Audi 80- 5ª Maquina em casa

Também dá para regular o ponteiro do combustível com o quadrante no sitio:
1-Removes a ponta de regulador com um alicate.
2-Com uma chave de fendas fininha enfias lá dentro, e rodas e regulador.
A ponta do regulador é de encaixe;)
 
Companheiros hoje o COTA passou-se; pois levantei-me para ir fazer uns DIY na minha VW T2 montar servo freio, mas ao olhar para a Aurora disse não 1º ela, comecei por desmontar a N75 , tubos e tubinhos, até que cheguei ao turbo, toca a desmontar e qual o meu espanto com aquilo desmontado, reparei que o veio da válvula (não sei o nome da válvula) mas é a k vai abrir a descarga do turbo, pois estava super, super, presa, então la vai de um pouco, (bastante)1 lata nova de WD40 para cima e dentro acompanhado de umas panca-ditas na as-te até que se soltou ficou super leve, toca a montar tudo
RESULTADO = ALELUIA :palmas:temos uma nova Aurora já não faz o tal safe nem perde a força as 3000 Rpm é sempre a dar GAZ, teste na IP 6 [195 Km/h]
Com este trab todo cheguei a conclusão que a N75 está boa e tudo normal, o problema era que o TURBO, ou não fazia a descarga, ou então estava aberto e não ganhava pressão
agora posso dizer que tenho uma repro comparado com o que estava [ Hoje ganhei bem o dia, VALEU mesmo ]
 
Ainda se lembram do poste que fiz em duvidas a esta peça, que está montada do lado do pendura em baixo


Pois descobri que ao ligar o ar condicionado e o botão que esta ao lado do AC o REC esta peça do lado do pendura, dá um estalido, a ligar e ao desligar o REC, desta peça tem uma saída para tubo de vacun só que o meu não tem esse tubo, a conclusão a que eu chego em relação a essa peça, se não será para quando ligamos o AC fazer uma activação em outra válvula qualquer para que o motor não tenha nenhuma quebre, isto penso EU, ou será que esta peça é para outra finalidade qualquer:S
 
É que ao lado da bateria tenho tb um tubo desligado que vem para baixo entre a forra do guarda-lamas e o guarda-lamas, assoprei por ele e o ar sai ai entre o g.lamas e a forra, a ponta do tubo está aqui

Para que servirá? ou será aqui que supostamente viria ligar o tubo da peça que está dentro do carro, que depois daqui ir ligar a outro lado????
 
Era a Wastegate encravada/carbonizada, tambem tinha esse sintoma no meu, so que era em aberta e so acumulava pressão lá para as 3.5k rotações.

Quanto ao tubinho que falas, se for o que estou a pensar é um tubo de escoamento de água ou de respiro de ar, não liga a nada, lool ... è apenas uma pequena curva em forma de "L" .

Abraços
 
Back
Top