Anti-roubo para A5

Falta aqui um mediador de seguros, mas esse não quer revelar os detalhes,...
Basta o carro sair do stand para desvalorizar e bastante, do ponto de vista da companhia de seguros eles vão ver é o preço de "mercado", no momento do evento. Do meu conhecimento, a não ser que seja contratado um acrescimo que cubra a desvalorização da viatura a companhia não assume.
 
Não não.. Recebes o valor total que deste pelo carro caso ele tenha sido roubado nos primeiros 6 meses. No seguro do madlima29 até está coberto durante 24 meses.
 
Não não.. Recebes o valor total que deste pelo carro caso ele tenha sido roubado nos primeiros 6 meses. No seguro do madlima29 até está coberto durante 24 meses.

Estas a falar de um seguro feito na Alemanha. Porque estes daqui (tugas), não é assim.

Falta a opinião de um entendido, ou de um caso vivido. O que lá tá escrito nem sempre é cumprido (pela seguradora)
 
Estas a falar de um seguro feito na Alemanha. Porque estes daqui (tugas), não é assim.

Falta a opinião de um entendido, ou de um caso vivido. O que lá tá escrito nem sempre é cumprido (pela seguradora)
O meu primo tinha o serie4 ha 3 meses qdo lhe meteram a porta dentro numa rotunda. Foi buscar outro igual. Para roubos presumo que funcione igual. Uma pessoa no limite ate pode ter um seguro contra todos de 10000 num Ax, vai pagar pelo seguro do Ax o que pagaria por um carro de 10000.
Depois depende da qualidade do teu mediador e seguradora. Quando me acertaram num a3 que tinha a seguradora queria dar 180 pelo carro e 3000 em dinheiro. Acabei por receber 4800 e o carro, que acabei por arranjar e vender cm bom lucro.
 
Estas a falar de um seguro feito na Alemanha. Porque estes daqui (tugas), não é assim.

Falta a opinião de um entendido, ou de um caso vivido. O que lá tá escrito nem sempre é cumprido (pela seguradora)
O madlima29 está na Tugalandia e tem esse seguro.
Por acaso já não me lembro como tinha o meu A3 assegurado quando estava aí. Só me lembro que os seguros são bem mais caros que aqui na Alemanha.
 
Estas a falar de um seguro feito na Alemanha. Porque estes daqui (tugas), não é assim.

Falta a opinião de um entendido, ou de um caso vivido. O que lá tá escrito nem sempre é cumprido (pela seguradora)
Negativo. Eu tive coberto a 100℅ do valor em novo por 2 anos. Só depois foi pelo valor comercial. Foi na AMA que entretanto passou a Fidelidade. Mas agora mudei para AXA que foi quem cobriu contra todos a menor preço.

- - - - - - - - - -

Ah, isto em Portugal.
 
A cena das seguradoras é sempre a mesma, tentar evitar ter de pagar. Daí a minha preocupação em tentar evitar que seja roubado em vez de 'confiar' na parte do seguro.
 
Se fosse um BMW...até entendia a tua preocupação...
Agora um A5...nao se roubam como os BMW...
Sabes qual é a melhor solução? Não pensar no assunto ;
 
Eu percebo bem o receio que nos roubem o carro eu tenho o meu S3 assegurado para roubos e caso alguem me arrebente com o carro mas sempre que saio tento tê-lo debaixo de olho porque não é pelo dinheiro mas sim pelo amor ao carro.

Mesmo ao leon me roubaram a grelha do farol de nevoeiro e fiquei logo fulo pork além da grelha ainda me arranharam o carro para tirar a grelha, por isso se podermos evitar que nos roubem muito melhor
 
Claro, não é só pelo dinheiro diretamente mas sim pelo valor que o carro tem para nós (falando por mim).
E para os que dizem que audi não se roubam como um bmw, aqui fica mais um link que dá pena ler... Pelos vistos sendo edc17 ou não, se tiver que ir, vai na mesma.
 
Não é para desconfiar,mas o PedrogBranco têm razão. Amigo CarlCox89 há muita coisa q se pode fazer, mas nada é infalível,quem anda à chuva molha-se:D. Seguro + algumas coisitas e:pray: Abc
 
Para os que duvidavam, aqui está a encomenda feita em Novembro :)
faltam mais duas páginas com os extras mas isto serve para o efeito!
2ldu5bd.jpg
 
Back
Top