Bem, tal como anunciei esta tarde apresento-vos agora as alterações efetuadas:
:arrow:SUBSTITUIÇÃO DO MEDIDOR DE MASSA DE AR
Optei por comprar um usado por 75€, na Audi era 700€ e na Bosch era 400€ (novos claro)
A MAF que comprei foi doada de um 80 de finais de 94. Estive a dar uma volta depois de a montar e nota-se claramente a diferença, acho que tive sorte, pelo menos até agora, vamos ver daqui a diante se valeu apena o investimento ... comprar usado é sempre um risco.
:arrow:LIMPEZA E PINTURA DOS TRAVÕES TRASEIROS (AINDA APENAS UM)
Para os mais distraídos, o meu 80 atrás tem travões de "tambor", não é disco, e já estava a ficar com cor de ferrugem e descascado.
Hoje meti mãos à obra e com ajuda de mistolim e lixa limpei e retirei toda a ferrugem ao tambor e depois pintei-o com spray cinza-prata de alta temperatura.
Hoje apenas fiz isso a um, durante a próxima semana irei fazer ao outro.
A ideia seria pintar também as pinças dos discos da frente mas tenho de ver bem como irei fazer, queria ver se conseguia fazer isso sem desmontar nada, apenas isolando tudo convenientemente para o disco e pastilha não serem também pintados...
E é tudo por hoje.
PS: Amanhã tiro uma foto já com a jante no sítio para verem como ficou realmente
:arrow:SUBSTITUIÇÃO DO MEDIDOR DE MASSA DE AR
Optei por comprar um usado por 75€, na Audi era 700€ e na Bosch era 400€ (novos claro)
A MAF que comprei foi doada de um 80 de finais de 94. Estive a dar uma volta depois de a montar e nota-se claramente a diferença, acho que tive sorte, pelo menos até agora, vamos ver daqui a diante se valeu apena o investimento ... comprar usado é sempre um risco.
:arrow:LIMPEZA E PINTURA DOS TRAVÕES TRASEIROS (AINDA APENAS UM)
Para os mais distraídos, o meu 80 atrás tem travões de "tambor", não é disco, e já estava a ficar com cor de ferrugem e descascado.
Hoje meti mãos à obra e com ajuda de mistolim e lixa limpei e retirei toda a ferrugem ao tambor e depois pintei-o com spray cinza-prata de alta temperatura.
Hoje apenas fiz isso a um, durante a próxima semana irei fazer ao outro.
A ideia seria pintar também as pinças dos discos da frente mas tenho de ver bem como irei fazer, queria ver se conseguia fazer isso sem desmontar nada, apenas isolando tudo convenientemente para o disco e pastilha não serem também pintados...
E é tudo por hoje.
PS: Amanhã tiro uma foto já com a jante no sítio para verem como ficou realmente