubos de vacuo que saiem da mesma, pois se algum tiver roto nao adiante trocar a N75, mas vais ver ela a puxar bem depois.
 
Back
Top