Mas isso dá 170kms
Combina com o Pratinhol e vai lá com o carro!
Mas isso dá 170kms
Combina com o Pratinhol e vai lá com o carro!
mas a B6 do @ires era um fenómenoJá viste que anda mais que a tua ex B6
eh pa os homens viram isso tudo (dizem eles). ele nunca aquece em cidade nem em engarrafamento, a ventoinha dispara maravilha, td normal. posso estar horas com ele em para arranca que aquilo está sempre ok. é só mesmo em alta velocidade, com o motor em rotações elevadas, sempre em autoestrada.essa ventoinha ñ deve estar a disparar quando convem, para mim ou tens o sensor marado, ou o termostato avariado em fexado, ou entao radiador entupido, mas isto é apenas a minha opinião
se o carro fosse meu, eu saberia por onde começar..
eh pa os homens viram isso tudo (dizem eles). ele nunca aquece em cidade nem em engarrafamento, a ventoinha dispara maravilha, td normal. posso estar horas com ele em para arranca que aquilo está sempre ok. é só mesmo em alta velocidade, com o motor em rotações elevadas, sempre em autoestrada.
Então mas a oficina da marca agora n presta???
Não tou aqui para defender nem a marca nem ng, quero é o meu argolas em perfeitas condições, mas acho que a opção de ir à marca é tão legítima quanto a de ir a outro mecânico em quem se confia. Eu tenho confiado na marca pq me tenho dado bem com essa opção deste que tenho carro. Mas se um dia destes experimentar uma oficina que me agrade fora da marca, claro que vou lá fazer os trabalhos.
Não podemos é assumir que os tipos na marca são uns incompetentes... na maioria das vezes acertam à 1ª e outras não dão logo com a cena, como acontece em qualquer outro mecânico. E é normal que seja assim. E também é notório que há mecânicos que percebem mais que muitos que trabalham na marca, alguns deles andam aqui. Mas isso n faz da marca incompetentes...
E ideias para o que possa estar a acontecer com o meu argolas que só aquece em altas??? alguém tem??
Leva então a marca!
Em todos os casos em que levei uma viatura minha a marca, sempre tive razoes de queixa!...
Uma vez queriam-me mudar o quadrante do golf IV por causa de uma porcaria de 1 termóstato que eles teimavam em dizer que estava bom! Teve de lá voltar para fazerem o serviço como deve ser!...
Nao tentes descobrir aquilo que eles sao pagos pra fazer!...
Boa sorte com o representante oficial!
Se pagas-te o serviço mal executado que eles fizeram, podes lá ir reclamar! Ainda está dentro da garantia de reparação!...
Podes ter o radiador entupido, o que pode provocar uma deficiência no arrefecimento da agua que vai ao motor... :S
Atenção que nao sou mecanico e até posso estar a dizer uma grande barbaridade!... :roll:
Não estás a dizer barbaridade, aliás na minha opinião ou é radiador entupido ou bomba de agua q já não faz a sua função...
se os niveis nunca baixaram, acho q fica de parte a junta da colassa... se as ventoinhas disparam e o termostato está bom, pra mim ou é radiador ou bomba de agua...
a bomba de agua pode ter algum problema na hélice q só provoca falta de circulação em altas rpms... ainda há dias mostraram-me uma bomba de agua q a helice descravou do encaixe, e e pequenas velocidades tudo normal, altas velocidade a helice empancava e o liquido aquecia...
outra situação q aconteceu comigo num carro a gasolina q tinha, era radiador entupido, o carro carro aquecia apenas quando estava muito calor, e quando puxava um pouco por ele... após ver tudo e mais alguma coisa era radiador entupido q em maiores velocidades não fazia a passagem normal deixando o liquido de arrefecer... a ventoinha quase so arrefecia o liquido q estava no radiador não arrefecendo o restante e causando o sobrequecimento...