Anti-roubo para A5

Para os que duvidavam, aqui está a encomenda feita em Novembro :)
faltam mais duas páginas com os extras mas isto serve para o efeito!
http://i65.tinypic.com/2ldu5bd.jpg

Acho que ninguem devia duvidar pois só um crominho vinha aqui por-se a dizer que comprou um carro sem o ter feito, tal como a foto em questao de nada serve para provar o que quer que seja.

interessa agora é que nao te o roubem, porque ai nos extras n vejo nada que te precaveja disso.
 
Mas nessas 3 páginas também vêm os extras de série. É que já tive um A3 que custou tanto como esse. ;)

Sim também tem itens de série. Só quis dizer é que esta era só uma página (porque ele disse que não via nada para precaver roubo ;))
Acredito.. Eu neste também não pude esticar me mais, porque daqui a pouco estava nos 70k e com esse dinheiro lá fora comprava um maquinão :x
 
O meu A3 foi "lá fora".. É que estou na Alemanha. Agora imagina o preço dele aí. Ainda bem que o comprei com 1 ano e 20.000 km's por metade do preço. Por essa mesma razão, jamais comprarei um carro novo.
 
É verdade que os carros em Portugal são ao preço do ouro o meu S3 tinha o preço base de 42000 em frança com alguns extras foi para os 46040, mas em Portugal eram preciso 50000 mil de base e não sei se chegava
 
So a título de exemplo.. O s5 em Portugal custa 86 mil, em UK custa 60! É uma diferença bastante notável.
Se estivesse em UK em vez de Portugal, podia ter comprado um S5 em vez do A5 :x
 
So a título de exemplo.. O s5 em Portugal custa 86 mil, em UK custa 60! É uma diferença bastante notável.
Se estivesse em UK em vez de Portugal, podia ter comprado um S5 em vez do A5 :x
Cá tmbm custa 60 mil.
70 mil pagas pela S6 Avant e 83 mil o S7. Já aqui penso que são demasiado caros, agora em Portugal... Pffff
 
Back
Top