Para o meu S3 estou a 1940€.
Isso em Portugal? :s
Para o meu S3 estou a 1940€.
Sabes quanto custa por ano segurar um A5, ou um simples carro desportivo mesmo que velho?
Sabes quanto custa por ano segurar um A5, ou um simples carro desportivo mesmo que velho?
Aqui em portugal ou fora ?
Aqui vou gastar 1000€/ano no seguro contra todos os riscos.
Na UK? Cá na Alemanha, não só os carros são mais baratos, mas também os seguros!UK. a malta fala dos preços dos carros (e certo que lá se ganha mais) mas os seguros são um balurdio mesmo para carros velhos
Aqui em portugal ou fora ?
Aqui vou gastar 1000€/ano no seguro contra todos os riscos.
o meu todos os riscos ficou 570€, tu informa-te bem dos preços antes de fazeres seguros
Claro que é bem melhor ver mais seguros, eu de ter visto mais que economizei uns bons trocos
Eu tento evitar seguradoras tipo ok teleseguros, queres tratar de alguma coisa tem que ser por telefone, queres reclamar tem que ser por telefone. Eu prefiro ter uma seguradora onde nos podemos deslocar e tratar as coisas, do que uma que só dá por telefone.
tu é que sabes, eu nunca tive problemas com eles, qualquer documento envias por mail, qualquer coisa que precises ligas, estamos numa era da tecnologia, podes tratar de tudo online. já pensaste que essas seguradoras podem "não te querer" como cliente? para mim que faz mais barato é melhor amigo