Foi feita mais na comédia mas não deixa de fazer sentido. Este forum não é fechado, qualquer pessoa o pode consultarPertinente questão a do Pedro Branco!
Foi feita mais na comédia mas não deixa de fazer sentido. Este forum não é fechado, qualquer pessoa o pode consultarPertinente questão a do Pedro Branco!
Ha gente daqui que eu conheço pessoalmente por exemplo. Tal cm alguem que tenha uma mega posts cm as suas mods e mais gente o conhece. Agora e nem sei se é o caso, um tipo que vem perguntar sobre roubos de a5 e nos ainda nem vimos um thread minima com o "seu" a5, no ambito desta questao seria smp suspeito. NOTA: nao tou a dizer q é o caso, é só um exemplo que estou a dar.Sim, eu percebi. Mas de facto.... Como é que podemos saber? Atenção que não pretendo ofender ou acusar o OP! Mas que a questão é pertinente, é.
Ha gente daqui que eu conheço pessoalmente por exemplo. Tal cm alguem que tenha uma mega posts cm as suas mods e mais gente o conhece. Agora e nem sei se é o caso, um tipo que vem perguntar sobre roubos de a5 e nos ainda nem vimos um thread minima com o "seu" a5, no ambito desta questao seria smp suspeito. NOTA: nao tou a dizer q é o caso, é só um exemplo que estou a dar.
Isso tem a ver cm immo bypass e é mais comum nas edc15 e n edc17Compreendo e não levo a mal a questão.
De facto não tenho nenhum tópico com o A5 porque não o tenho, ainda ! Foi feita a encomenda dia 24 e só chega dia 24 de Fevereiro. (nunca mais chega o dia :[)
Logo quando me for possível até coloco print da encomenda só para se assegurarem que não estou a fazer as perguntas à toa ou com outras intenções.
Eu é que gosto de ler bastante antes de sequer ter as coisas para estar ciente do que pode/não acontecer. E como fui lendo em alguns forums de audis que estava a ser uma prática bastante comum hoje em dia, o roubo via obd, para me prevenir vim fazer as questões.
Isso tem a ver cm immo bypass e é mais comum nas edc15 e n edc17
Mas cá? Interessa é roubos disso cá. Ca rouba-se chaços para assaltos ou carros do "aço aka xuning" para vender à peça. N nao tiveres um honda ou seat cm rateres ou fumo, cm jantes xpto e tal n deves correr grande risco.Certo, mais comum, mas não é de grande dificuldade.
Não sei se posso colocar aqui links de um forum internacional onde tem pelo menos 3 relatos de S5 2015, A5 , RS5 roubados :/
Um dos maiores dissuadores chama-se garagem. Dps podes sempre inverter a coisa e em vez de teres algo que avisa que algo esta mal, podes ter algo que te esta smp a avisar q esta bem. O ideal é teres os dois, mal e bem a notificarIsto é como os cracks de programas ou o desbloqueio de telemóveis ou a encriptação de passwords. Enquanto houver quem desenvolva meios de segurança vai haver quem arranje forma de os ultrapassar. Não há métodos infalíveis infelizmente.
Um dos maiores dissuadores chama-se garagem. Dps podes sempre inverter a coisa e em vez de teres algo que avisa que algo esta mal, podes ter algo que te esta smp a avisar q esta bem. O ideal é teres os dois, mal e bem a notificar
Sem ofensa mas quem compra a5 novo tem q aguentar seguro anti-roubo [emoji14]Em casa não vai haver problema, tenho casa e é com garagem. O problema está que o carro não é para ficar sempre na garagem [emoji14] como é de se esperar!
Que não há metodos infalíveis também sei, mas se se puder fazer com que se atrase o máximo possível qualquer mal-intencionado, só saímos a ganhar com isso.
Sem ofensa mas quem compra a5 novo tem q aguentar seguro anti-roubo [emoji14]
Isso ja depende da seguradora. Mas n podes viver cm esse medo. Quem rouba carros desses nao rouba ao calhas na rua. Sabe onde eles estao e vao la cm tempo.Com todo o respeito também mas acho que não leste. Eu disse que não ia cortar no seguro, mas obviamente já se sabe que o cliente fica sempre a perder. Compras um carro ao teu gosto, dás X, passado uns meses ou logo ao inicio roubam te, achas que as seguradoras te dão exatamente o que que deste pelo carro? Já para não falar da perda de tempo que deve ser tratar de todo este processo. Com certeza compreendes onde quero chegar.
Claro que sim. O meu esteve seguro pelo valor de novo durante 24 meses.Com todo o respeito também mas acho que não leste. Eu disse que não ia cortar no seguro, mas obviamente já se sabe que o cliente fica sempre a perder. Compras um carro ao teu gosto, dás X, passado uns meses ou logo ao inicio roubam te, achas que as seguradoras te dão exatamente o que que deste pelo carro? Já para não falar da perda de tempo que deve ser tratar de todo este processo. Com certeza compreendes onde quero chegar.