AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

...:(
Uma pessoa que faz esse serviço, de mecânico não tem nada. :'(

Ainda bem, que andas sempre em cima da carrinha.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

1Z amanha posto fotos daquilo que já foram uns parafusos. racegy depois de a carrinha no dia seguinte ter custado bué a pegar e fazia uma fumarada branca pk o anormal atrasou a bomba fiquei com a pulga atrás da orelha e como tinha que substituir as correias fui rectificar o serviço e ainda bem que o fiz senão nem quero pensar. e amanha o patrão da oficina vai ficar com as orelhas a arder e santa paciência ate tou pa ver o que ele me vai dizer.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas lcmatos agradeco-te a ajuda mas o problema e que eu arranjo o material para a carrinha mt mais barato o problema e que os mecânicos não gostam de montar material comprado pelos clientes visto eles terem uma comissão nas pecas. e eu vou fazendo as coisas pk sempre poupo uns cobres a única coisa que não me meti a fazer foi trocar a distribuição de resto tenho sido eu a fazer td.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde aqui ficam as fotos do que já foram uns parafusosIMG_20150626_175819.jpg IMG_20150626_175840.jpg
digam la o que acham? ficaram bonitos não ficaram?
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

1Z podes acreditar que foi os que ele montou ate eu fiquei parvo a olhar para o estado dos parafusos mas prontos já ta reparado e o que importa. agora terça feira e alinhar a direcção e a minha menina ta pronta para o verão
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde aqui ficam as fotos do que já foram uns parafusos

[url]http://img.gforum.tv/img/3601a05f0818492916321f2da60858c8dbeec22f.jpg[/URL]

[url]http://img.gforum.tv/img/b50b1e0249bc94845b7d8e62abc09fde4bf1af54.jpg[/URL]

digam la o que acham? ficaram bonitos não ficaram?

5avvcp.jpg
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Boa noite Ricardo. Não tenho vindo ao fórum por vários motivos. Eu nem ia falar com mecânico, simplesmente nunca mais o queria ver e nem aconselhava ninguém a lá ir. Deves procurar um de confiança.
Abraço e boas férias.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli espero que esteja td bem por ai quanto ao mecânico decidi mesmo nem sequer la voltar e avisei todos os meus conhecidos do sucedido. a minha menina agora parece um relógio suíço ficou mt mais silenciosa e esta a andar mt bem agora a próxima intervenção terá que ser os amortecedores pois os meus de trás já estão em fim de vida mas como os euros andam mt curtos terá que esperar. um abraço americooli qualquer coisa que necessites e só dizer.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ainda e uma coisa a pensar reactive pois as estradas ou melhor ( caminhos de cabras ) aqui na minha zona são uma miséria pois são em paralelos e com bué de buracos e em todos os carros rebaixados que já andei as costas sentem cada buraquinho na estrada e não quero mt perder conforto mas ainda e uma situação a pensar
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Na minha experiência Ricardo não rebaixava porque eu vou voltar para o mais confortável. Os rebaixamentos só justifiam para estradas 95% em alcatrão, porque agarram bem e nas curvas é mel. Para o norte não se justifica, ou seja , para o nosso dia a dia. Eu vou mudar para Meyle e já mudei 3 vezes as rótulas e ponteiras por causa da dureza dos amortecedores. Depois vou relatar o resultado.
Ricardo verifica se os sinoblocos estão bons porque por vezes não é a suspensão que está a bater. Se ao passares por pequenos buracos e sentes uma pancada mais forte na parte de trás, tens os sinoblocos gastos.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli o sinoblocos estão bons a frente da carrinha amortece bem a traseira e que não e estacionado em plano nota-se que do lado esquerdo o espaço entre o pneu e a cava de roda e maior que o lado direito e já o meu primeiro mecânico andou a ver os casquilhos do eixo traseiro e chegou a conclusão que era mesmo dos amortecedores. mas neste momento e impossível compra-los pois os euros estão muito curtos vai ter que aguentar mais um tempo assim. mas mal possa tenho que comprar. que amortecedores tens agora na tua audi americooli?
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

O que mexe com a altura são as molas, não os amortecedores. Independentemente de teres os amortecedores completamente k.o., ou novos, a carrinha deveria estar sempre a nível. Só se os amortecedores forem de qualidade diferente um do outro, e um ser de espigão mais curto um pouco, mas mesmo assim faria pouco sentido.

Não será que tens uma mola a ceder mais que a outra, ou mais peso de um lado?

Creio não estar a dizer asneiras, mas corrijam se acharem necessário.

Abraços
 
Back
Top