Ajudem! Problemas.... audi tt quattro 8n - 2000

Arranja um Mecanico de confiança!

Não sofras por antecipação!
Onde vou arranjar esse mecânico de confiança? essa é a questão!
Dava jeito, alguém daqui do forum e que seja aqui do porto e pudesse indicar e ate acompanhar esta grande borrada :|

- - - - - - - - - -

Com uns 850 compras um motor usado e trocas peças, porque nos 1.8T é tudo basicamente o mesmo, troca o turbo, os injectores e as cabeças de motor....
Falas em ir buscar aos carros sinistrados e nas sucatas correcto?
Reparei no teu projecto, tens um motor igual ao meu.
Ja tens "calo" nisto!
 
então mas segundo o que percebi compraste o carro num stand certo..??
então estás a espera de que para activar a garantia..??
vais gastar rios de dinheiro até descobrires o problema quando quem te vendeu o carro é que tem que assumir essa responsabilidade..?
 
Exacto vai ao stand que compraste o carro e aperta com eles...claro que vão logo começar a desviar-se mas aperta com eles;)
 
Oi, esses volante do motor sao bimassa, tem um "borracha" no meio..
E sempre dao defeito c o passar dos anos!! Vibra o carro todo, como causa vibracao e o esp e haldex recebe estimulo do mod do abs!!! Q e extremamente sensivel a vibracoes!! Por isso as falhas...
Nao ha oq ser! Um teste basico a se fazer a 140 na hr da vibracao forte pise na embreagem se a vibracao sumir pronto!! E o volante do motor... Pode me ligar q esclareco suas duvidas tds!! 55-16 81305375
Se tiver usando whatsapp me contacte nesse number
 
Exacto vai ao stand que compraste o carro e aperta com eles...claro que vão logo começar a desviar-se mas aperta com eles;)
ao fazer a compra o gajo do stand ia dar garantia como estava impecável o carro aparentemente e como tive o "ok" da Audi entao tentei fazer preco sem ela.

Estou a ponderar ir ter com o gajo e expor a situação pois ele tb me falou q tinha feito a revisão e nao fez! E ver se consigo garantia nem q pague por fora por 500€ ou que....

Que *****....
 
mas quem é que no seu prefeito juizo compra um carro a um stand sem garantia..??
a situação e que eu queria trazer com garantia. Mas tb estava com Um amigo q vende carros e ele convenceu m a trazer sem garantia pelo carro estar com estava , e pk também o stand estava a fechar e só tinha os carros numa garagem ...
E ficamos naquela... Que o gajo ainda podia dar Ah sola....
 
sinceramente e da experiençia que tenho e de varios amigos a garantia na maior parte dos stands é uma tanga e uma perda de tempo pk se o arranjo for dispendioso eles n fazem nada a n ser que se gaste rios de dinheiro em advogados...daí ser preferivel comprar a particular.

ja k poupaste na garantia com esse dinheiro que poupaste ja ajuda na reparaçao do motor
 
a situação e que eu queria trazer com garantia. Mas tb estava com Um amigo q vende carros e ele convenceu m a trazer sem garantia pelo carro estar com estava , e pk também o stand estava a fechar e só tinha os carros numa garagem ...
E ficamos naquela... Que o gajo ainda podia dar Ah sola....


deixa-me que te diga que então ele não é teu amigo..
 
Vocês tem razão. Devia ter ficado com a garantia. Ao menos ficava "qualquer coisa" , salvaguardado... :/

No entanto...

Estive a falar com um senhor q põe GPL ... Já alguns anos e ate oficina de reparação tem. E disse-me para falar com quem me colocou o GPL(mastergaz), pois segundo o Mecanico da oficina onde deixei o carro a vela derreteu e visto ter acontecido tão recentemente, sendo que o coloquei passado sábado. Pode ter sido por causa do GPL!!!!

Entao, se assim é os gajos da MASTERGAS - GRIJO q me Instalaram o GPL teem q se responsabilizar, pois teem seguro que cobra estas coisas, segundo o homem com quem falei q coloca GPL.
Para acontecer uma coisa destas pode ser derivado a injecção excessiva de gaz, ou ate porque um dos injectores estar a enviar GPL e gasolina ao Mesmo tempo, tendo entao uma maior combustão!! E realmente quando o levantei na mastergaz, o carro já tremia qualquer coisa ao rolanti em GPL, e nao a gasolina! Na altura disse-me para ir ver velas e bobines! O que a meu ver acho q deviam já ter visto e ter trocado!!!! mesmo q isso implica-se mais 100 ou 200€ no valor final da instalação! Enfim...

Já falei com o sr.pedro da mastergaz e ele disse para ver as bobinas das velas se estão boas! E visto já ter trocado as velas, que eram originais audi! Por umas iridium NGK especificas para GPL!
Depois caso o problema se manter para levar as velas antigas lá para mostrar.

Espero conseguir daqui qualquer coisa amigos .... :/
Preciso de sorte!!!!! :/
 
Last edited:
Que teste posso fazer e como, para saber se as bobines estão boas ou mas?


Teste feito pela maquina e nada acusa...

Próximo passo será falar com os gajos da MASTERGAS - GRIJO do GPL!
Mais tarde deixo fotos de como ficaram as velas.... Que realmente parecem "derretidas"...
 
Last edited:
pois, partiu o polo da vela..

já vi um caso desses num 1.6 8v de um ibiza em que partiu a parte cerâmica e com isso aos tombos dentro do cilindro empenou a cabeça :S

é uma situação do camandro, e muito rara!
tens de ter calma agora, isso resolve-se e se á conta do instalador, ainda melhor para ti, se for á tua conta, também não é grande despesa...

força nisso! ;)
 
pois, partiu o polo da vela..

já vi um caso desses num 1.6 8v de um ibiza em que partiu a parte cerâmica e com isso aos tombos dentro do cilindro empenou a cabeça :S

é uma situação do camandro, e muito rara!
tens de ter calma agora, isso resolve-se e se á conta do instalador, ainda melhor para ti, se for á tua conta, também não é grande despesa...

força nisso! ;)
muito obrigado pela forca! :)


Realmente eles ainda ligaram o carro e aquilo ainda trabalha mas n direito como é obvio....
E como estavam desmontados os plásticos da parte de cima do motor, a tampa do deposito do óleo estava solta, apenas encostada q ate acabou por sair , o que reparei ao desligarem o motor, aquilo deu um "puff" de fumo branco muito grande.. Que ate a queimado cheirava.... Que ate saiu pela vareta..
Ao ligar de novo saiu o resto do fumo e manteve se da mesma forma da trepidação.... o rapaz que trabalha na audi estava lá e ao fazer aquilo disse-me logo que era cilindro! Será?

Quanto poderá ficar ou qual o processo de reparação nesta situação?
Alguém me pode indicar um Caminho?


Obrigado pelas ajudas!!!
 
Last edited:
Back
Top