Audi 80 Avant

O vagão ficou pronto ontem, resultado rolamento completamente nas couves, estava desfeito, felizmente a manga de eixo estava boa.
Levou rolamento, fole de cardan(estava com um pequeno rasgo) 1ltr de oleo(tenho que trocar o tubo da admissão está a resumir) e mão de obra e lá foi mais um estrago de mais de 100 paus.

Quanto à manete/moca tenho quem me venda uma proveniente de uma A4 de 2000 por 15€.
Detesto é quando se tenta tirar umas dúvidas sobre o artigo e respondem só com o preço, fico logo de pé atrás.
 
O vagão ficou pronto ontem, resultado rolamento completamente nas couves, estava desfeito, felizmente a manga de eixo estava boa.
Levou rolamento, fole de cardan(estava com um pequeno rasgo) 1ltr de oleo(tenho que trocar o tubo da admissão está a resumir) e mão de obra e lá foi mais um estrago de mais de 100 paus.

Quanto à manete/moca tenho quem me venda uma proveniente de uma A4 de 2000 por 15€.
Detesto é quando se tenta tirar umas dúvidas sobre o artigo e respondem só com o preço, fico logo de pé atrás.

Para a minha também comprei uma de 2000 mas por 5€ [emoji39] estava um pouco gasta mas como é para estofar não me importei muito
 
Alguém me pode indicar qual a melhor maneira de cortar estas partes plásticas?



Outra dúvida é como remover os difusores de ar. Com uma peça plástica consigo desencaixar a parte de baixo como se vê na foto(com relativa facilidade pois verifiquei que o encaixe está partido) mas na parte de cima não consigo desencaixar. Alguém que já as removeu e me consegue explicar como desencaixo a parte de cima?



Obrigado
Com um ferro de soldar e depois lixas um pouco
 
Ontem foi dia de ida ao Porto e sem a barulheira do rolamento até parece um carro novo :).
Em breve vai novamente para o electricista para resolver o que ficou por reparar e o que veio sem dar como as luzes da sofagem e cinzeiro, assim como ver onde estão os barulhos parasitas no tablier com que ficou depois da substituição do radiador da sofagem. Vai levar também uma colunas novas à frente pois um delas está rota, escova traseira não funciona e mais uns pormenores.
Entretanto fui buscar o meu rádio Audi Gamma ao meu amigo e mudou-se para outra loja que segundo muitos aqui em Braga o homem é barra no assunto e pelos vistos trabalhou muitos anos na Bosch, a ver vamos se o homem consegue fazer milagres.
 
A qualidade de construção na altura não tem quase rival hoje em dia, era utilizados materias de excelente qualidade e de grande durabilidade. É evidente que mesmo os materiais sendo de muito boa qualidade ao fim de 20 e tal anos começam a dar de si como é o caso de alguns plásticos, o que é completamente normal, nada que se compara com a qualidade de construção de hoje em dia.
O meu vai continuar a circular até não poder mais e estou completamente satisfeito com a máquina ainda hoje, leva-me onde preciso, anda bem, tem espaço e tudo que um carro novo pode oferecer excepto os gadjets, ecrans, luzinhas e afins.
 
Actualização:
- Entretanto mandei fazer uns tapetes à medida mas as medidas da fábrica que barraca, nem sei onde foram buscar os moldes :).
- Quinta ou sexta a vagão vai para o médico, chegou a hora de Correia de distribuição, rolamento, parafuso, tensor e bomba de água e pronto a partir daqui já fico mais descansado.
 
O vagão já levou kit novo de distribuição, em breve vai para fazer a revisão.
Entretanto a ver se resolvo alguns problemas electricos, como substituição das lâmpadas dos comandos da sofagem, acho que só uma é que está a funcionar, já ando para resolver à bastante mas ainda não desmontei para ver que tipo de lampadas é que leva.

Fica uma foto só para animar um bocado :)

 
O vagão já levou kit novo de distribuição, em breve vai para fazer a revisão.
Entretanto a ver se resolvo alguns problemas electricos, como substituição das lâmpadas dos comandos da sofagem, acho que só uma é que está a funcionar, já ando para resolver à bastante mas ainda não desmontei para ver que tipo de lampadas é que leva.

Fica uma foto só para animar um bocado :)


Boas amigo.

As lâmpadas dos comandos da sofagem são iguais às dos botões dos 4 piscas/FN. Lâmpadas T5. Encontra-se facilmente à venda, das normais ou até de LED!Screenshot_20200415-125045.png
 
Aqui dá para ver já o desgaste da minha manete das velocidades, portanto se alguém souber de alguma uma igual mas estofada em PELE apite se faz favor.



Entretanto já comprei as lampadas para os comandos da sofagem a ver se no fim de semana deito mãos à obra e as troco.



Já agora alguém sabe como se desmonta o cinzeiro, é que depois da obra da substituição do radiador de sofagem o cinzeiro não abre tanto como abria e agora também não tem iluminação.
 
Entretanto no domingo deitei mãos à obra, desmontei os comandos da sofagem e finalmente substitui as lampadas queimadas, neste caso eram as duas da extremidade. Estas lampadas(Feu Vert) apesar de cumprirem os requisitos, a iluminação até é razoável, não são de grande qualidade uma delas nunca a vou utilizar por não ganhar aperto, a estrutura do vidro é fino e não entrava com pressão, ficava solta, por sorte as outras 3 lá entraram com aperto suficiente.
Não há foto da iluminação por ser dificil fazer uma foto que faça juz ao resultado final.

Ficam aqui 2 depois de uma ligeira limpeza apenas ao tablier. Um dia destes vai ser todo lavado/escovado com APC e depois tratado com Cockpit Premium da Nextzett.



great khali net worth
 
Hoje fui buscar o meu Audi Gamma CC, finalmente.



A boa notícia é que conseguiram arranjar o chip e o visor funciona, a má noticia é que o botão ligar/volume está marado e o rádio não tem iluminação nenhuma.

Será que liguei alguma ficha mal?


Parece que vai ter que voltar de novo para o técnico :(
 
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