Presumo que a tua seja de matricula QT ou algo assim, é nacional porque a primeira matricula foi em portugal, mas é importada..... Eu explico ate dezembro de 2000 as allroad pagavam o mesmo imposto dos jipes ou seja muito mais baixo que uma A6, houve muita procura o que levou a SIVA a importar novas da alemanha, para o mercado alemao, dai nao ter xenon todas as que foram construidas para o mercado portugues traziam xenon de serie, na alemanha era um extra, nas nas ultimas versoes em 2004/2005 e que o xenon passou a ser opcção para serem mais baratas
A do Kwala tal como a minha é de dezembro de 2000, e foi importada pela siva com 0 km. Tanto a minha como a dele já traziam Xenon de origem
Lubrificar contactos podes fazer tu, é facil, WD 40 para dentro da fechadura que ele acaba por cair em cima do switch que fica logo por baixo do mecanismo de fecho.
A minha é de 15/12/2000 e é QS.
Tenho ali um spray multi usos mas da marca que há no pingo doce.
Amanhã passo no continente a comprar Bala ou WD40. Espero que seja só os contactos.
Estou a pensar em meter um kit de 8000K que um amigo meu arranja por 80€ mas queria meter com a óptica arranjada.
O rádio de origem que tens é o de K7 ou CD?
É possível por o GPS a funcionar sem o radio de origem?